Fanfics Brasil - CAPITULO II O DIA DO CASAMENTO! A DESPEDIDA O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO II O DIA DO CASAMENTO! A DESPEDIDA

850 visualizações Denunciar


Bulma sem perder tempo preparava os convites para o tão aguardado casamento de seu filho do futuro com a Sailor Júpiter e todos os amigos que Goku conheceu quando criança recebem o convite e ao mesmo tempo, todos quem as Sailors também ficaram sabendo e se arrumavam para o casamento e tudo estava pronto para amanha. Enquanto isso Chichi prepara o vestido de noiva para Lita, era igual a que ela usou em seu casamento com Goku que fez o máximo para ser o mais belo de todos.


Chichi: muito bem Lita amanha será o grande dia de sua vida querida deixe-me ver como está... AI, MAS COMO VOCÊ ESTÁ LINDA! Disse ela sorrindo e muito feliz.


Lita: muito obrigado senhorita Chichi esse vestido é sem duvida o mais belo de todos, mas, por favor, eu só quero que o meu casamento seja simples eu não quero supera o que Serena fara.


Chichi: ah não se preocupe querida eu sei que o casamento de Serena e Darien sem duvida será o melhor de todos.


Lita: é mesmo... De repente Chichi nota uma grande tristeza nela que começa confessar uma coisa – sabe senhora, eu queria que meus pais estivessem vivos para me verem casando eu sempre achei que nunca me casaria e que viveria sozinha e... Chichi vê em Lita uma lagrima e a abraça carinhosamente e lhe conforta em sua dor sorrindo e colocando sua mão no seu rosto.


Chichi: ah querida não fique desse jeito não, lembre-se que você tem suas amigas; é claro que às vezes eu brigo com o Goku e os meninos, mas é porque eu me preocupo e sei que eles são fortes. Disse ela sorrindo para Lita e logo continua – sabe minha mãe uma vez me disse quando pequena que o amor é como uma jornada, nunca acaba ela mostra o novo começo em suas vidas.


Lita: senhorita Chichi... Disse ela surpresa com suas palavras.


Chichi: e mais, normalmente o pai ou a mãe da noiva leva sua filha para o altar, mas desta vez serei eu que a levarei, tá legal! Disse ela ainda abraçada e vê em Lita lagrimas de felicidade – e ainda, nunca tive uma filha somente Gohan e Goten, mas gostaria de ser uma mãe para você e espero que um dia faça o mesmo por mim. E Lita Kino a Sailor Júpiter que sempre mostrava o quanto forte ela é mostrava a maior alegria de sua vida.


Lita: ai senhora... OBRIGADO, MUITO OBRIGADO! Disse ela abraçando-a fortemente como uma filha abraça uma mãe, Chichi não se conteve e solta uma lagrima de felicidade por ela que jamais poderia se casar com alguém.


(corporação capsula)


Enquanto isso, os rapazes faziam uma despedida de solteiro, mas sem mulheres e supervisionada por Bulma já que Yamcha e mestre Kame queriam e fez uma simples reunião com apenas Darien, Goku, seus filhos, Artemis, Kurillin e os outros guerreiros Z, mesmo sem garotas a festa era animada por ter comida, o que era bom para os Saiyajins mais famintos.


Yamcha: ai puxa; a Bulma poderia ter me deixado convida umas amigas minhas.


Kurillin: ah tá e a 18 acabaria comigo! Disse ele sabendo que ela era exigente com o marido.


Darien: mas eu sem duvida estou surpreso com você Kurillin, como conseguiram terem uma filha com ela por ser um androide? Disse Darien.


Kurillin: bem a verdade é que ela foi reconstruída em apenas em partes robóticas e sei que ainda não confia nela por...


Darien: ora vamos Kurillin; eu já sei que ela é de uma realidade diferente e ainda estou me adaptando com isso, mas mesmo assim parabéns pra você! Disse-lhe apertando as mãos.


Kurillin: obrigado Darien e olha; eu sei que você será um ótimo pai para sua filha. Todos estavam se divertindo e até viram o Goku e os meninos comendo, sem notarem Trunks (do futuro) estava no lado de fora olhando para as estrelas, ele ainda estava em duvidas se perguntando se ele fara Lita feliz até que sua mãe apareceu.


Bulma: ei não devia aproveita filho?


Trunks (do futuro): ah mamãe desculpa eu só...


Bulma: ei é brincadeirinha, eu sei que você será um bom marido para Lita e vocês enfrentarão batalhas futuras e das mais difíceis, mas o mais importante é “a esposa vem primeiro lugar” jamais se esqueça disso! Disse sua mãe pondo a mão no ombro de seu filho que abraça sua mãe.


Trunks (do futuro): obrigado mamãe... Disse ele abraçando sua mãe que o leva para sua festa de solteiro.


Finalmente chega o grande dia; o dia do casamento de Trunks do futuro e Lita onde todos os convidados estavam chegando e entre eles estavam o senhor Kaio do norte com seus irmãos do sul, leste e oeste com o grande senhor Kaio e supremo senhor Kaio, chegam também Dende e o senhor Popo com Piccolo, Mrs. Satan e sua filha Videl e Mrs. Buu que para surpresa de todos com um terno muito bem elegante, o senhor Ema Daio deu uma pausa somente por hoje deixando o Dai Kaio Shin no comando, os guerreiros Z enfim haviam chegado Tenshinhan, Gohan e Darien eram seus padrinhos e Mina, Rei e Ami as madrinhas de Lita, Hotaru e Trunks (criança) eram quem levariam os anéis de noivado ao lado de Goten e Rini, todos os amigos e Goku quando crianças também estavam como o androide 8º com sua amiga Suno, Upa já jovem com o seu pai, Yajirobe e mestre Karin.


Goku: puxa senhor Ema eu não sabia que você podia nos visitar!


Ema Daio: ei você achava que eu só fico no meu escritório o dia todo e afinal, eu sempre quis visitar a terra e afinal eu dei a missão ao Dai Kaio Shin de envia as almas para o paraíso. Disse ele rindo.


E além dos amigos de Goku também vieram as Sailors do sistema solar externo e os conhecidos das Sailors como os irmãos Ali e Ann que já foram os inimigos das Sailors que agora eles encontraram um novo mundo para habitarem, assim como as quatro irmãs da família Black Moon, garotas do quarteto amazonas e inesperadamente o trio amazonas com Helios e que agora estão vestindo as roupas de Kaio; o que surpreendeu Serena, e suas amigas ao verem.


Serena: mas são vocês do...


Rei: o trio amazonas e o...?


Rini: HELIOS VOCÊ VEIO! Disse Rini bastante feliz ao rever o seu grande amigo.


Helios: é muito bom ver você Rini e Kibitoshin obrigado por aceitar o trio amazonas para serem aprendizes de supremos Kaios.


Kibitoshin: ora que isso; afinal foi um pedido ao qual você queria e depois eu e o Dai Kaio Shin realmente precisamos de ajuda.


Mina: espera um pouco, quer dizer que vocês são agora...


Olho de Tigre: isso mesmo eu sou agora o senhor olho de Tigre Kaio do leste!


Olho de Águia: e eu olho de Águia Kaio do oeste!


Olho de Peixe: e eu olho de Peixe Kaio do Sul! Mas mesmo assim eu me sinto inconformado com essa roupa.


Serena: ora vamos você até que ficou muito bem! Disse Serena rindo quando alguém a chama atenção.


? (homem): ora se não é a almondega como você está hein! Ela imediatamente reconhece a voz dele como.


Serena: AI, MAS É VOCÊ É SEIYA E JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE ALMONDEGA VIU!


K Seiya: ora vamos afinal nós ajudamos você e o seu amigo Goku naquela batalha!


Serena: o que, mas vocês sabiam como...


K Taiki: nós vimos à luta que esse homem chamado Goku teve através das fendas que e não vou mentir me assustou em vela furiosa Serena.


K Yaten: é mesmo quando lutamos com Sailor Galáxia você não demonstrava isso, mas depois...


Serena: acreditem; eu também me assustei e por isso eu nunca mais deixarei a raiva me dominar e ei o que acham de conhecerem o Goku. Disse ela ao velo chegando com sua esposa – ei senhor Goku eu quero que conheça umas pessoas esses são os Three Lights que foram uma banda e que descobrimos que são Sailors chamados de Sailors Starlights esses são Taiki Yaten e Seiya, mas não o Seiya de Pegasus não tá!


K Seiya: é uma grande honra conhecê-lo senhor Goku! Disse-lhe apertando sua mão.


Goku: a honra é toda minha, mas como podem vira Sailors se são rapazes hein? Foi então que inesperadamente apareceu a rainha das Sailors Star Lights com Chibi-Chibi que abraça – ei, mas é uma mini Serena! Disse nosso herói impressionado em vela pegando na pena.


Chibi-Chibi: Chibi-Chibi! Disse ela apenas essas palavras.


Goten: ela tem a minha idade papai.


Rini: nossa é como ver a minha irmãzinha! Disse Rini aparecendo para todos.


Serena: rapazes essa é minha filha do futuro Rini filha de Darien!


Rini: muito prazer e pelo visto era você que paquerava Serena, ai coitado como você... E Serena prende a boca dela que ela ficou sabendo disso através da Lua.


Serena: RINI COMO VOCÊ...? Todos ficaram rindo quando era a hora do casamento começar.


Chichi: muito bem está na hora meninos vamos! E todos vão se sentando aos seus lugares e todos estavam aguardando. Os cavaleiros de Atena, os Street fighters, Ramma e Akane as guerreiras magicas todos reunidos. O grande senhor Kaio seria o padre para oficializar o casamento, Trunks (do futuro) já estava esperando Lita que ainda não apareceu ao altar, ele fica nervoso achando que ela tenha mudado de ideia, Bulma estava do lado de seu filho já que Vegeta ainda não havia aparecido.


Trunks (do futuro sussurrando): mamãe o papai ainda não chegou?


Bulma: não filho e acho que ele não vai pode vir e... Foi então que todos olham para trás e enfim a noiva começava a aparecer com sua acompanhante que é Chichi – é filho chegou a hora! Disse sua mãe que logo anuncia a música de casamento. O local escolhido era um campo um pouco afastado da capital do oeste onde era visto rosas descendo graciosamente e ao mesmo tempo bordas de carvalho caíram em forma de folhas de outono.


Lita começava a caminha com passos simples, um passo por vez, todas as meninas começaram a chorarem por ela que ainda estava de véu, Mina foi a que mais tentava conter-se com a emoção que estava acontecendo, Serena segurava a mão de seu futuro noivo pensando em seu casamento e de como vai ser tão especial para ela logo, Chichi segurava o braço de Lita ao chegarem ela lhe passa a mão para Trunks (do futuro).


Chichi: faça a vida dessa jovem a mais feliz possível meu jovem. Disse ela indo ao lado de Bulma; eles então caminhão lado a lado até o grande senhor Kaio que estava bastante vestido.


Grande senhor Kaio: meus caros irmãos e irmãs, amigos, Kaios do norte, sul, leste e oeste, parentes; nós estamos aqui reunidos para unir esses dois jovens para o sagrado matrimônio, se alguém aqui presente não queira que eles se unam; que fale agora, ou se...


?(homem): EU TENHO! Disse uma pessoa se aproximando e todos notam que era Vegeta vestido com um uniforme parecido com o que seu pai; o rei Vegeta usava em cerimônias especiais como está.


Trunks (do futuro): papai, mas eu...


Vegeta: você é o último de nossa raça e por isso... Vegeta então lança um soco em seu filho que não se desvia; a princípio todos os convidados estavam confusos com isso, mas Vegeta então fala uma coisa que não esperava – esses são os olhos de um novo príncipe que ira reerguer a nossa raça! Disse ele reconhecendo Trunks do futuro como seu filho.


Lita: senhor Vegeta, eu...


Vegeta: cuide muito bem de meu filho menina, que ele jamais deixará você morrer e nem sua futura rainha! Disse o príncipe dos Saiyajins indo ao lado de sua mulher e seu filho menor – vamos pode continuar com isso Kaio!


Grande senhor Kaio: mas enfim; Trunks do futuro, você aceita Lita Kino que é conhecida como Sailor Júpiter para amar, honrar, proteger ela e sua rainha na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas futuras ameaças que viram?


Trunks (do futuro): eu aceito! Disse ele firmemente.


Grande senhor Kaio: e você Lita Kino; aceita Trunks do futuro como seu legitimo esposo renunciando todos os outros? Disse ele esperando uma resposta que veio como...


Lita: sim, eu Lita Kino aceito a mão de Trunks do futuro como meu legitimo esposo! E logo em seguida vieram as alianças e ambos colocam em seus dedos; Trunks (do futuro) tira o véu de sua amada e por fim essas palavras – eu te amo Trunks do futuro.


Trunks (do futuro): eu te amo Lita Kino para todo o sempre.


Grande senhor Kaio: e pelo poder a mim investido, eu lhes declaro marido e mulher... “pode beijar a noiva”! E com as palavras ditas em uma brisa fresca eles se beijam e todos vibram de alegria e todos começaram a comemorar pela união de dois jovens amados.


Serena: VIVA A LITA E TRUNKS DO FUTURO!


Bulma: É O MEU MENINO! Disse à mãe que não se conteve com as lagrimas de felicidade pelo seu filho agora recém-casado e todos foram comer bastantes felizes com eles.


Para-Para: meus parabéns vocês dois! Disse ela alegremente para os dois.


Lita: obrigado meninas, mas eu sei que um dia vocês terão alguém nisso agora eu sei! Enquanto que todos se divertiam o mestre Kame tentava da em cima nas quatro irmãs, mas a nº 18 deu um chute lançando em direção à parede e todos riram dele.


Serena: ai esse velhinho não muda mesmo. Já estava ficando tarde e chega a hora de todos se despedirem e voltarem para o seu mundo sabendo que Trunks do futuro não voltaria mais nesse; Sailor Plutão que já estavam reunidos para a despedida.


Sailor Plutão: muito bem eu já abri as portas agora está na hora de irmos. Disse ela a todos que escutam; os convidados então foram para Tóquio século 21 os senhores Kaios voltam para o planeta do grande senhor Kaio.


Serena: bem está na hora da despedida, muito obrigado a todos, por tudo o que fizeram a nós; temos uma divida que jamais, jamais lhe pagaremos senhor Goku, Gohan, Goten, guerreiros Z, Chichi obrigado. Disse ela humildemente.


Chichi: e eu lhes desejo felicidades a você e ao Darien Serena. Disse ela abraçando os dois com Rini


Rei: Dende obrigado por tudo e espero velo um dia. Disse Rei para o deus da terra.


Ami: senhorita Bulma muito obrigado por eu ter tido a chance de conhecê-la. Disse Ami para a mãe de Trunks do futuro – e Gohan eu espero que você seja um grande investigador meu amigo.


Gohan: eu serei Ami e boa sorte em ser uma grande médica. Videl via neles um grande companheirismo, mas ambos eram apenas amigos e entende que ela deve ser mais que uma grande amiga para ele.


Videl: ei Lita não devia jogar o buque de flores para quem será o próximo a se casar?


Lita: eh mesmo muito bem todos prontos... AGORA! Lita joga para o alto onde todas lutavam pelo buque que estava com Serena que se alegra em ser a próxima a se casar – SERENA MEUS PARABÉNS AMIGA!


Serena: VIVA EU E DARIEN VAMOS NOS CASAR! Disse ela feliz até ser interrompida.


Lua: ah é mesmo Serena, pois se tem uma coisa que aprendi com a Chichi é que serei bem mais severa até que termine os estudos! Disse ela com as patas cruzadas.


Serena: O QUE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO! Disse vendo a influência que Chichi fez.


Lita: Chichi eu quero te agradecer por tudo; eu nunca vou pode lhe pagar por tudo o que fez e...


Chichi: ora vamos querida lembre-se que agora você é uma mulher completa e agora você é a rainha dos Saiyajins.


Lita: certo; eu e Trunks faremos o nosso futuro vale a pena! Enquanto que todos se despediam Rini e Hotaru vão até Goku.


Rini: Goku eu e Hotaru vamos continua seus ensinamentos eu vou velo um dia.


Goku: e sei que vai amiga? E os três se abraçam carinhosamente.


Darien: bem meninas chegou a hora de irmos voltar para o nosso mundo.


Serena: OBRIGADO A TODOS E ATÉ UM DIA E MUITO OBRIGADO! E as Sailors se despedem de seus amigos os guerreiros Z e voltam para Tóquio século 21 onde Trunks do futuro começará uma nova vida com sua amada esposa, Rini volta para o futuro onde se reencontra com sua mãe com uma surpresa.


Rainha Serenity: minha filha que bom que voltou quero-lhe apresentar o rei Trunks marido de Sailor Júpiter e seu filho o príncipe Vegeta III. Rini se impressiona com a semelhança que ele tinha em ser parecido com o pai de Trunks (do futuro) e com uma nova Tóquio de cristal é agora protegida pelo príncipe Saiyajin, muitos anos se passam e muita coisa muda para nossos heróis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez anos haviam se passado num abrir e fechar de olhos no mundo de Goku e seus amigos e muita coisa mudou, pelo menos quase. Trunks agora um adolescente de 18 anos voava na nave da corporação capsula para ver seu amigo de infância Goten agora com 17 anos; ele estava louco na nave que demoraria muito e não podia voar sem que as pessoas o vissem. Tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais