Fanfics Brasil - 4 o rei do morro

Fanfic: o rei do morro | Tema: barken e trendy


Capítulo: 4

335 visualizações Denunciar


um ano e meio antes


dul: amanhã realizaremos o passeio, quero todos com a autorização, entendido?


todos: sim professora.


dul: estão dispensados. (as crianças saem e dulce apaga o quadro, até que sente duas mãos envolverem sua cintura, então ela se vira) o que faz aqui?


poncho: vim ver vc, e ti levar até lá embaixo.


dul: não preciso de escolta, não tenho medo de nenhum deles.


poncho: eu sei, mais pouca gente ti conhece e vc toda arrumadinha assim, eles vão encrecar com vc, eu sei.


dul: isso é horrivel, eles controlarem que sobe ou não o morro.


poncho: eu sei, mais é preciso, dulce.


dul: vc que diz. (ela si solta de poncho, pega sua bolsa e alguns livros)


poncho: não vai ficar brava de novo né?


dul: não poncho, vc já é bem grandinho sabe o que faz, quer fazer parte de tudo isso, boa sorte! (ela sai e poncho vai atrás dela)


poncho: dulce, espera.


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul: o que? poncho: vc sabe que eu te amo, e eu já falei com o chefe, de eu sair, ele só me pediu um tempo, pra arranjar alguém e confiança, vc intende né? dul: entendo. poncho: obrigado, te amo. dul: eu também te amo e muito, por isso me preocupo. poncho: eu sei. (eles si beijão) dul: ja ia esquecer, hoje ani não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:11:58

    posta ++++++++++++++++++++++ estou curiosa pra saber sobre o jantar

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:26:28

    posta mais adorei só quero ver esses encontro

  • dyp Postado em 18/07/2013 - 19:25:20

    Adoreeiii sua web posta ++++++++++++, está muito boa já, será que é a ani essa medica tomara né :D Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais