Fanfics Brasil - 14 o rei do morro

Fanfic: o rei do morro | Tema: barken e trendy


Capítulo: 14

242 visualizações Denunciar


ucker: eu perseguindo você, tabom então.


ani: é o que mi parece, senhor uckermann.


ucker: então está muito enganada senhorita(ele olhou no cracha) portilla.


ani: devo estár. (ela si abaixou e começou a juntar os papéis que cairam, ucker fez o mesmo e em segundos já aviam juntado tudo)


ucker: eu achei que pessoas só si esbarravam em filmes de romance.


ani: ai que voce si engana, as pessoas si esbarram sim, só que não estamos em um filme de romance, talvez até podessemos estar, mais em um filme de terror, é mais apropriado.


ucker: ani me diz por que me trara assim?


ani: ucker, eu ja falei, não vou repetir um milhão de vezes. (ani ja estava aumentando o tom de vóz)


ucker: a mesma coisa daquela noite ani, eu fui eu mesmo.


ani: há sim, foi sim. (ela disse irônica) não seja ipócrita ucker.


ucker: não seja ipócrita vc.


ani: eu...


ucker: é voce. voce está tentando me culpar quando voce devia parar e prestar atenção a si mesma, voce mi pré julgou, antes mesmo de me conhecer já tinha uma imagem formada de mim, só porque, concerteza dulce te disse que eu morava na favela, voce julgou que eu deveria falar errado, agir sem maneiras, ai que voce si enganou ani, eu fui eu mesmo, tive uma ótima educação mesmo morando onde moro, então a ipócrita aqui foi voce. mais é sempre assim voces que tem tudo, nos julgam todos iguais, olha em pensar que por um momento achei que vc, fosse difrente. (ani estava calada e seria)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ani: ucker, me desculpa, eu não que... ucker: não nem termina, quarde suas disculpas para quem queira ouvilas, tenha um bom dia. (ele saiu e ani ficou ali sem saber o que dizer ou fazer) dul: é ela vem. (dulce si aproximou de ani junto com maite) ani, que saudade (ela abraçou a amiga que deu um sorriso forçado) essa é a mai.(elas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:11:58

    posta ++++++++++++++++++++++ estou curiosa pra saber sobre o jantar

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:26:28

    posta mais adorei só quero ver esses encontro

  • dyp Postado em 18/07/2013 - 19:25:20

    Adoreeiii sua web posta ++++++++++++, está muito boa já, será que é a ani essa medica tomara né :D Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais