Fanfics Brasil - CAPITULO FINAL A DESPEDIDA DE GOKU PARA TODOS! JAMAIS NOS RENDEREMOS O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO FINAL A DESPEDIDA DE GOKU PARA TODOS! JAMAIS NOS RENDEREMOS

16 visualizações Denunciar


Goku explicou para Uub que Saori e os outros são de um mundo igual ao planeta terra e que a defendem das forças do mal assim como Goku e seus amigos isso o deixou surpreso com o que estava ouvindo e que ele tem poderes que ele ainda não tem controle e que se não puder controlar, eles o controlarão, ela ainda diz que se quiser Goku pode treina-lo e ajudar a usar bem seus poderes que ele quase não conhece, ele a principio fica animado, porem...


Uub: puxa! Isso seria muito bom, mas... Ele então demonstra uma tristeza e logo prossegui – a razão eu vim participar é pela minha família eu preciso do premio pra ajuda-los senhorita e...


Saori: se esse é o problema não se preocupe, como sabe sou a organizadora do torneio e conheço o Mrs. Satan, se precisa de dinheiro eu posso ajuda-lo nisso. Disse ela sorrindo para Uub.


Uub: eh sério mesmo senhorita?! Disse muito surpreso com o que ouviu.


Saori: bem das palavras de uma, certa pessoa a minha frente... NÃO PRECISA SE PREOCUPA! Disse pela primeira vez animada e com a mão no seu ombro determinada.


Goku: viu a Saori e o Mrs. Satan são bons amigos, bem eu preciso fazer uma coisa. Disse nosso herói, mas antes mesmo de levanta o voo ele ouve uma voz um tanto conhecida.


Chichi: GOKU! Disse aos gritos sua esposa com os braços cruzados.


Goku: ah oi Chichi eu...


Chichi: você vai então treina esse menino não é! Disse ela com uma expressão ameaçadora e o nervosismo do marido já indicava mesmo que era isso mesmo, mas para a sua surpresa e alivio – bem com você não tem jeito nesse caso pegue. Disse oferecendo uma coisa para ele.


Goku: mas o que é Chichi?


Chichi: são novas roupas pra quando precisar; bem não são as que você usa nas lutas, mas elas vão servir e não se preocupe, só prometa que venha nos ver logo! Disse a esposa sorrindo para ele.


Goku: puxa Chichi obrigado amor eu prometo que venho te visitar! Disse ele feliz por sua esposa deixa-lo ir, só que...


Pan: AVOZINHO! AVOZINHO! AVOZINHO! Gritava Pan que corria para seu avô – você vai embora? Disse com medo que fosse e não voltasse.


Goku: ah sim Pan, mas...


Pan: BUAAAAA! EU NÃO QUERO! NÃO QUERO QUE VÁ VOVOZINHO! Disse fazendo pirraça e berrando para a surpresa de todos.


Rini: Goku pode deixar comigo. Disse a pequena dama aparecendo para sua amiga Pan – Pan, por favor anime-se amiga, o Goku não vai embora pra sempre, ele vai volta pra te vê ele nunca ira te deixa. Disse ela confortando sua pequena rival.


Pan: ver... verdade mesmo Rini? Disse com lagrimas nos olhinhos.


Rini: claro Pan! O GOKU É UM BOM AVÔ PRA VOCÊ NUNCA VAI TE DEIXA, MAS NÓS DUAS PRECISAMOS SER FORTES POR ELE AMIGA O QUE ME DIZ? As palavras de Rini a fizeram se anima muito, e Hotaru também aparece para sua amiga.


Hotaru: Rini tem razão Pan, o senhor Goku é um bom homem e um grande avô para você. Ela olha para seu avô e logo em seguida volta a sorrir.


Pan: avozinho é verdade você promete mesmo?


Goku: claro que sim Pan e você me prometer que vai treinar duro!


Pan: EU PROMETO AVOZINHO! EU VOU TREINAR PRA SER COMO VOCÊ! Disse ela feliz e animada de novo. Seus amigos e rivais aparecem pra nosso herói.


Gohan: papai você vai mesmo... Seu filho Gohan sabia que seu pai ia mesmo treinar e ficar um tempo longe de todos assim como seus amigos que o conhece e muito bem.


Goku: Gohan Goten Trunks, por favor, não deixem de treinarem o futuro da terra estão em nossas mãos! Disse, deixando os três confusos com as palavras de Goku, mas seu filho Gohan entendia que ele queria.


Goten e Trunks: SIM! Ele então olha para o Vegeta que ficava em silêncio sabendo disso.


Goku: Vegeta desculpa por você ter entrado no torneio a toa. Disse sabendo o como ele é orgulhoso e de querer enfrenta-lo tem sido o objetivo de sua antiga vida.


Vegeta: sem duvida Kakarotto, nem você nem Majin Buu temos a chance de usamos nossos poderes.


Goku: sim, bem eu acho que vou indo então. E sem mais nada ele se dirigi para seus novos amigos que fez em sua viagem para outro universo – pessoal obrigado por tudo o que fizeram e desculpem se fiz vocês virem à toa.


Lucy: ora vamos Goku não foi à toa não pelo contrario! Foi a melhor coisa que já me aconteceu e não se preocupe com a terra, vamos dar o nosso melhor pelo senhor e nunca nos rendemos! Disse ela com seu novo mascote Mokona que agora ele permanecera com elas sempre que houver problemas em Zefir.


Serena: isso mesmo, não precisa se preocupa, pois também graças a você pudemos evoluir e vamos treinar para que nenhuma ameaça venha em nosso mundo!


Seiya: e nós digamos o mesmo meu amigo e lembre-se que sempre que o mal ameaçar, os cavaleiros de Atena defenderão a terra! Disse com o polegar para o alto.


Goku: puxa Seiya obrigado! Bom então se um dia nós morremos a gente se encontra no outro mundo quando já for a nossa hora! Talvez a gente se encontre pra lutarmos de novo até Ryu! Disse nosso herói animado em querer volta planeta do grande senhor Kaio.


Ryu: o senhor tá certo Goku, quando eu morrer eu terei a chance de conhecer os lutadores mais fortes do outro mundo! Disse Ryu com alegria de saber que existam lutadores que treinam no outro mundo.


Chun-li: e também será uma boa a primeira mulher no planeta do grande senhor Kaio!


Goku: sim. Bom está na hora de irmos Uub. Disse ele pronto para começa a treinar o pequeno rapaz que sobe nas costas de nosso herói.


Rini: Goku eu não vou deixar de treina, vera que eu vou defender a terra da forma como defende!


Pan: e eu também avozinho! Disseram as duas determinadas a não deixarem de treinar.


Rei: nesse caso devemos também treinar pra não ficarmos atrás meninas!


Lita: já eu vou treinar com Mirai (Trunks) pra assim eu ajude nas batalhas futuras! Disse ela segurando o braço de seu marido.


Goku: certo... ATÉ LOGO A TODOS E SE CUIDEM! Disse ele voando a toda velocidade deixando alguns confusos, outros sabendo que nosso herói começara uma nova etapa em sua aventura.


Pan: AVOZINHO! VOLTA LOGO!


Enquanto que Goku ia à casa de do pequeno Uub o torneio prosseguiu com alegria e como nosso herói foi embora, Vegeta então deixa a sua luta com Trunks fazendo com que ele vencesse automaticamente, sorte dele, mas não de Goten já que mesmo tendo vencido o Mrs. Buu a pequena Pan teve a chance de volta a luta e vence seu tio com a maior facilidade, Mina fica desapontada com seu namorado que saiu perdendo. Enquanto que Trunks e Ami ficaram mais que amigos, Serena e Darien ficaram se beijando até que Chichi a pega e faz com que ela estude levando-a a loucura, e pior o Seiya que ainda tentava pedir desculpas a Mino pela bobagem que fez no fim e como sempre o vencedor do torneio foi o campeão mundial Mrs. Satan. Era hora de ir e todos se despedem dos amigos de Goku que esperam um dia revelo de novo. Eles entenderam que Goku é mais que o homem mais forte do mundo, mas sim um homem que tem um bom coração e inspiração. Goku então para por uns instantes no céu ao lado de seu parceiro de treino.


Goku: ei Uub, depois que tiver dominado seus poderes eu gostaria de lutar com você de novo.


Uub: é mesmo senhor? Disse ele animado com isso.


Goku: e esse é apenas um dos meus objetivos... De repente ele abre um grande sorriso com a empolgação que sempre tem – IMAGINA SÓ! ENFRENTAR OS GUERREIROS NÃO APENAS DESSE UNIVERSO, MAS EM OUTROS! Disse mais feliz que nunca.


Uub: SIM SENHOR!


Goku: é isso... NÓS FICAREMOS FORTES!


Uub: sim! Disse com pouco animo o que fez nosso herói perceber.


Goku: ora vamos Uub tem que ser com mais energia. Uub entendia isso e concorda.


Uub: certo... SIM VAMOS! Disse com firmeza.


Goku: beleza... NÓS VAMOS FICAR MAIS FORTES!


Uub: SIM VAMOS! Os dois riram de alegria e voam a toda velocidade; o guerreiro Goku que sempre defendeu a terra vai viver uma aventura com os cinco anos que se passaram. Ele enfim treina Uub e acaba voltando a ser criança, enfrentara novos inimigos como o doutor Myuu com sua criação que o chama de Bebi que fez seus amigos e filhos maus fazendo com que fizesse uma nova transformação mais poderosa de todas; o super Saiyajin 4 e que consegue derrota-lo, infelizmente essa vitória teve um preço, com as esferas do dragão mais poderosas, ou seja, criadas pelo primeiro Kami Sama que antes de se separa de seu lado mau Piccolo Daimaoh, havia criado essas esferas. Para garantir que elas jamais sejam usadas, o Piccolo jovem teve que morrer para elas nunca mais ameaçasse a terra de novo e por um momento a paz havia voltado até seu último e mais poderoso de seus inimigos o ameaçar.


EPILOGO (VERSÃO GT COM MINHA VISÃO)


Rainha Serenity II: e Goku teve que enfrentar como disse o Shenlong que ficou maligno, ele teve que derrota-lo e os seis dragões malignos, principalmente o dragão de uma estrela, conhecido como Li Shenlong que o quase o matou, mas graças a Genki Dama que fez ele o venceu e entendeu que as esferas ficaram corrompidas pelo uso excessivo e para que ninguém mais as use e pelo fato que seus inimigos o querem destrui-lo, teve que ir com Shenlong e as esferas do dragão para garantir que não sejam usadas para o mal.


Criança: puxa mamãe, mas o que houve com Goku? Disse seu filho curioso com isso.


Rainha Serenity II: Shenlong levou Goku para as nuvens e desapareceram sob as nuvens. Ele foi revendo seus amigos de muitas datas, o Kurillin, o velho mestre Kame e mesmo não estando morto o Piccolo que agora é o carcereiro do outro mundo que está pondo ordem, mas enfim e ele não está sozinho não já que outros que pediram ao senhor Ema Daio o ajudarem.


Criança: e os outros que ele conheceu da primeira vez que a ajudou você e as Sailors mamãe Serenity?


Rainha Serenity II: ora vamos você sabe que meu nome é Rini e sua avó é a Serena, mas enfim; ele não nos esqueceu, principalmente minha mãe e sua avó Serena. Disse ela que sim, era Rini agora a mais nova rainha de Tóquio de cristal no lugar de sua mãe Serena, suas amigas haviam se casado com alguns dos guerreiros Z. Ami se casou com Trunks (sem ser o do futuro), Mina com Goten e Rei não ficou com Nicolas, mas com Uub, Haruka e Michiru ficaram juntas e sua amiga Hotaru não ficou com nenhum guerreiro Z, mas com um, certo cavaleiro Dragão chamado Fly; Setsuma e Kibitoshin ficaram muito amigos entre o espaço e o tempo. Rini fica lembrando-se de seu grande amigo, mestre, tio dos momentos que tiveram ao lado de sua melhor amiga Pan. Ela se lembra de que quando ele veio ao reino deles e se despediu; depois foi com seu grande amigo Seiya casado com Lucy que tiveram um filho assim como Shiryu e Shunrei, Hyoga agora com Éiri, que antes ela era Éris a deusa maligna do caos e da guerra; Shun e June reconstroem a ilha de Andrômeda em homenagem a Goku, ele ficou triste por seu irmão Ikki ter ido para o outro mundo, mas ficou feliz em rever sua antiga amiga Esmeralda. Todos principalmente Saori devem ao nosso herói que se despedia de todos, até mesmo Ryu que depois que seu tempo na terra passou ele pode conhecer ao lado seu amigo Ken e Chun-li os lutadores do outro mundo onde treinaram – o Goku foi mais que um homem mais forte para nós todos, ele não era um deus, nem por treinar tanto, mas por ser uma pessoa que nos inspira dar-nos nosso melhor. Bom agora é hora de dormimos amanha você começa seu treinamento com a vovó Pan certo.


Criança: sim mamãe Rini! Disse ela indo dormir, ela caminha até a varanda e observa as estrelas do céu lembrando-se da vez em que ela e Goku voavam pelos céus e de repente...


? (homem): estão muito bonitas as estrelas Rini. Ela ouve uma voz e imediatamente se vira e vê que não havia ninguém além dela.


Rini (adulta): é mesmo como você disse Pan, o nosso amigo Goku está nos olhando de onde está. Disse com lagrimas de felicidade sabendo que seu amigo sempre estará observando todos os seus amigos que fez – obrigado Mirai, ou melhor, Trunks do futuro. Obrigado Goku e até um dia. Disse sabendo que um dia ira se encontra com todos...


“E DAS PALAVRAS SEMPRE DITAS, NÓS VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse é uma versão combinado o final de Dragon Ball Z e GT e de como podia ser para os personagens vivendo ao lado de suas amadas e seus sonhos realizados, eu quis que Pan e Rini fossem melhores amigas e que lutassem, o casamento de Trunks e Lita foi inspirado como disse no inicio na saga crepúsculo amanhecer. A luta de Goku e Seiya, eu sei que quem &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais