Fanfics Brasil - 13 o rei do morro

Fanfic: o rei do morro | Tema: barken e trendy


Capítulo: 13

227 visualizações Denunciar


ucker: quero.


ani: por que vc fez aquilo, agiu como um garoto educado ridicularizando poncho, ele era seu amigo cresceu junto com vc, tiveram a mesma educação. sabe por que eu gostei da companhia de poncho e não dá sua? (ucker apenas asenou com a cabeça)


ani: porque eu conheci o verdadeiro poncho, mais vc christopher, eu não sei quem é. (ucker ficou calado e ani entrou)


no outro dia


ani: alô? (ani estava cheia de coisas)


magda: ani filha, como está, liguei pra saber noticias suas meu amor, já que você não procura a mim e a seu pai.


ani: estou bem, mamãe, mais você sabe muito bem porque não os procuro, sempre que a vejo tenta mandar na minha vida, e papai é ainda pior.


magada: tudo bem, mais estava pensando e quém sabe semana que vem você podesse aparecer aqui um pouqinho, filha?


ani: tá mamãe vou fazer um esforço, mais preciso mesmo des... ( ani esbarra em alguém)


ani: mãe vou desligar , tchauzinho(ela desligou e voltou o olhar para pessoa em que ela havia esbarrado) ai senhor me descu...você? está me persiguindo é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker: eu perseguindo você, tabom então. ani: é o que mi parece, senhor uckermann. ucker: então está muito enganada senhorita(ele olhou no cracha) portilla. ani: devo estár. (ela si abaixou e começou a juntar os papéis que cairam, ucker fez o mesmo e em segundos já aviam juntado tudo) ucker: eu achei que pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:11:58

    posta ++++++++++++++++++++++ estou curiosa pra saber sobre o jantar

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:26:28

    posta mais adorei só quero ver esses encontro

  • dyp Postado em 18/07/2013 - 19:25:20

    Adoreeiii sua web posta ++++++++++++, está muito boa já, será que é a ani essa medica tomara né :D Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais