Fanfics Brasil - CAPITULO IX: O SEGREDO DE UMA MESTRA O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO IX: O SEGREDO DE UMA MESTRA

346 visualizações Denunciar


(santuário)


As noticias de Docrates ter sido derrotado chegam aos ouvidos de Ares que sem duvida estava furioso e não pelo fato de que não ter recuperado a mascara da armadura de ouro, e sim de que um menino sem armadura tenha derrotado Docrates um dos 88 cavaleiros a seu serviço, isso o deixou revoltado.


Ares: COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO? DOCRATES, UM DOS 88 CAVALEIROS TENHA SIDO DERROTADO E AINDA POR ESSE MOLEQUE? RESPONDA! Disse com raiva de Pyton pela falha que houve.


Pyton: desculpe-me mestre, mas temos boas noticias enfim temos seis das esferas do dragão e só nos falta uma que...


Ares: QUE ESTÁ COM AQUELE MENINO QUE DERROTOU UM DOS NOSSOS CAVALEIROS SEU INUTIL! Porem não deixa de ser verdade, Red sem duvida tem um grande interesse nessas tais esferas do dragão. Pyton!


Pyton: SIM SENHOR!


Ares: quero que envie para o Japão dois cavaleiros de prata e Marin para matarem pelo menos um dos cavaleiros, de preferencia o cavaleiro de Pégaso Seiya.


Pyton: sim senhor; vou informa-los agora mesmo. Pyton então se vai deixando seu mestre em uma serie de duvidas e preocupado com o fato de que seu cavaleiro tenha sido derrotado.


(de volta ao coliseu horas depois)


De volta ao Japão, Saori se recupera depois do sequestro graças as Goku e os cavaleiros de bronze que foram atendidos pelos médicos, há bem nem todos...


Goku: AI! AI!AI! AI! SAI PRA LÁ COM ESSA COISA! Disse Goku referindo no médico querendo trata-lo, mas ele, no entanto estava com medo da seringa que ele tinha, ele estava debatendo se mexendo não querendo ser tratado, Seiya e os outros ficam com um pouco de vergonha em velo desse jeito.


Seiya: mas esse menino realmente tem medo! Disse com olhos de não estar surpreso.


Saori: Seiya deixe de agir assim! Vamos Goku não fique assim, não precisa se não quiser tá bom? Disse de forma suave.


Goku: ah nesse caso tá! Disse sorrindo para ela, mas ele muda de assunto em ver os três lutadores – ei Saori o que vai acontecer com Yamcha, Tenshinhan e Chaos? Disse vendo os três, indo presos.


Yamcha: não se preocupe Goku, acho que eu mereço mesmo isso.


Tenshinhan: e o mesmo vale, eu só me tornei discípulo de Tsuru para ser o melhor, até agora eu nunca perdi e o mínimo que posso fazer para me redimir é pagando pelos meus crimes. Saori sabia que mesmo eles tendo feito coisas ruins via verdade, e foi Goku que os fez quererem ajuda-lo a vencer Docrates; ela olha para seu pequeno amigo que acena como positivo tendo entendido o que ela queria.


Saori: senhor policial, por favor, solte os quatro, eu não vou presta queixa.


Seiya Hyoga e Shun: O QUE SAORI!


Seiya: MAS VOCÊ TÁ LOUCA? MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE ELES...


Saori: não estou fazendo isso por mim apenas Seiya estou fazendo pelo Goku que quer lutar com eles de novo. Disse ela deixando sem entender, o policial fez o que ela pediu – se quiserem podem ficar em minha casa para se recuperarem.


Tenshinhan: agradeço pelo convite, mas seria perigoso, por favo, não se preocupe senhorita Kido. E Goku da próxima vez eu vou te derrotar e por isso até lá não morra.


Goku: certo e o mesmo eu digo. Tenshinhan e Chaos então saem voando – e você Yamcha?


Yamcha: ah eu... Yamcha estava gaguejando devido Saori estar presente o que era difícil – bem eu também me vou, mas Goku, da próxima eu vou te derrotar pode ter certeza disso. E Yamcha e Pual se vão, Seiya estava para fala até que o estomago de Goku o impede com a fome que ele tem, Saori sorri para seu amigo e decide leva-lo para casa.


(mansão Kido)


Na mansão Kido Shiryu e Shunrei ficam de boca aberta pelo que Seiya, Hyoga e Shun haviam dito para os dois que Goku havia ferido Docrates com uma técnica parecida com a que ele usa.


Shiryu: o que disse? O poder do dragão destruidor?


Seiya: isso mesmo, se eu lutasse com ele, não sei se posso vencê-lo, nem levou um milésimo de segundo e ainda sim pode causar um grande estrago em Docrates.


Shunrei: isso é incrível, se isso é verdade acho que já tinha ouvido falar dessa técnica. Bom segundo o mestre ancião o poder do dragão destruidor só pode ser usado por um guerreiro com um Ki muito elevado e um espirito de luta acima.


Shiryu: você tem certeza Shunrei?


Shunrei: não muito, mas essa técnica foi a única a qual o mestre ancião não pode dominar.


Karin: e nisso está certa menina. Disse o mestre Karin aparecendo e continuando – essa técnica também foi difícil para o mestre Kame de executar, ela consome muito Ki e depois leva tempo para recuperar.


Seiya: então essa técnica tem uma fraqueza não é isso mestre?


Karin: parcialmente sim, porem vocês todos viram que a cada luta que Goku trava ele fica cada dia mais forte é possível que ele tenha o mesmo nível dos cavaleiros ou talvez mais além, eu não sei. Disse chocando todos e mais ainda Seiya.


No quarto Saori estava com Goku que estava dormindo depois de sua luta com Docrates, ele estava cansado e Saori o via dormindo, ela pensativa estava preocupada com ele depois de tudo e se pergunta se ela não estaria arriscando demais a sua vida.


Saori (pensamento): Goku, por favor, me desculpe por lhe envolver em meus problemas eu quero que saiba que eu sempre acabo fazendo os outros sofrerem por minha culpa. Disse com uma lagrima nos olhos quando ela vê Goku com um sorriso mesmo com sono.


Goku: Saori não se preocupe; vou te proteger como os cavaleiros de Athena fazem. Disse dormindo deixando-a corada e feliz, para Saori Goku era como se sempre que ela ficasse triste sempre a fazia sorrir com seu sorriso.


Saori: obrigado, meu amigo Goku.


(em algum lugar da praia)


Na praia da manha seguinte Seiya estava caminhando na praia com os pensamentos em duvida sobre si e das palavras que mestre Karin havia dito “de que Goku possa estar no mesmo nível dos cavaleiros ou talvez mais” isso para o cavaleiro de Pégaso era uma dor reveladora que jamais havia sentido.


Seiya (pensamento): como isso é possível, eu tinha a mesma idade que ele e mesmo assim dominou um gigante como Docrates enquanto que eu... Disse com o punho fechado sentido à dor de ser superado, ele então decide voltar para casa e descansar sem saber que estava sendo observado. Eram dois cavaleiros de prata Mouses de baleia e Asterion de cão maior enviados por Ares para eliminarem Goku e Seiya, Marin a mestra do cavaleiro de Pégaso também estava lá e sem escolha para tentar alerta-lo de uma coisa.


Mouses: então Asterion o que acha que devemos fazer?


Asterion: esse menino Goku não deve ser forte, mas se foi capaz de vencer Docrates não devemos subestima-lo. O que você acha Marin? Marin por um instante estava em pensamento sobre quem podia ser esse Goku e se ele devia ser poderoso a ponto de vencer um homem como Docrates – eu também estou em duvidas sobre isso. Disse surpreendendo-a como se ele lesse sua mente.


Marin: então você...


Asterion: para mim não é difícil ler a sua mente e também sei que está pretendendo. Desde o começo o mestre tem suspeitando de você Marin e pelo fato de que você está tendo uma ligação entre o misterioso velho chamado Kame e de muito mais. Marin sabia que Asterion tinha como missão elimina Marin caso ela não mate Seiya e sem explica ela ataca Asterion e Moses.


Marin: METEORO! Marin tenta atacar, mas é pega por Mouses que a lança para o céu e com um golpe a acerta em cheio deixando-a inconsciente.


Mouses: e agora...


Asterion: espere não a mate. Tenho uma ideia vamos usar a Marin como isca para atrair Seiya numa armadilha e assim elimina-lo com sua irmã.


Mouses: o que irmã como assim?


Asterion: é só um palpita, mas tendo visto a memória dela pude ver que ela tem um irmão, mas não sei dizer quem, as lembranças que ela tem de sua infância foram apagadas deve ser pelo fato dela ter colocado a mascara. Vamos usar Marin para atrair Seiya e assim o eliminemos.


Enquanto isso, Seiya ainda deprimido com tudo o que tem acontecido quando sente o cosmo poderoso chamando-o, ele presente algo ruim com sua mestra Marin e decide ver o que era. Vestindo sua armadura Seiya vê Marin presa e prestes a ser afogada.


Seiya: essa não! MARIN!


Mouses: ESPERA UM MINUTO ANTES VAI TER DE ME DERROTAR MOLEQUE! Disse Mouses aparecendo para Seiya que não se intimida e o golpeia, mas acaba se levantando como se não fosse nada – vai precisar mais do que isso pra me deter!


Seiya: seus... O QUE FIZERAM COM A MARIN!


Mouses: não tenho do que responder a isso já que vai morrer!


Seiya: ora seu... METEORO DE PÉGASO! Seiya lança seu golpe à velocidade da luz, mas não surte efeito em seu adversário que o pega pelo braço – oque, mas como?


Mouses: HEHEHE AGORA ESPERIMENTE O MEU GOLPE! Mesmo com o elmo, Seiya fica gravemente ferido e é lançado de novo – e esse é o golpe de misericórdia. MORRA COM SUA IRMÃ!


Seiya (pensamento): o que? Marin é minha irmã? Seiya acabou ouvindo do cavaleiro de prata de que Marin seria sua irmã desaparecida Seyka que havia desaparecido quando foi à Grécia para treinar e se tornar o cavaleiro de Pégaso – MARIIIN! As palavras do cavaleiro de prata Mouses fazem com que Seiya recupere e contra ataque pelo ar golpeando o braço de seu adversário.


Mouses: AAAAARGH MINHA MÃO... COMO ELE...


Asterion: MOUSES ELE VAI ATACAR COM... (pensamento) não é tarde demais!


Seiya: METEORO DE PÉGASO! O ataque de Seiya foi tão poderoso que derrota o cavaleiro de prata Mouses, ele estava esgotado, mas não podia descansar, a água estava quase sobre a sua cabeça – MARIN!


Asterion: MAIS DEVAGA PÉGASO! Disse Asterion aparecendo para Seiya sabendo sobre o cavaleiro de Pégaso – você teve sorte de vencer Moses, mas agora seu adversário é quem pode ler sua mente.


Seiya: PRA MIM POUCO ME IMPORTA SE PODE LER MINHA MENTE! MAS EU NÃO VOU PERMITIR QUE A MARIN MORRAR E SÓ PARA ME PEGAR! METEORO DE PEGA... Antes mesmo de completa a frase Asterion o ataca.


Asterion: mas que tolo você é! AGORA ESPERIMENTE O ATAQUE DE MIL FANTASMAS! Imagens ilusórias de Asterion atacam Seiya que não é capaz de distinguir o verdadeiro e que acaba caindo no chão – e agora Seiya, eu vou lhe dá o golpe final!


Seiya: Marin... Marin...


Asterion: Marin a está altura já deve está morta, mas como não gosto de ver família separada você vai se encontra com ela no outro mundo então... AAARRGGH! Sem ter previsto, Asterion é atingido por um chute e lançado ao chão – MAS... O QUE FOI... QUEM É VOCÊ MOLEQUE? Seiya começa a abri os olhos e vê quem o salvou.


Seiya: Goku é você, mas como...


Goku: fique tranquilo Seiya agora descanse eu assumo daqui. Disse sorrindo para o cavaleiro de Pégaso quase perdendo os sentidos.


Asterion: então você é o Goku, estava esperando velo e poder destruí-lo.


Goku: e você acha que comigo vai ser assim tão fácil vai. Disse provocando seu adversário.


Asterion: é logico que sim, agora eu vou ler a sua mente. Asterion começa a ler a mente de Goku, mas para o seu azar – (pensamento) mas o que é isso? Eu só consigo ver... O QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO FECHANDO OS OLHOS? POR QUE ELE TÁ ME OLHANDO PARA MIM AGORA? AI TÔ COM FOME? O QUE É ISSO ALGUM TIPO DE PIADA? Disse nervoso com Goku que não entendia.


Goku: do que cê tá falando hein? Não vai luta não?


Asterion: MAS QUE TIPO DE MENINO É VOCÊ? EU NEM SEI O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA COM ESSAS COISAS!


Goku: olha aqui! Eu não sei o porquê prendeu a mestra do Seiya? Mas isso não é certo então...


? Mulher: ESPERE GOKU! Disse alguém aparecendo para ele e Asterion; era Marin recuperada.


Asterion: MARIN! MAS COMO?


Marin: graças ao Goku que me salvou de ser afogada. Disse ela aparecendo para os dois e olha par Goku que sorri pra ela – quer dizer que você é o menino chamado Goku, é uma honra conhece-lo finalmente mesmo apesar das circunstâncias.


Goku: é um prazer também te conhecer Marin eu ouvir que você é muito forte e que é a mestra do Seiya! Disse com o mesmo jeito de ser sorrindo para ela que pela primeira vez, mesmo com máscara fica sem jeito para ele.


Marin: sim eu sou. Goku eu gostaria que me deixasse resolver esse assunto, eu posso?


Goku: bom eu ia lutar com ele, mas já que está bem por mim tudo bem eu vou ficar aqui perto caso precise tá bom? Disse sorrindo para Marin que mesmo com máscara ela ri do jeito dele.


Marin: obrigado Goku é a primeira vez que vejo alguém sendo educado. Você devia aprender com ele Asterion.


Asterion: CALE-SE! Eu antes pude entender a mente desse garoto, mas agora eu posso... MAS O QUE? Asterion estava lendo a mente de Marin, porem por mais que tentasse não podia a mente dela estava vazia – e agora isso eu não consigo ler sua mente ela está vazia! SE É ASSIM VOU USAR O ATAQUE DE MIL FANTASMAS! Asterion usa seu melhor golpe, mesmo assim Marin pode encontra o verdadeiro e usa seu golpe.


Marin: ASTERION ESSE É O SEU FIM! LANPEJO DA ÁGUIA! Com um ataque aéreo Marin atingiu Asterion em cheio que fica no chão.


Asterion: não pode ser... Marin você... Marin você não sabe o que fez você acabou sendo... Marin você se tornou uma traidora do santuário e acha que você vai...


Marin: escapa? Talvez não, mas em pouco tempo as forças do mal cairão e uma nova era estará começando. E tendo dito isso para Asterion que depois morre ela se volta para Goku que sorri para ela deixando-a em duvidas – Goku eu quero lhe agradecer por salva a mim e a Seiya.


Goku: você não tem do que agradecer Marin, mas o que vai fazer não vai voltar para o santuário vai?


Marin: há essa hora já sou uma traidora então vou me afastar por um tempo.


Goku: se quiser pode ficar na casa da Saori. Lá tem muita comida e eu queria poder ver o quão forte você é. Disse animado com a ideia de lutar com a mestra de Seiya.


Marin: eu ficaria honrada pelo seu convite Goku, mas eu tenho um pedido. Eu posso confia em você?


Goku: é claro que sim, mas se me prometer um dia me enfrentar, tá combinado? Disse com mesmo jeito inocente que tem para a mestra de Seiya que aceita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois Hyoga aparece vendo Goku e Seiya que ainda estava desacordado, tendo enfrentado Moses e Asterion, que foi quem deu mais trabalho, mas que no fim foi salvo por Goku e pela Marin que o derrotou com seu golpe deixando aos cuidados de nosso herói. Hyoga: Goku o que aconteceu por aqui e está desde cedo? Goku: ah oi Hyoga, bom o Seiya enfrentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais