Fanfics Brasil - CAPITULO I A DECLARAÇÃO DE UM PEDIDO IMPORTANTE O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO I A DECLARAÇÃO DE UM PEDIDO IMPORTANTE

16 visualizações Denunciar


Já se passaram de quase três meses desde que as Sailors ficaram no mundo de Goku e seus amigos após derrotarem Broly e tudo voltou ao normal, Ami continua aprendendo muito com Bulma que mostrava os avanços tecnológicos de seu mundo, ela ainda teve a visita de Saori Kido que também ficou fascinada com o mundo de Goku que é sem duvida incrível, Mina ficou um pouco com Tenshinhan já que com Yamcha não foi nada bem e como era de se esperar, ele foi bem infiel com ela; mas com Tenshinhan ele apenas ficou treinando para desenvolver seus poderes mesmo assim ainda estava com ele; Rei ficou no templo de Dende para ajuda-lo e conhecer um pouco mais as responsabilidades de como Kami Sama e Serena, Darien e Rini ficaram na casa de Goku e sua família; todos os dias, Serena acorda aos berros de Chichi para se levantar e nos fins de semana ela colocava para estudar e se se errar não teria como premio ficar com o Darien e isso levava ela a loucura. Goku treinava com seus filhos Gohan e Goten com Rini e Hotaru. Os filhos de nosso herói lutavam entre duplas, Gohan e Goten contra Sailor Chibi Moon contra Sailor Saturno com socos e chutes, mas quem levou na melhor foram às meninas.


Sailor Chibi Moon: VIVA! SATURNO, NÓS VENCEMOS! Disse ela feliz para sua amiga.


Goten: ai não é justo não! Disse o pequeno Saiyajin que subestimou Rini que treinou secretamente com Goku.


Sailor Chibi Moon: ah não reclama Goten, o fato é que você deixou de treinar e se ficar assim pode acabar sendo superado.


Goku: Rini tem razão; Gohan Goten, vamos continuar com o treino tá legal!


Gohan: sim papai, mas vai ser uma pena, falta apenas um mês para as meninas voltarem para o seu mundo.


Rini: é mesmo, significa que eu... Disse a pequena dama já de volta a sua forma normal, sabendo que em poucas semanas ela voltaria para o seu tempo e não veria mais Hotaru e Goku.


Goku: ei Rini não fica assim não, espera! Goku então pegar de sua casa algo dele – eu quero que você e Hotaru fiquem com isso. Disse ele lhe entregando uniformes parecidos com os que o mestre Kame deu quando ele e Kurillin eram pequenos.


Rini: mas isso é...


Hotaru: pra nós senhor Goku?


Goku: sim, eu mesmo fiz para vocês duas com as suas cores e olhem atrás... Havia atrás delas o símbolo da tartaruga como prova de serem as discípulas de Goku – vocês duas merecem!


Rini: ai puxa Goku muito obrigado! Disse ela abraçando o nosso herói, Gohan Goten e Hotaru ficam felizes em vela animada de novo até que Darien com Lua Artemis e Diana aparecem.


Darien: oi todo mundo como estão! Disse ele ao ser abraçado pela Rini alegremente.


Goku: ei pessoal como estão vocês? Disse nosso herói feliz em velos.


Artemis: muito bem obrigado Goku e pelo visto já terminaram com o seu treinamento.


Goku: sim nós já terminamos, mas aconteceu alguma coisa para nos verem?


Lua: bem na verdade não senhor Goku apenas viemos ver como Serena está nos estudos.


Darien: é mesmo; soubemos que sua esposa, bem está pegando pesado e querendo que Serena seja uma boa mãe.


Gohan: bem ela está sim, mas é porque se preocupa com a Serena, afinal ela treinou para ser uma boa mãe para mim e Goten.


Rini: com certeza ela já deve está tentando nesse exato momento fugir dela e já posso ouvi a Serena dizendo isso... “AI NÃO CHICHI, POR FAVOR, TEM DE PIEDADE DE MIM”! E todos começaram a ri e até Darien não se conteve e riu também sabendo que é verdade; e era isso mesmo que está acontecendo. Chichi estava sendo a mais exigente com a Serena que estava à beira de um ataque, eram lições de matemática das mais avançadas.


Serena: ai, por favor, senhora eu lhe imploro posso descansar? Disse ela implorando para uma pausa.


Chichi: mas de jeito nenhum ainda estamos na metade e não vai ver o Darien até ver todas as questões certas! Saiba que o meu Gohan quando tinha nove anos respondeu tudinho certo e sem errar. Disse a orgulhosa mãe mostrando o resultado de seu filho.


Serena: O QUE? O GOHAN JÁ ESTUDAVA NESSE NÍVEL! E é mesmo, Chichi colocava Gohan para estudar bastante para ser o cientista e ele fazia de tudo, respondia linguagem, astrologia, biologia, ciência etc.


Chichi: isso mesmo e você não vai arredar os pés até ver tudo resolvido e mais; se quiser ser uma futura boa mãe você deve ser muito preparada e... Chichi dizia tanto que a cabeça da pobre Serena girava em voltas, tanto que começou a gritar em desespero.


Serena: MAS... AH ALGUÉM, POR FAVOR, ME TIRE DESSA! CADÊ O TUXEDO MASK QUANDO MAIS PRECISO!


(corporação capsula)


Enquanto isso na corporação capsula Trunks (criança) treina com o seu eu do futuro, Ami Mina e Lita ficaram impressionadas com os dois lutando em uma gravidade aumentada em 500 vezes, até mesmo Saori e Seiya viram os dois lutando e se impressionam com esse tipo de treinamento.


Saori: senhorita Bulma eu estou impressionada com os avanços tecnológicos de sua corporação até mesmo a empresa de meu avô nunca teríamos esse tipo.


Bulma: ora vamos pode me chamar de Bulma, mas vocês também não ficam atrás e também saibam que estou animada em querer ajudar sua empresa a avançar, senhorita Kido.


Saori: pode também me chamar de Saori. Disse ela sorrindo.


Seiya: mas esse sistema de gravidade é de impressionar! Disse o cavaleiro de Pegasus vendo o Trunks do futuro vencendo Trunks (criança) e Lita fica de tão animada que depois de desligar o sistema de gravidade ela vai até ele.


Trunks (criança): nossa Trunks (do futuro) eu tô impressionado, deve ter treinado muito.


Trunks (do futuro): obrigado, mas já vi que você treinou muito com o seu pai e...


Trunks (criança): que isso, você é como um irmão mais velho, pra nós é da família.


Bulma: ele tem razão filho, lembre-se que Trunks (criança) sempre quis ter um irmão mais velho. Disse Bulma aparecendo e que logo em seguida...


Lita: VOCÊ É INCRIVEL TRUNKS (do futuro) SABIA QUE VOCÊ É O MELHOR DA FAMÍLIA! Disse ela abraçando seu amado.


Trunks (do futuro): obrigado Lita e falando em família e o meu pai? Disse Trunks (do futuro) para sua mãe.


Bulma: bem esse ai não toma jeito, ele disse que ia treinar no espaço e só voltara daqui a três semanas.


Trunks (criança): ai que pena e ele me prometeu que ia me levar ao parque! Disse o pequeno Saiyajin desapontado, mas por sorte de seu eu do futuro ele teve uma ideia.


Trunks (do futuro): ei se eu e Lita lhe levarmos o que me diz?


Trunks (criança): é sério verdade mesmo?


Lita: mas é claro que sim nós três você topa?


Trunks (criança): VIVA, VIVA! EU VOU AO PARQUE! Disse ele muito feliz com isso, Seiya então pergunta uma coisa a Bulma.


Seiya: ei Bulma me fala uma coisa; por que seu marido treina tanto?


Bulma: bom no passado Vegeta era mau e enfrentou Goku, ele não quis eliminá-lo por querer lutar com ele de novo, e ele agora treina com o objetivo de superá-lo, mas com o tempo ele acabou mudando um pouco, só continua sendo menos nervoso.


Seiya: ah entendo e o que viu nele hein? Ela não disse nada a não ser que...


Bulma: bem a princípio eu ficava com medo dele, mas ele aos poucos mostrou ser apenas um homem solitário, com o tempo acabei gostando dele, mesmo ele não admitindo para mim, e também na luta com Mrs. Buu ele mostrou ser um guerreiro orgulhoso até o fim e que lutou por nós.


Seiya: ah isso explica; ele me faz lembra muito o Ikki, bem eu gostaria de ver o Goku, mas no momento eu e a Saori temos de ir.


Saori: mas, por favor, diga para o senhor Goku que vamos nos ver em breve.


Bulma: eu entendo nos vemos logo. Disse se despedindo de Seiya e Saori.


(montanha Paozu)


De volta à casa de Goku e sua família, finalmente Serena conseguiu responder todas as equações que Chichi colocou para ela responder; ela estava acabada quase sem forças para poder dizer uma palavra a não ser essa...


Serena: ai finalmente, eu tô acabada não consigo nem me levantar.


Chichi: isso é bom e vejo que conseguiu responder tudinho bem agora sim pode ir. Disse ela que logo em seguida vê seu marido com Darien, Rini, Hotaru, seus filhos e os três gatos – olá Lua como está hoje?


Lua: muito bem Chichi obrigado e nossa você deixou realmente Serena bastante exausta!


Artemis: é mesmo, nem os pais dela e a Lua conseguiram colocar ela para estudar!


Chichi: obrigado, eu fiz exatamente com Gohan quando pequeno e olha! Disse ela mostrando as notas mais altas que ele já fez – ele fez tudinho porque eu exijo e veja como ele me recompensa com 100%!


Rini: minha nossa Gohan você devia ter sido muito inteligente quando pequeno como gostaria de ter te conhecido nessa idade!


Gohan: bom os treinos me mantiveram ocupado, mas eu sempre que encontrava tempo, eu conseguia estudar.


Darien: é e sem duvida deve estar orgulhosa de seu filho senhorita Chichi.


Chichi: ai obrigado e tudo isso por ser uma mãe exigente, mas me digam o que vão fazer hoje?


Goku: bem pensamos em ir ao parque de diversões, todos nós o que acha?


Chichi: ai Goku como você é incrível espera eu vou me trocar e Serena por hoje já tá bom, mas vamos retomar com mais equações!


Serena: ah sim... (pensamento) AI NÃO, ELA VAI ME MATAR DE TANTO ESTUDAR É?! Disse ela ao ouvir essas palavras e sem perderem tempo Chi-Chi já muito bem vestida e todos se vão com a ajuda de Goku com seu teletransporte.


(parque de diversões)


No parque de diversões Lita e os dois Trunks (do futuro e criança) se divertiam como nunca haviam tido, eles foram para quase todos os brinquedos enquanto que ao mesmo tempo Goku e sua família e Serena Rini e Darien chegam e que logo em seguida acabam se encontrando.


Serena: ei Lita, pequeno Trunks, Trunks do futuro o que vocês estão fazendo aqui hein? Disse ela com aquele olhar de encontro.


Lita: bem nós só estamos a passeio com o pequeno Trunks e...


Chichi: ah, mas nesse caso porque não vamos todos hein! Todos gostaram da sugestão de Chichi e os meninos foram brincando até começarem a se cansar e enquanto isso, Lita e Trunks estavam em um campo florido de rosas da mesa cor do vestido que ela usou no festival, no seu colégio e lembrando-se daquele momento; ela vê Trunks do futuro se aproximando.


Lita: você se lembra da vez em que quando fomos ao parque há um ano você havia me pedido para me esquecer de você?


Trunks (do futuro): é sim, mas agora eu tenho um pedido dos mais difíceis que farei para você... Disse ele para Lita que ficou assustada com o que ele iria dizer, será que ele quer deixá-la ou pior, que tem alguém que ele ame? Mas para sua surpresa ele mostra uma caixinha que lhe oferece para ela.


Lita (pensamento): ai, ai, ai será? Será que é o que estou pensando? Ela então abre e vê um anel de brilhante da cor de jade com o símbolo de Sailor Júpiter que só ela podia vê – Trunks (do futuro) isso é...?


Trunks (do futuro): Lita Kino, você aceita ser... Lita Briefs, esposa de Trunks (do futuro) Briefs? E lhe prometo que jamais permitirei que alguém faça mal a você e sua princesa e estarei ao seu lado. Esse pedido havia pegado ela de surpresa, a vida toda Lita só ouvia rejeições e agora lhe pedem sua mão. Lita ficou paralisada com o pedido de Trunks, ela começou a se recupera e que tentava falar nervosamente, Serena e Rini ouviram o pedido de Trunks (do futuro) que não acreditam no que ouviam.


Lita: eu eh... Sem que ela saiba que estavam sendo observados por Rei com ajuda de Dende que ouvi o pedido de Trunks (do futuro).


Rei: vamos Lita diga logo alguma coisa ele está pedindo a sua mão em casamento! Por fim Lita se emociona com o seu pedido e disse com lagrima, mas não de tristeza.


Lita: sim, sim... SIM! SIM! SIM! EU ACEITO! ACEITO! E ela pula em seus braços alegremente com o pedido que lhe foi proposto – EU ACEITO TRUNKS (do futuro) ACEITO SER SUA NOIVA! Foi então que Serena e Chichi acabaram ouvindo Lita feliz com o pedido de Trunks (do futuro).


Serena: AI LITA É VERDADE MESMO, VOCÊ E O TRUNKS (do futuro) VÃO SE CASAR ANTES DE MIM?


Lita: é, mas não se preocupe Serena que aposto que o seu será ainda melhor que o meu!


Serena: é mesmo, mas eu estou feliz por você amiga!


Darien: meus parabéns Trunks (do futuro), eu estou feliz pelos dois.


Chichi: e eu muito mais e já marcaram a data?


Trunks (do futuro): sim e já que não voltarei para o passado, dessa dimensão e ficarei com as Sailors; eu então resolvi fazer antes de irmos, minha mãe me disse que fara os preparativos... ESTÃO TODOS CONVIDADOS! Rini e Hotaru ficaram felizes em ouvirem tudo.


Rini: É VERDADE MESMO LITA?! VOCÊ E O TRUNKS (do futuro) VÃO SE CASAR?


Lita: é sim Rini, eu vou me casar com Trunks (do futuro)! Disse ela feliz da vida.


Rini: ai eu posso ser sua acompanhante Lita?


Lita: CLARO QUE SIM RINI! Mas a Bulma vai organizar o casamento e espero não me precipitar!


Chichi: não se preocupe querida; eu e Bulma lhe ajudaremos no seu vestido e faremos o mais belo de todos!


Lita: AI OBRIGADO CHI-CHI! MUITO OBRIGADO!


Chichi: ora que isso. Não precisa agradecer querida! Disse ela abraçando a esposa de Goku que fica animado com tudo isso mesmo não entendendo.


(corporação capsula)


De volta à casa de Bulma, todos contam as novidades de que Lita vai se casar com Trunks (do futuro) e logo em seguida não se conterão com a boa noticia e logo todas abraçam Lita e parabenizando-a em se casar, logo depois Rei apareceu para ela; ficado sabendo pelo Dende que logo abraça os dois casais.


Rei: Lita eu estou feliz por você e pelo Trunks (do futuro)!


Mina: ai puxa você; Lita Kino a Sailor Júpiter vai se casar antes de nós e de Serena! Disse ela animada com tudo, mas ela então se lembrou de uma coisa, ou melhor, alguém – mas espera um pouco e o Vegeta será que ele sabe?


Bulma: ele ainda não sabe disso; ele nem me deu um casamento como o que Goku e Chichi tiveram, mas eu farei do meu filho o melhor de todos! Disse Bulma disposta a fazer desse o casamento do ano.


Chichi: ah e se precisa de ajuda eu tô presente Bulma, precisamos de tudo, de convites, de decoradores, de um padre, de tudo mesmo, não deve faltar nada incluindo na comida!


Goku: COMIDA! AH NESSE CASO EU AJUDO EM SE SOBRAR ALGUMA COISA DE SOBRAS! E todos começaram a ri desse momento, Trunks (do futuro) e Lita estavam abraçados como nunca haviam ficado e Serena e Darien sorriem felizes pelo mais novo casal que se formava. Em algum lugar do espaço, o guerreiro e príncipe dos Saiyajins Vegeta observa as estrelas em um silêncio total e vê uma estrela cadente, ele pressente que algo podia acontecer e era com o seu filho do futuro e logo em seguida começa a caminhar sob os ventos da mudança que se formava, ele sabia que essa pode ser a última vez que veria Trunks do futuro e toma uma decisão importante que nunca havia feito antes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bulma sem perder tempo preparava os convites para o tão aguardado casamento de seu filho do futuro com a Sailor Júpiter e todos os amigos que Goku conheceu quando criança recebem o convite e ao mesmo tempo, todos quem as Sailors também ficaram sabendo e se arrumavam para o casamento e tudo estava pronto para amanha. Enquanto isso Chichi prepara o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais