Fanfics Brasil - CAPITULO VI FINALMENTE GOKU VS SEIYA! O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO VI FINALMENTE GOKU VS SEIYA!

16 visualizações Denunciar


? (criança): DEPRESA MINO A LUTA DO SEIYA JÁ VAI COMEÇAR! Disse o menino para se encontra com seu amigo que estava bastante ansioso com esse momento; o momento do qual ele estava esperando desde o dia em que ele conheceu Goku que tem treinado bastante. Todos estavam bastante ansiosos por essa luta que seria a mais emocionante que é entre nosso herói Goku que vai finalmente lutar contra Seiya.


Goku: bem parece que é a nossa vez não é? Disse nosso herói pra Seiya, Rini e Pan o abraçam.


Pan: avozinho, avozinho, avozinho, por favor, não perca!


Rini: Pan e eu vamos torcer por você Goku!


Goku: certo, vou lutar com todas as forças! Disse o nosso herói animado quando Seiya ouve a voz de sua amiga de infância.


Mino: SEIYA!


Seiya: mas é a Mino! Nossa; quanto tempo faz... Ela o bate na cara de nosso herói nervosa.


Mino: SEIYA SEU... COMO PODE ME DEIXAR PREOCUPADA E NEM NOS DEU NOTICIAS DEPOIS DA SUA BATALHA NO SANTUÁRIO! Disse ela nervosa de raiva deixando-o sem jeito.


Seiya: m-me desculpa ai Mino eu bem que queria, mas sabe como é... Foi quando o juiz do torneio chama os competidores para a plataforma do torneio – ah olha só eu tenho que ir tá a gente se ver! Disse ele meio com medo dela e indo para sua luta.


Goku: puxar, ela me faz lembrar muito a Chichi! Disse nosso herói vendo o como Seiya ficou sem folego.


Seiya: agora sei como é com sua esposa e quer saber eu prefiro viver como solteiro por que se isso é vida de casado; pelo menos é melhor viver assim!


Goku: ora vamos; eu sei que não pode ser bom, mas até que é legal com a Chichi. Muito bem vamos a nossa lutar!


Seiya: tem razão, vamos lá! E os dois começam a caminhar até a plataforma para a sua luta.


Juiz do torneio: E VAMOS A NOSSA PRÓXIMA LUTA EM QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES SERÁ A MELHOR DE TODAS! TEMOS DE VOLTA O PARTICIPANTE GOKU! GOKU É DE TODOS; O HOMEM QUE MAIS PARTICIPOU DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS! DESDE PEQUENO ELE ENTROU NOS TORNEIOS E NOS MOSTROU INCRÍVEIS LUTAS E SOU TESTEMUNHA QUE SEI MUITO BEM!


Seiya: nossa; Goku já participou desse torneio desde pequeno? Disse surpreso com o que ouviu.


Goku: sim, eu e Kurillin entramos com o sonho de participar e fiquei emocionado.


Juiz do torneio: E ELE VAI LUTAR CONTRA SEIYA DE PEGASUS E ELE TAMBÉM PARTICIPOU DE UM TORNEIO ORGANIZADO, PELA SENHORITA SAORI KIDO QUE ESTÁ EM PARCERIA COM A CORPORAÇÃO CAPSULAR E QUE O NOSSO HERÓI MRS. SATAN QUE PERMITIU SOMENTE NESSA LUTA SEIYA USAR SUA ARMADURA! Disse ele e Seiya põe o baú com sua armadura pronto para liberar.


Seiya: bem Goku esse é o momento em que eu sempre esperei meu amigo vamos fazer o nosso melhor.


Goku: é isso ai! Os dois estavam em posição e todos estavam se perguntando que tipo de luta eles faram isso até seus amigos que estavam ansiosos com o que estava para começar; todos ouviram o som das batidas dos tambores a tensão era grande.


Juiz do torneio: E VAMOS LÁ ENTÃO! QUE COMEÇE A LUTAR! E som do gongo foi tocado e Seiya abre o baú da armadura e uma luz forte bilha que o faz vesti-la – ISSO É INCRÍVEL O PARTICIPANTE SEIYA ESTÁ EM VOLTO EM UMA ARMADURA QUE LOGO EM SEGUIDA AVANÇA EM DIREÇÃO DO PARTICIPANTE GOKU! Seiya ataca logo de cara, mas para sua surpresa Goku se defendeu do golpe e logo em seguida o golpeia para o espanto de todos.


Pan: AVOZINHO! AVOZINHO! VOCÊ CONSEGUE AVOZINHO! Disse a pequena neta, torcendo pelo nosso herói que luta com seu rival; seus amigos eram os únicos que podiam ver a lutar que estava sendo rápida demais para as pessoas comuns acompanharem.


Sailor Chibi Moon: VAI GOKU VOCÊ PODE VENCÊ-LO! Disse a pequena dama torcendo também.


Goku e Seiya se movem em alta velocidade ainda mais, socos e chutes eram ouvidos e ainda podia ser vistos, ainda se golpeando ferozmente, Lucy e as meninas assim como Mino e os meninos não podiam acreditar na luta que estava sendo seguida de forma espetacular.


Lucy: ai nossa; eu não fazia ideia que Goku tenha treinado tanto quanto o Seiya! Disse ela vendo a luta no telão, mas ela ainda queria ver a luta – ai meninas; vamos rápido! Temos que ver a luta de Seiya com o senhor Goku!


Marine: DÁ PRA SE ACALMAR AI LUCY EU ESPERO QUE NAO TENHA ESQUECIDO DOS... Anne?


Anne: ah sim Marine?


Marine: diga onde você deixou os ingressos? Disse tentando encontra-los já que foi ela que deu par Marine guardar na sua bolsa.


Anne: ah bem eu acabei tendo de pegar a sua bolsa para uma emergência e acabei...


Marine: acabou o que? Disse ela começando a ficar nervosa.


Anne: acabei perdendo! É que vi uns bonequinhos bonitinhos e...


Marine: AAAAAAH ESSES INGRESSOS ERAM PAR VERMOS A LUTA DO SENHOR GOKU E SEIYA SUA SEM NOÇÃO!


Lucy: ora vamos Marine! Só o que podemos fazer é vermos os rapazes; eles conhecem o Mrs. Satan e ele talvez; possa nos ajudar afinal ele é o herói do mundo! Disse ela animada; elas foram tentar ver se podiam encontrar os amigos de Goku até que... AI! Lucy acabou atropelando o Mrs. Buu que como era de se esperar sem ter noção de nada (e sem falar que sai para fazer uma boquinha).


Mrs. Buu: oh você está bem?


Lucy: ah sim ai me desculpa senhor eh..., mas espera! Você é o Mrs. Buu o discípulo de Mrs. Satan! Disse ela reconhecendo.


Mrs. Buu: oh sim eu sou sim!


Marine: ah que ótimo nesse caso pode nos colocar no torneio? Disse Marine que ela logo o vê comendo doces e balas pensando que ele estava ignorando ela – MAS QUAL É O SEU PROBLEMA SEU SEM NO...


Lucy: ah calma ai Marine lembre-se que ele pode transformar você em bala ou em chocolate. Disse ela sabendo do que ele é capaz – Mrs. Buu, o senhor pode nos colocar no torneio pra ver o nosso amigo Seiya, por favor! Disse ela com o biquinho de cãozinho pedindo osso.


Mrs. Buu: ah claro, mas só porque foi gentil e por pedir!


Lucy: AH OBRIGADO MRS. BUU! VOCÊ É SEM DUVIDA É MUITO BONZINHO! Disse ela beijando ele no rosto deixando aquele que foi a maior de todas as ameaças sem jeito.


(de volta a luta)


Enquanto que Mrs. Buu leva as meninas que conseguem entra e assistem à luta ao lado dos amigos de nossos heróis, Goku e Seiya ainda demonstram suas grandes habilidades lutando de forma espetacular e ainda nos céus fora da plataforma. Todos assistem a luta no céu, Seiya teve que seguir quase o mesmo tipo de treino que Goku teve e com isso agora pode ser capaz de voa pelos céus.


Goku: KAIOKEN! KAMEHAMEHA!


Seiya: METEORO DE PEGASUS! Os dois golpes se colidem fazendo o local tremer e todos ficam impressionados com a luta que para alguns pareciam estar lutando a serio, porem... – eu sei muito bem que você não está lutando a sério eu estou certo Goku? Por um momento ele sorri provando que ele realmente estava.


Goku: puxa vida Seiya! Realmente Seiya você me conheci; e posso dizer que você também não, mas o que acha de terminamos nosso aquecimento; e começarmos a nossa verdadeira luta?


Seiya: bem Goku isso será um grande prazer para mim!


Juiz do torneio: VOCÊS OUVIRAM? OS DOIS ESTAVAM TESTANDO SUAS HABILIDADES E AGORA VEREMOS A VERDADEIRA LUTA ENTRE GOKU E SEIYA! Disse o juiz do torneiro sabendo que a verdadeira luta estava para começar agora. Agora as coisas serão ainda mais emocionantes.


(enquanto isso em algum lugar)


As três meninas, com o Mrs. Buu enfim foram sem querer, ao local, onde todos assistem a luta que parece que será mais intensa do que todos possam imaginar que possa ser e acabam vendo Shiryu com Sailor Chibi Moon e Pan; torcendo para Goku que parecia que estava para se preparar.


Marine: ai não nós estamos onde os lutadores estão! Foi quando todos ouvem as vozes das meninas que ficam vermelhas de vergonha.


Lucy: ah oi pessoal como vão?


Sailor Chibi Moon: ah Lucy, Anne, Marine como vão vocês?


Anne: oi Chibi Moon como vai? Foi quando uns seguranças aparecem para as meninas que estavam assustadas.


Segurança um: ei vocês três! Vocês não devem vir pra cá!


Segurança dois: isso mesmo essa área é restrita para... AH MRS. BUU! Por favo, nos perdoe não sabíamos que estava...


Mrs. Buu: tá tudo bem elas são amigas minhas e por isso estão comigo. Disse inocentemente e os seguranças se retiraram.


Lucy: puxa Mrs. Buu! Muito obrigado.


Anne: nós lhe devemos uma. Disse ela quando ouvem o grito de Goku como se ele estivesse aumentando seus poderes para lutar de verdade e estava mesmo. As guerreiras mágicas olham para os dois que não acreditavam no que viam – ah meninas olhem!


Lucy: essa energia deve ser do senhor Goku! Minha nossa, ele tem poderes que ele mesmo desenvolveu.


Pan: VAI AVOZINHO! VOCÊ CONSEGUE! Foi com essas palavras que Lucy ouve dela.


(de volta a luta)


Goku: HAAAAA! E por enfim, nosso herói estava transformado em Super Saiyajin como Seiya esperava por isso, todos que estavam assistindo não podiam acreditar, seus amigos sabiam que realmente estava para começar a luta que todos esperavam.


Seiya: eu já esperava por isso, nossa.


Goku: eu sei que você também tem uma surpresa para mim Seiya, então o que está esperando?


Seiya: é tem razão. Levei um tempo, mas eu tenho mais controle do meu sétimo sentido e agora vera isso meu amigo... HAAAAAAAAA! Seiya então começa a emanar seu cosmo ao máximo para Goku que espera que ele chegue ao seu verdadeiro poder de seu cosmo. Seus amigos e Saori sabiam que ele treinou muito para pode ter controle de seu cosmo e finalmente ele chega – espero não telo feito você esperar meu amigo, mas eu já estou pronto pra você... PREPARE-SE GOKU!


Goku: CERTO SEIYA PODE VIR! E a luta recomeça em altíssima velocidade em que ambos se colidem de forma avassaladora fazendo o estádio tremer ainda mais.


Juiz do torneio: MAS ISSO É ESPETACULAR E OS DOIS CONTINUAM COM UMA SEQUÊNCIA DE GOLPES UM ATRÁS DO OUTRO! ESSA É SEM DUVIDA ESTÁ SENDO UMA LUTA QUE PROMETE! Disse ele e vê que os dois estavam em posição para mais um ataque que pode ser decisivo para ambos os lados.


Seiya: e agora ou nunca... QUEIME COSMO! ELEVE-SE AO SEU MÁXIMO! Disse liberando todo o seu cosmo enquanto que Goku aumenta seu Ki, transformando-se em Super Saiyajin dois, pois se fizer o nível três o estádio acabaria sendo destruído.


Goku: ESSA É TODA A MINHA ENERGIA QUE POSSO USAR SEM DANIFICAR O ESTÁDIO E AS PESSOAS... HAAAAAAAA!


Seiya: COMETA DE PÉGASU!


Goku: SUPER KAMEHAMEHA! E com isso ambos os golpes se colidem com todas as forças que faz o tremer o campo, todos estavam impressionados e se perguntam quem vencera a luta Goku ou Seiya e um esplendor se forma nos céus do campo de combate.


Pan: VOVOZINHO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os golpes de Goku e Seiya se colidem formando um grande esplendor nos céus do torneio, o tremor continuava e todos estavam preocupados com os dois lutadores que não se via nenhum deles e pensam que estavam feridos ou pior. Pan via com medo se algo possa ter acontecido com seu avô. Pan: AVOZINHO! AVOZINHO! Gritava ela que tentava correr para velo, mas &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais