Fanfics Brasil - CAPITULO III UM NOVO TORNEIO DEPOIS DEZ ANOS! MEU NOME É PAN O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO III UM NOVO TORNEIO DEPOIS DEZ ANOS! MEU NOME É PAN

883 visualizações Denunciar


Dez anos haviam se passado num abrir e fechar de olhos no mundo de Goku e seus amigos e muita coisa mudou, pelo menos quase. Trunks agora um adolescente de 18 anos voava na nave da corporação capsula para ver seu amigo de infância Goten agora com 17 anos; ele estava louco na nave que demoraria muito e não podia voar sem que as pessoas o vissem.


Trunks: ai cara assim eu vou levar uns mil anos pra chegar! Decidido ele vê se não havia ninguém e desativa a sua nave e começa a voa a toda velocidade até a casa de Goku que finalmente chega onde ele batia na porta para ver se tinha alguém até que ele ouve a voz de Chichi que o vê.


Chichi: olá Trunks como está? Disse ela colocando as roupas no varal.


Trunks: oi senhora estou muito bem, é que eu queria saber se Goten está!


Chichi: ah sim eu não sei, mas o Gohan talvez saiba ele está em casa.


Trunks: ah tá muito obrigado pela gentileza. Ele então se dirige até a casa de Gohan onde ele é agora casado com Videl; ele nota que a porta estava aberta e logo entra, ele foi vê se ele estava em sua biblioteca e o encontra carregando muitos livros e para sua surpresa ele encontra também alguém que não via – Ami é você! Mas que surpresa em vela; o que faz na casa de Gohan? Disse ele surpreso em vela já que já se passaram três anos na dimensão das Sailors, Serena enfim se casa com Darien, Rei agora é sacerdotisa chefe e Mina namora agora com Goten.


Ami: oi Trunks há quanto tempo, mas nossa como você cresceu nem parece o menino de antes; bom eu vim ver Gohan e Videl que graças a ele consegui uma bolsa de estudos e... EI GOHAN ONDE POSSO COLOCAR ESSES LIVROS?


Gohan: bem pode colocar ali mesmo Ami obrigado. Disse ele aparecendo com uns livros na mão.


Trunks: espera Ami eu ajudo a guarda esses livros. Disse ele se oferecendo.


Ami: ah puxa Trunks muito obrigado. Disse ela até que Videl apareceu para todos.


Videl: bom dia Trunks a que devemos sua visita? Ele estava para falar até que todos olham para teve; ligada onde o Mrs. Satan, pai de Videl anunciava o seu torneio para todos.


Mrs. Satan: COMO VÃO TODOS AQUI QUEM FALA É O MRS. SATAN! Disse ele aos gritos que continuou – EU ESTOU ANUNCIANDO O MEU TORNEIO DE ARTES MARCIAIS QUE SERÁ INESQUECIVEL, POIS TEREMOS LUTADORES MAIS PODEROSOS E ISSO SEM FALAR EM UMA CONTRIBUIÇÃO DE MINHA MAIS NOVA AMIGA A SENHORITA SAORI KIDO! E é verdade, Saori ainda quis terminar o seu antigo torneio das guerras galácticas, mas somente Seiya e Shiryu vão participar.


Videl: ai esse meu pai; às vezes me pergunto para mim mesma se não sou adotada! Disse a infeliz filha dele sabendo da verdade.


Gohan: ora vamos, lembre-se que ele já havia nos ajudado antes e aproposito; por que está aqui aconteceu alguma coisa?


Videl: ah sim, amor a sua filha ainda não arrumou o quarto e ela sumiu. Nem faço ideia de onde ela está. Foi então que Trunks se lembrou do porque veio.


Trunks: ah sim, Gohan sabe onde está o Goten?


Ami: acho que eu sei; ele está treinando com o senhor Goku nas montanhas e seus pais também foram para lá.


Trunks: o que? Meus pais! Disse ele surpreso que decide ir velo.


Enquanto isso na área de treino, os primeiros a chegarem eram Vegeta e sua esposa Bulma que os observam Goku e Goten já jovem na luta treino com o seu pai. Bulma estava com uma cara bem mais assustadora com cara de... Bem eh melhor eu não falar já que será o nosso herói que vai.


Bulma: mas como esses dois não mudam! Disse ela nervosa de velo; Goku não estava mais com seu uniforme alaranjado, e Goten mudou um pouco o visual de seu cabelo. Eles trocavam socos e chutes no ar com movimentos rápidos e que no fim foi nosso herói que acabou vencendo o seu filho.


Goten: ai papai, essa doeu, não achei que fosse lutar pra valer! Disse o filho enquanto que ele ria dele quando Bulma aparece nervosa com Vegeta.


Goku: ei Bulma Vegeta quanto tempo! Disse ele feliz sem nota o nervosismo dela.


Bulma: ai, mas você Goku! Não vem nos ver e nós é que temos de ver nem que o mundo acabe! Disse ela com os braços cruzados, Goku ficava olhando para ela, o que deixava mais nervosa – o que? Quê que há hein?


Goku: puxa Bulma você é agora uma senhora de idade! Disse ele com seu jeito que a deixou furiosa.


Bulma: AH MAIS VOCÊ HEIN! PRA SUA INFORMAÇÃO TODOS ME OLHAM E FALAM, “AI, MAS COMO A SENHORA É JOVEM E BONITA”! Disse ela que ressaltou – e não me culpe se vocês Saiyajins são uns monstros que não envelhecem! Foi quando Vegeta que explica a sua esposa estressada.


Vegeta: nós Saiyajins pertencemos à raça guerreira, não envelhecemos como vocês humanos; nesse estado permite que nós aproveitemos mais as lutas.


Bulma: bom então da próxima vez eu vou pedir a Shenlong me devolver a minha juventude. Mas o príncipe dos Saiyajins muda de assunto em ver Goku e Goten treinarem com o treinamento.


Vegeta: a proposito Kakarotto; fiquei sabendo que vai participar desse troneio, por que quer entrar?


Goku: bem a verdade é que o Seiya de Pegasus vai participar e nós dois prometemos que nos enfrentaríamos; e também que vai estar alguém muito forte. Disse ele, sem que o príncipe dos Saiyajins entendesse.


Vegeta: alguém forte; e quem é então algum extraterrestre ou um androide, porque se for isso eu não sinto nada!


Goku: não, mas é um humano comum, alguém incrivelmente forte, mas antes eu e Seiya vamos ter nossa luta que tanto esperamos. Goten então nota que Trunks chega voando.


Trunks: oi Goten como é que você está é verdade mesmo que vai participar do torneio de artes marciais? Disse ele aparecendo para seus pais.


Goten: é sim, e justo hoje que ia ter um encontro com a Mina! Goten e Mina estavam começando a namora agora depois de alguns anos de diferença e de terminar com Tenshinhan se bem que ele aceitou bem.


Goku: ora vamos, lembre-se que ela vai está te vendo amanha no torneio e... Foi quando Goku sente a presença de alguém vindo em alta velocidade e ele sabe de quem é – AH É ELA! E descendo do céu uma pequena menininha com um uniforme alaranjado parecida com a mãe.


Bulma: ah olá pequena Pan como está hoje?


Pan: avozinho, avozinho eu voei pelo o mundo todo e gostei! Disse ela animada e abraçando e aproposito; Pan é filha de Gohan e Videl e tem quase cinco aninhos.


Goku: ah fico feliz por você, e já está bem preparada para o torneio! Disse ela deixando todos também surpresos.


Bulma: espera ai um pouco Pan; você vai participar do torneio?


Goku: mesmo que ela não vença, garanto que ela ficara em boa posição. Pan tem muita garra e vai fazer o seu melhor.


Vegeta: já que é assim eu vou entra nesse torneio... ESCUTA TRUNKS VOCÊ TAMBÉM VAI ENTRA COMIGO CLARO SE NÃO QUISER QUE SÓ DÊ A METADE DE SUA MESADA! Disse Vegeta que deixa seu filho surpreso.


Trunks: O QUE? MAS PAPAI... Trunks não teve jeito se não aceita, Goten fica rindo de seu amigo e Pan, que fica animada.


Enquanto isso, Seiya estava dando um último aquecimento antes de se preparar para o tão esperada torneio onde ele talves vá lutar com Goku, sabendo que ele nunca deixa de treinar; ele fez o máximo possível para estar no mesmo nível de seu rival.


Seiya: (pensamento): bem é isso, mesmo que eu não possa usar minha armadura, ser proibido o uso de algum tipo de proteção, eu darei o meu melhor possível; Goku finalmente você e eu vamos terminar com nossa tão esperada luta. Disse ele decidido, enquanto que outros com o mesmo objetivo queriam ter a chance de enfrentar o nosso herói. Ryu, Chun-li, Ranma Akane e muitos outros lutadores estavam esperando por esse momento, mas ninguém, a não ser Goku, sabe que nesse torneiro de artes marciais não será como muitos outros já que está vindo alguém realmente forte para participar sem que ele mesmo saiba de seus poderes, quem será esse guerreiro que fez o nosso herói entrar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim chega o grande dia; o dia do torneio de artes marciais que reuni os mais fortes lutadores de não apenas nesse mundo, mas de muitos outros sem que as pessoas comuns saibam e a família de Goku chega ao torneio assim com Vegeta, Bulma e seus filhos Trunks sua irmã Bra, eles estavam andando e viram muitas pessoas até que seus amigos enfim chegam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais