Fanfics Brasil - 9 o rei do morro

Fanfic: o rei do morro | Tema: barken e trendy


Capítulo: 9

235 visualizações Denunciar


xxx: Antonyel, mais pode me chamar de tony, não a vejo á bastante tempo, mais é um prazer revela senhorita giovana. (ele beija a mão de ani e a olha com um olhar malicioso)


 


 


 


Ani: nossa a casa de vcs é linda.


tony: será sempre bem vinda, á ela.


ani: obrigado.


dul: então vem, vamos sentar lá na sala enquanto o jantar não apronta.


eles conversaram sobre muitos aasuntos e tony não escondia seu interrese por ani, o que a fazia corar varias vezes, dulce, não percebia nada, lá pelas nove horas eles jantarão, mais na hora da sobremessa após receber um telefonema, tony teve que si retirar, o que fez com que ani, ficasse menos envergonhada.


ani: então, o que vc ia me contar ?


dul: humm, eu to namorando. (ela falou sorridente)


ani: dulce, parabéns, da onde ele é?


dul: da favela.


ani: da favela?


dul: é.


ani: há, agora saquei tudo, por isso que vc não tem medo de ir lá, não é?


dul: nem vem, não tenho por que não me intimido por homens, com armas ou sem elas.


ani: ta né.


dul: mais queria ti pedir um favor.


ani: ai fala sua chata.


dul: vc pode sair comigo e com na sexta?


ani: não senhora, não vou ficar de vela.


dul: ai vc não entendeu, ele vai levar um amigo dele, entendeu, mais meu pai vai me fazer milhões de perguntas, mais si vc ir comigo ele vai deixar fácil, fácil, por favor?


ani: ai dul, não posso?


dul: por favor, vc é minha melhor amiga.


ani: ai sua chantagista, eu vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

o resto dos dias passaram voando, dulce, dividia seu tempo entre a faculdade, o estágio e posar para revistas como a filha do presidente, o que ocasionou várias brigas entre Antonyel e ela, ani, mais doque nunca se dedicava ao seu emprego de médica. na sexta dul: estou tão nervosa, não acredito que vou ter meu primeiro encontro com, ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:11:58

    posta ++++++++++++++++++++++ estou curiosa pra saber sobre o jantar

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:26:28

    posta mais adorei só quero ver esses encontro

  • dyp Postado em 18/07/2013 - 19:25:20

    Adoreeiii sua web posta ++++++++++++, está muito boa já, será que é a ani essa medica tomara né :D Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais