Fanfics Brasil - CAPITULO IV TODOS REUNIDOS DE NOVO! O REENCONTRO DE RIVAIS PODEROSOS O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO IV TODOS REUNIDOS DE NOVO! O REENCONTRO DE RIVAIS PODEROSOS

14 visualizações Denunciar


Enfim chega o grande dia; o dia do torneio de artes marciais que reuni os mais fortes lutadores de não apenas nesse mundo, mas de muitos outros sem que as pessoas comuns saibam e a família de Goku chega ao torneio assim com Vegeta, Bulma e seus filhos Trunks sua irmã Bra, eles estavam andando e viram muitas pessoas até que seus amigos enfim chegam para velos.


Goku: ei Kurillin amigos! Nossa já faz quanto tempo!


Kurillin: ora Goku a gente sabe que você treina, mas de vez de quando podia pelo menos nos visita!


Goku: hehehe desculpa ai até levei um bronca da Bulma, mas vocês não vão participar?


Kurillin: bem depois de muitas lutas e aventuras que eu tive, estou aposentado. Disse ele com sua jovem filha Marrom.


Goku: entendo, mas e você Piccolo também não vai participar também?


Piccolo: e entra pra quer hoje eu só vou ver o resultado de todo esse treinamento e também... E então ouvisse vozes um tanto familiares para nosso herói.


? (mulher): EI GOKU! Disse uma jovem de cabelo loiro mostrando ser Serena acompanhada por seu marido Darien, agora casados e com mais uma surpresa e suas amigas os três gatos e com a pequena dama Rini, que veio do futuro.


Gohan: ei são as Sailors; meninas há quanto tempo não nos vemos!


Serena: é bom ver que todos estão bem, mas Goten é mesmo você? Nossa como você cresceu!


Rei: é mesmo a Mina não estava brincando você está tão bonito Goten.


Goten: ah vamos, eu fico sem jeito! Disse vermelho, mas notou surpreso ao ver Lita e Trunks do futuro – nossa Trunks (do futuro) você ainda com o cabelo comprido hein?


Mirai (Trunks do futuro): podem me chamar de Mirai e olhem a Lita... Disse ele com Lita com uma barriga mostrando que está gravida.


Chichi: ai Lita você está gravida é menino ou menina? Vai me fala!


Lita: calma, todos; no momento ainda não sabemos e bem eu ainda estou com dois meses, mas olhem a Serena... Disse ela com Serena enfim gravida de Rini – é; a Serena agora vai ter a Rini enfim!


Chichi: ai Serena você finalmente vai ter a Rini!


Serena: é isso ai! Mas também significa que em alguns meses a Rini não vai mais poder nos ver. Disse preocupada com isso.


Rini: mas não se preocupe, eu ainda posso ver o Goku! Disse a pequena dama ao ver uma menina abraçada com os nossos heróis – mas, Goku quem é ela?


Goku: ah sim, meninas, Darien, Lua, Artemis, Diana quero que conheçam a minha neta Pan. As meninas (com exceção de Ami que já sabia) ficam de boca aberta ao ouvirem de Goku.


Serena: O QUE? ELA É A ASUA NETA GOKU! AI, EU NÃO ACREDITO!


Mina: MAS ELA TÃO BONITINHA! Disse Mina o quanto ela é que fica animada.


Rini: muito prazer Pan eu sou a Rini!


Pan: é um prazer conhecer as amigas de meu avozinho. E vocês todas vão participar do torneio com o meu avozinho?


Mina: ai quem nos dera fofinha, mas nós não somos tão fortes quanto o seu avô Goku.


Ami: eh verdade, mas isso é meio que estranho em dizermos isso, mesmo assim vamos torce por ele!


Rei: a proposito Pan por que está de uniforme, vai entra no torneio infantil?


Pan: não tia Rei eu vou dos adultos! E todas, de novo não acreditaram no que haviam ouvido de Pan que disse vai lutar com os adultos.


Todas as Sailors e Darien: O QUE VAI PARTICIPAR DOS ADULTOS!


Darien: m-mas Goku vai mesmo deixa a sua neta competir nesse torneio?


Goku: eu sei que a Pan talvez não vença, mas sei que ela fara o melhor! Disse nosso herói até que um soco vem em sua direção, mas ele antecipa e se defende sabendo quem veio atacar – eh Seiya você melhorou seu ataque. Disse nosso herói sabendo que era mesmo Seiya o cavaleiro de Pegasus.


Seiya: e você realmente não parou de treina Goku. Disse ele sorrindo e o abraça depois de tanto tempo – vem me dar um abraço meu amigo! Os dois logo se tornaram os melhores amigos e rivais de muito tempo.


Goku: puxa Seiya que bom em revê-lo, você realmente ficou forte, quer dizer que vai mesmo participar do torneio?


Seiya: isso mesmo afinal a Saori é que está patrocinando com o Mrs. Satan. Disse ele quando seus amigos e Saori se reencontram.


Shun: ei Gohan Goten...


Hyoga: vocês mudaram muito.


Shiryu: é bom velos depois de tanto tempo. Disseram todos felizes em velos e Videl precisou interromper para perguntar.


Videl: é mesmo; senhorita Saori o meu pai ainda está no camarim? Disse ela em vela.


Saori: sim Videl; ele está com o Mrs. Buu conversando e Goten nem parece aquele menino que conheci e me salvou. Disse ela reconhecendo e vê a pequena Pan, sabendo que ela é neta de Goku – ai, mas ela não é mesmo fofinha!


Pan: puxa e você também é bonita tia Saori! Disse de forma infantil de tia que a fazia ficar alegre, no passado ela era triste, mas desde que conheceu Goku e sua família ela sorriu muito. Todos então ouvem vozes de Ryu Ken e Chun-li que vieram participar.


Trunks: ei Ryu, Ken, Chun-li já faz quanto tempo! Também vieram participar do torneio?


Ken: é isso mesmo, e já avisamos que nós vamos enfrentar Goku e não nos daremos vencidos.


Yamcha: bem, mas o torneio ainda não começou e só vai daqui à uma hora. Disse Yamcha ao ver as horas.


Goku: bom isso nos dar um tempo de vermos as atrações... PAN RINI VAMOS NOS DIVERTIRMOS!


Rini e Pan: VIVA, VIVA, VAMOS! E os quatro, com Diana, foram ver as atrações; Darien e Serena sabiam que Rini não parava de pensar em nosso herói e gosta de estar ao lado de Goku como se fosse um tio para ela, nossos heróis os viram indo e ficam surpresos com ele.


Seiya: mas esse Goku nem tem cara de avô e mesmo assim... Disse o cavaleiro sorrindo assim como Saori.


Saori: mas mesmo assim é um homem carinhoso. Enquanto que eles se divertiam Ramma e Akane se encontram com Goku que se divertia com suas pequenas amigas.


Akane: olhe Ramma é o Goku!


Ramma: é e a Rini! Olá Goku quanto tempo!


Goku: ei Ramma Akane como é bom velos!


Akane: ai, mas e ela senhor como ela se chama?


Rini: ela é Pan e é a neta de Goku.


Ramma: O QUE? A SUA NETA!


Goku; isso mesmo e ela vai entra no torneio, e vocês dois também vão?


Akane: é lógico que sim senhor Goku; eu e Ramma temos treinado muito para podemos participar não é?


Ramma: é isso mesmo, mas essa menininha não pode mesmo entra ela é muito nanica e... Foi quando Akane não havia gostado do comentário de Ramma que materializa seu martelo que o bate – AI AKANE QUAL É O SEU...


Akane: Ramma você é um tonto! Se Pan é neta de Goku quer dizer que ela deve ser muito forte! Desculpa pelo comentário machista de Ramma Pan, mas eu espero pode ver o quanto você é forte querida.


Pan: tá tudo bem tia Akane. Avozinho, avozinho vamos ver o vovô Satan, por favor, avozinho!


Goku: tá legal Pan, Rini Diana vocês duas vem?


Rini: claro Goku, Diana vamos!


Goku: bem a gente se ver no torneio!  E os três se vão para ver o Mrs. Satan e o Mrs. Buu que estavam se preparando para as últimas instruções. Ele queria que o Mrs. Buu depois que fosse enfrenta-lo perde-se de proposito como sempre fazem até que ouvem batidas da porta.


Mrs. Satan: ora, mas quem pode... AH, MAS É VOCÊ PAN! Disse ele feliz em ver sua pequena neta sempre sorrindo para ele e vê Goku com Rini e Diana – ah Goku nossa quanto tempo e você minha netinha veio me ver lutar? Disse fazendo carinho em Pan.


Goku: bem sim e avisar que eu Pan, e os rapazes vamos participar do torneio. Disse ele e quando nota que eles realmente estavam com ele, o que assustou sabendo de seus poderes de Saiyajins – não se preocupe; se eu ou os rapazes fomos enfrenta-lo, vamos deixar você vencer! Disse ele deixando-o aliviado.


Mrs. Satan: ufa Goku você quase me assustou...


Goku: mas preciso de um favor do senhor! Disse o nosso herói que se pudesse, queria que Seiya usasse a armadura de Pegasus somente quando ele for enfrentar Goku e ele aceito. Goten também pediu que ele e Saori pudessem colocar todos em um lugar para assistirem o torneio e sem mais nem mesmos ele disse que sim porem...


Todas as pessoas estavam aguardando os 16 lutadores para o sorteio de quem vai lutar com quem quando viram umas pessoas sentadas perto da plataforma do torneio meio que envergonhados; eram a família e amigos de Goku e as Sailors que acabaram na mesma situação vergonhosa.


Piccolo (pensamento): o que significa isso? Disse se perguntando já que todos ficam vermelhos por estarem sendo vistos.


Videl: ai como o meu pai pode me colocar nisso! Disse a filha envergonhada por ter sido colocada perto da plataforma.


Gohan: se eu soube-se que ia ser assim eu teria entrado para competir!


Serena: ai, ai, ai, mas que vergonha, todos estão nos vendo! Disse a nervosa a Serena até que Bulma não suportou e sai daquele lugar, mas Videl foi ver Saori para que ela coloca-se todos em outro lugar bem melhor. Algum tempo depois eles são colocados ao lado da deusa Atena.


Bulma: puxa; agora sim isso é que é visão!


Serena: tem toda razão Bulma e... Serena então nota que Rini não estava presente e nem parte alguma – ei, mas onde está Rini?


Lua: e só agora que percebeu Serena! Disse ela com um tom sarcástico.


Serena: AH LUA DEIXA DISSO, POR FAVOR! E foi quando o juiz do torneio enfim se pronuncia.


Juiz do torneio: SEJAM TODOS BEM VINDOS A MAIS UM TORNEIO DE ARTES MARCIAIS ONDE VEREMOS OS MAIS TALENTOSOS LUTADORES VINDOS DE TODAS AS PARTES; QUERO QUE SAIBAM QUE NESSE TORNEIO ESTÁ SENDO ORGANIZADO COM A AJUDA DA DONA DAS EMPRESAS GALACTICA SAORI KIDO! Disse ele apresentando ela e contínua onde parou – E AGORA SEM MAIS NEM MENOS OS 16 LUTADORES! E os 16 lutadores aparecem e para surpresa das Sailors Rini já como Sailor aparece como um dos participantes do torneio.


Rei: MAS É A RINI! ELA VAI COMPETIR?


Artemis: pelo que parece sim. E está de Sailor!


Serena: COMO QUE ELA...? Disse Serena sem entender e toda a plateia viam duas meninas aparecendo para competir e mais um menino muito nervoso de medo por está em uma das competições mais importante de sua vida; e sem saber que sua vida estava prestes a mudar para sempre. Goku via o quanto havia de lutadores e finalmente estava para começar os sorteios para determinar quem vai lutar com quem; todos estavam ansiosos, “a paixão pelas lutas está prestes a começar” pensa ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam bastante animados com o torneio que estava prestes a começar, os 16 lutadores estavam se preparando e aguardavam o juiz com a caixa com os números para saberem com quem vão lutar com quem.  Goku e os rapazes se preparavam quando nosso herói observa um dos competidores, ele logo nota uma grande energia, mas não pode ter ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais