Fanfics Brasil - CAPITULO V COMEÇA O TORNEIO! PEQUENAS GUERREIRAS VERSUS GRANDES GUERREIRAS O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO V COMEÇA O TORNEIO! PEQUENAS GUERREIRAS VERSUS GRANDES GUERREIRAS

17 visualizações Denunciar


Todos estavam bastante animados com o torneio que estava prestes a começar, os 16 lutadores estavam se preparando e aguardavam o juiz com a caixa com os números para saberem com quem vão lutar com quem.  Goku e os rapazes se preparavam quando nosso herói observa um dos competidores, ele logo nota uma grande energia, mas não pode ter certeza se é quem ele pensa que é quando ele ouve as vozes de Seiya e Shiryu aparecendo.


Seiya: bem Goku chegou a hora, mas me explica como é esse torneio?


Goku: bom é quase como o seu, mas é assim; as regras são, se o oponente sair da plataforma, não se levantar na contagem de 10 e por fim desistir perde e é proibido matar seu oponente. Disse nosso herói para Seiya.


Seiya: ah entendi e como... Foi quando o juiz do torneio e apresentador que conhece Goku aparece.


Juiz do torneio: ah senhor Goku quanto tempo não o vejo!


Goku: é mesmo ah e desculpa por sair do torneio anterior, é que...


Juiz do torneio: ora vamos o Mrs. Satan já me contou o que fez na luta contra Kid Buu e... Foi quando ele viu outros competidores e nota Seiya – ah deve ser o jovem Seiya não é?


Seiya: ah sim senhor, mas como sabe quem sou?


Juiz do torneio: bem a senhorita Saori o senhor Goku e o Mrs. Satan me pediram para lhe dizer que se for lutar com Goku pode usar sua armadura para lutar.


Seiya: é sério mesmo! Vou poder usar minha armadura pra lutar? Nossa; muito obrigado! Disse surpreso ao ouvir essas palavras deixando ele animado – (pensamento) se for isso mesmo quer dizer que ele vai mesmo lutar com todas as forças comigo!


Juiz do torneio: muito bem então vamos ao sorteio! Disse ele começando a chamar os lutadores – muito bem o primeiro competidor será a senhorita Akane, por favor, se apresente!


Akane: sim senhor! Ela então caminha e começa a pegar uma das bolas, Goku então se aproxima de Mrs. Buu para lhe pedir uma coisa.


Goku: Mrs. Buu! Disse ele silenciosamente sem que ninguém saiba.


Mrs. Buu: ah o que foi Goku?


Goku: eu posso lhe pedir uma coisa; eu sei que o Mrs. Satan lhe pedia que você, muda-se os números pra ele então preciso que Akane pegue o número dois pra ela poder lutar com Pan e Seiya peguemos os números cinco e seis; e Shiryu e aquele menino ali os números oito e sete!


Mrs. Buu: claro Goku, mas por que me...?


Goku: não se preocupe, eu gostaria de ver o resultado dos treinos que Pan e Rini tiveram pode ser? Ah e quando terminar conosco, deixe tudo como está! Disse ele e sem mencionar sobre o menino que senti uma grande quantidade de Ki e Buu fez o que nosso herói pediu mudou o número de Akane para dois. Durante o tempo todos pegaram seus números e quando terminaram o juiz do torneio anuncia os lutadores.


Juiz do torneio: DESCULPEM-ME FAZE-LOS ESPERAR, MAS JÁ TEMOS OS 16 LUTADORES! A 1ª LUTA SERÁ ENTRE PAN CONTRA AKANE, A 2ª LUTA SERÁ DE SAILOR CHIBI MOON CONTRA CHUN-LI, A 3ª LUTA SERÁ DE GOKU CONTRA SEIYA, A 4ª LUTA SERÁ DE SHIRYU CONTRA UUB, A 5ª LUTA SERÁ DE TRUNKS CONTRA KEN, A 6ª LUTA SERÁ DE GUILE CONTRA GOTEN, A 7ª LUTA SERÁ DE VEGETA CONTRA RYU E A 8ª SERÁ DE RAMMA CONTRA MRS. BUU! Disse ele enfim concluindo para a surpresa de todos o que significa que Chun-li pode acabar tendo de enfrentar a neta de Goku, Seiya enfim fica animado de ouvir que sua luta será entre ele e Goku, Vegeta não gosta da ideia de enfrentar alguém mais fraco que ele assim como Ramma que não sabe dos poderes de Mrs. Buu.


Akane (pensamento): então vou enfrentar a pequena Pan! Não vou facilitar, mas também devo ficar atenta com tudo nela, preciso ter muito cuidado já que ela deve ser muito forte. Sem ninguém saber Goku observa o menino meio quieto e muito assustado, ele percebe que esse é o primeiro torneio em que ele participa.


Juiz do torneio: E FINALMENTE VAMOS COMEÇAR O NOSSO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS! E todos vibram de alegria e então viram as duas lutadoras caminhando até a plataforma e ficam surpresos ao verem Pan e sua adversaria era Akane – e eis o que precisam saber de nossas guerreiras; Akane Tendo é uma jovem de 16 anos e estuda em um colégio muito distante e pratica artes márcias estilo Tendo e essa é a primeira vez que ela participa e depois temos a participante Pan, ela é a neta de nosso campeão o Mrs. Satan; esse é o primeiro torneio em que ela entra! Disse ele deixando todos surpresos com essas palavras.


Videl: VAMOS PAN VOCÊ PODE GANHAR! Disse sua mãe torcendo pra sua filha que não é a única.


Sailor Chibi Moon: NÃO PERCA A GARRA PAN, VAI CONGEGUIR! Disse a pequena dama mesmo sem saber que ela pode ser sua adversária nessa luta. As duas estavam se encarando seriamente, mais a pequena Saiyajin fazendo Akane começar a suar mesmo não tendo começado a lutar.


Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇAR A LUTA! E soa o gongo e as duas ficam em suas posições de luta; Akane tentava encontra uma abertura em sua pequena oponente, mas não conseguia achar e já parte para o ataque em que Pan se defende. As duas logo se lançam em socos em chutes, Akane tentava acerta um golpe, mas Pan se defende facilmente, todos ficam impressionados com a forma de lutar.


Ramma: VAMOS AKANE, NÃO SUBESTIME ESSA MENINA! VOCÊ TEM QUE ACERTAR UM GOLPE E...


Akane: RAMMA CALA A BOCA! ESSA LUTA É MINHA E NÃO PRECISO DE SEUS CONSELHOS BOBOS! Mas mesmo assim ela percebe que sua adversária é muito forte pra vencer – (pensamento) mas pra dizer a verdade, eu preciso mesmo essa menina me faz lembrar muito eu. Disse ela vendo a energia que a Pan tem, que lhe impressiona e Akane então concentra seu Ki para o seu ataque materializando seu martelo de energia, era 10 vezes maior capaz de forma uma cratera, não tão grande, mas de nocautear Pan.


Juiz do torneio: AH MINHA NOSSA A PARTICIPANTE AKANE FEZ APARECER DE SUA MÃO UMA MARETA A PARTICIAPANTE PAN PODE PERDER! Disse ele deixando as Sailors assustadas, sem falar em Mrs. Satan que ficou preocupado com sua neta, porem para surpresa de todos...


Pan: não vai ser fácil; eu ainda não aperfeiçoei a técnica de meu avozinho, mas... Ela então fica em posição para sua técnica familiar para as meninas, ninguém podia acreditar que ela ia fazer – KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAAAAA! Pan então usa o Kamehameha que mesmo não sendo poderoso foi capaz de destruir o martelo de Akane que fica sem poder reagir e antes mesmo que ela perceba, sua adversaria aparece por trás e a joga para fora da plataforma.


Akane: NÃOOOOO!


Juiz do torneio: ESTÁ FORA E A VENCEDORA É PAN! Todos não acreditaram no que aconteceu e nem mesmo Ramma que achava que as garotas não sabiam lutar ou tão pouco achava que não queria lutar com elas. Akane via sua oponente feliz com sua vitória que vai até ela que a olhava, mas ela então sorri para surpresa de todos.


Akane: meus parabéns, pequena Pan! Disse apertando a mão dela que fez o mesmo.


Pan: eu tô feliz de ter lutado com você tia Akane e quero lutar de novo um dia! Disse ela surpreendendo sua rival que não se conteve com a emoção.


Akane: ah é mesmo? VAMOS NOS ENFRENTAR DE NOVO UM DIA! E Akane ergue Pan, para todos verem ela e gritando o mais alto – ELA É A LUTADORA MAIS FORTE E A VENCEDORA!


Juiz do torneio: MAS QUE SURPRESA PARA NÓS! A PARTICIPANTE AKANE ERGUE A PEQUENA PAN, COMO FORMA DE RESPEITO E RECONHECIMENTO! E as duas voltam para sala de espera onde todos parabenizam as duas.


Seiya: meus parabéns Pan, já ganhou sua primeira luta!


Sailor Chibi Moon: você conseguiu Pan, você ganhou a sua primeira luta! Disse abraçando-a alegremente.


Chun-li: significa que ou eu ou a Chibi Moon iremos enfrentar você!


Pan: é sim meninas façam o seu melhor Sailor Chibi Moon tia Chun-li! Disse ela alegremente e sorrindo fazendo as duas sorrirem também para ela.


Sailor Chibi Moon e Chun-li: SIM! E as duas vão à plataforma para a segunda luta que é agora será entre Sailor Chibi Moon e Chun-li que sabiam que enfrentar a pequena Saiyajin não seria fácil se uma delas fosse chegar a enfrentar.


Juiz do torneio: E VAMOS A SEGUNDA LUTA QUE TEMOS A PARTICIPANTE CHUN-LI, FICAMOS SABENDO QUE ESSA JOVEM É UMA EXPERIENTE LUTADORA DE ARTES MARCIAIS E QUE COMPETIU EM OUTRO TORNEIO E AGORA ELA VEIO FAZER SUA ESTREIA. ALÉM DA SAILOR CHIBI MOON E NÃO SE ENGANEM POR SUA APARÊNCIA, POIS ELA LUTA A FAVOR A JUSTIÇA ASSIM COMO FOI COM A PARTICIPANTE VIDEL E O GRANDE SAIYAMAM! Disse o juiz que surpreendeu Serena e Darien.


Serena: ei Videl, você e Gohan já eram super-heróis?


Videl: isso mesmo Serena sabe, eu sempre ajudava a policia por saberem que sou a filha de Mrs. Satan até que Gohan veio a minha escola; no começo ele era um nerd, mas ele era muito suspeito e logo depois houve a aparição do grande Saiyaman que fazia as mesmas posses que vocês fazem.


Gohan: eh, eu pedi para Bulma cria um disfarce para mim, mas Videl descobriu e o resto vocês já sabem.


Mina: ah é verdade, você se tornou um super-herói por um tempo e se aposentou, não é? Foi então que todos mudam de olha para a luta de Chibi Moon contra Chun-li que dizem que ela é a mulher mais forte do mundo. As duas já começam os ataques, mas Chibi Moon escapa de todos e não da forma cômica de sua mãe do passado – ei, mas desde quando Chibi Moon sabe fazer esse tipo de desvio hein?


Chichi: bem depois de um tempo, Goku pode ensinar a Rini a forma de lutar e demonstrou grande esforço nos treinos.


Diana: eh; e mesmo tendo voltado para Tóquio de cristal ela continuou a treinar mais duro ainda. Eu vi a dedicação que ela teve. Disse Diana que realmente Rini estava muito forte.


Chun-li (pensamento): isso não é bom, eu pensei que tivesse treinado muito, mas essa menina está me superando! Disse ela surpresa e que fica ainda mais com a posição que ela estava fazendo – MAS O QUE É...


Seiya: MAS GOKU ESSA POSIÇÃO NÃO É...?


Goku: É MESMO! É O...


Sailor Chibi Moon: muito bem... KAME... HAME... LUNAAAAAAAAAR! Chibi Moon levou um tempo, ela criou um Kamehamelunar que consiste em concentra seus poderes de Sailor com o seu Ki e com isso criou uma técnica poderosa em forma de energia rosa; Chun-li tenta contra atacar com sua técnica, mas já era tarde demais, pois ela foi jogada para fora da plataforma.


Juiz do torneio: ISSO É INCRÍVEL A PARTICIPANTE SAILOR CHIBI MOON USOU UMA TÉCNICA PARECIDA COM O KAMEHAMEHA DE GOKU QUE FEZ SUA OPONENTE SAI DA PLATAFORMA! Todos vibraram pela Sailor Chibi Moon que agradecia a todos; Chun-li fica triste, mas ela sorri vendo o quanto Chibi Moon ficou forte que a superou.


Hotaru: ISSO AI CHIBI MOON VOCÊ É DEMAIS! Disse Hotaru feliz por sua melhor amiga; Haruka e Michiru que chegaram ainda pouco viram a vitória que a pequena dama teve.


Haruka: essa é a Rini que nós conhecemos? Disse ela se perguntando.


Michiru: puxa; isso prova que a pequena dama está melhor do que nunca.


Lua: é mesmo meninas, só que é uma mesmo uma pena para uma, certa mãe que não está sendo bom exemplo. Disse se referindo a Serena que não gostou desse sarcasmo. Chun-li a parabeniza por sua vitória que vai até Goku que o abraça.


Sailor Chibi Moon: Goku! Goku! Você viu eu consegui! Disse feliz da vida e Pan, que a via a abraça também feliz por sua vitória.


Goku: eu vi e estou muito orgulhoso de você Chibi Moon e se eu não tomar cuidado vou acabar perdendo! Disse nosso herói feliz por sua discípula e Seiya também parabeniza.


Seiya: e eu tenho que concordar com ele Chibi Moon você pode até ser mina adversária! Bem Goku finalmente é a nossa vez.


Goku: é isso ai Seiya... VAMOS MOSTRAR UMA LUTA QUE FICARA NA HISTÓRIA!


Seiya: É ISSO AI GOKU; VAMOS LÁ! Os dois põem as mãos como forma de companheirismo; enfim a luta que todos esperavam uma que ficara na história para todos, Goku contra Seiya; a terceira das mais emocionantes antes da próxima luta...


“UMA LUTA QUE PROMETE SER EMOCIONANTE”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

? (criança): DEPRESA MINO A LUTA DO SEIYA JÁ VAI COMEÇAR! Disse o menino para se encontra com seu amigo que estava bastante ansioso com esse momento; o momento do qual ele estava esperando desde o dia em que ele conheceu Goku que tem treinado bastante. Todos estavam bastante ansiosos por essa luta que seria a mais emocionante que é entre nosso her ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais