Fanfics Brasil - 10 o rei do morro

Fanfic: o rei do morro | Tema: barken e trendy


Capítulo: 10

217 visualizações Denunciar


o resto dos dias passaram voando, dulce, dividia seu tempo entre a faculdade, o estágio e posar para revistas como a filha do presidente, o que ocasionou várias brigas entre Antonyel e ela, ani, mais doque nunca se dedicava ao seu emprego de médica.


na sexta


dul: estou tão nervosa, não acredito que vou ter meu primeiro encontro com, poncho.


ani: dulce, vc tá brincando, estão namorando todo esse tempo não tiveram um primeiro encontro.


dul: tipo... é que ele me leva sempre em um barzinho que tem lá, as pessoas gritando cantando, bebendo como loucos, agindo realmente como pessoas pobr...


ani: dul, é melhor vc ném terminar, espero que vc não fosse dizer o que eu penso que ia.


dul: ai ani, vc não intende, eu amo o poncho, mais o jeito que ele age, espero que ele não mi envergonhe, não na sua frente e também espero que o amigo dele, tenha pelomenos um pouco de modos.


ani: desde que seja uma pessoa agrádavel. (ambas si olhavam no espelho, quando ouvem a campainha, dulce desce correndo e ani vai logo atrás)


dul: poncho, sintasse a vontade. (ela falou com um sorriso enquanto se deslumbrou ao velo de terno)


poncho: valeu. (ao ouvilo falar daquele jeito dulce desfez o sorriso)


ucker: senhoritas, prazer. (ucker apertou a mão de dulce, que beijou a buchecha do mesmo, já ani, li estendeu a mão e ele apenas apertou sua mão)


ani: então é melhor irmos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho: que bom, to morto de fome.(ani sorriu para, poncho, um sorriso sincero já dulce, parecia estar muito incomodada e ucker percebeu) ucker: ér... melhor irmos. dul: é melhor, mesmo. (ela pegou a bolsa sobre a mesa e todos sairam, eles foram no carro que os garotos vieram, ani e ucker na frente, dulce e poncho atrás, depois de uma meia hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:11:58

    posta ++++++++++++++++++++++ estou curiosa pra saber sobre o jantar

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:26:28

    posta mais adorei só quero ver esses encontro

  • dyp Postado em 18/07/2013 - 19:25:20

    Adoreeiii sua web posta ++++++++++++, está muito boa já, será que é a ani essa medica tomara né :D Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais