Fanfics Brasil - CAPITULO VII O MISTERIOSO LUTADOR CHAMADO UUB O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO VII O MISTERIOSO LUTADOR CHAMADO UUB

378 visualizações Denunciar


Os golpes de Goku e Seiya se colidem formando um grande esplendor nos céus do torneio, o tremor continuava e todos estavam preocupados com os dois lutadores que não se via nenhum deles e pensam que estavam feridos ou pior. Pan via com medo se algo possa ter acontecido com seu avô.


Pan: AVOZINHO! AVOZINHO! Gritava ela que tentava correr para velo, mas é segurada pela Sailor Chibi Moon que também estava, mas sabia que ele estava bem e que não perderia para ele. Assim como Lucy Saori Mino e seus amigos que também estavam na mesma situação.


Videl: será que ambos estão bem? Disse a nora preocupada com eles quando de repente ouvisse o som de alguém caindo. Eram duas sombras que caiam, um foi dentro da plataforma e o outro fora, o juiz do torneio se aproxima para ver quem saiu da plataforma e quando a fumaça se dissipar ele vê quem caiu.


Juiz do torneio: e quem saiu da plataforma foi... Todos estavam tensos em saber quem saiu e foi então que todos veem que era – É SEIYA! É SEIYA QUE ACABOU DE SAI DA PLATAFORMA ISSO QUER DIZER QUE... Dos escombros saia Goku que estava com suas roupas meio rasgadas, mas estava bem.


Pan: AVOZINHO!


Sailor Chibi Moon: GOKU! Gritaram as duas em verem-no de pé, Seiya também se levanta e nota que saiu da plataforma enquanto que ele caiu dentro dela.


Juiz do torneio: E O PARTICIPANTE GOKU VENCE! Todos não podiam acreditar; Seiya de Pegasus perdeu a luta e nem mesmo Mino e os meninos assim como Lucy e Saori não acreditavam.


Makoto: AH NÃO! O SEIYA PERDEU!


Akira: COMO ELE PODE PERDER PRA ESSE HOMEM! Disseram os meninos desapontados com o que viram, mas Mino então olha Goku descendo da plataforma e estende sua mão para Seiya que tentava se levantar e aceita a sua ajuda.


Seiya: parece que acabei perdendo pra você Goku. Disse mesmo tendo perdido, mas sorrindo.


Goku: é, mas isso porque você acabou saindo da plataforma e depois seu eu...


Seiya: ei não se preocupe. Eu sabia que se você fizesse a transformação de super Saiyajin três teríamos destruído a plataforma e o estádio todo, mas da próxima vez eu vou vencê-lo é uma promessa! Disse apertando a sua mão assim como Goku e ambos recebem os aplausos de todos ao verem o quanto eles foram incríveis. Os dois então se retiram da plataforma para que a quarta luta possa começar.


Juiz do torneio: daremos um tempo para restaurarmos a plataforma enquanto isso, todos podem descansar o como puderam para a quarta luta que será entre o participante Shiryu de Dragão contra o participante Uub! Enquanto que todos foram tomar um ar após essa incrível luta, Goku e Seiya foram recebidos pelos seus amigos como heróis depois de sua luta.


Gohan: PAPAI TÁ TUDO BEM COM VOCÊ?


Shun: SEIYA VOCÊ TAMBÉM ESTÁ?


Seiya: sim Shun nós estamos bem e nos desculpem por exageramos. Disse sorrindo sabendo disso.


Goku: é verdade pessoal. Desculpa a gente.


Chichi: ai, mas você não tem jeito, mesmo assim eu fico feliz que estejam bem.


Darien: bom enquanto que não começam a luta o que acham de comemos?


Todos: SIM! Todos então foram comer enquanto que ainda estava no intervalo do torneio e todos foram comer. Como era de se esperar Goku comia freneticamente sem parar e assim como Serena que não fica atrás e agora Rini e Pan também entram para comer o que puderem, seus pais sabiam que ela é como o avô que gosta de comer.


Goku: puxa..., mas isso é bom! Disse ele comendo freneticamente deixando mais um prato limpo para a surpresa de todos, o que não é novidade.


Seiya: tem razão essa comida é muito boa mesmo Goku. Disse de boca cheia.


Serena: eu concordo com vocês dois..., mas a proposito Rini por que decidiu entra no torneio hein?


Rini: bom eu sempre quis vê o resultado de meus treinamentos meninas e também queria pelo menos ter a chance de sabe até onde posso ir se lutasse com todas as forças.


Darien: e estou impressionada com você; Rini pode lutar com a mulher mais forte do mundo e vence-la, mas isso significa que você e Pan, vão se enfrentarem na próxima luta.


Pan: é mesmo tio Darien. As duas se olham, mas logo sorriem – mas não se preocupe, vamos da o nosso melhor!


Rini: isso mesmo Pan! Darien você vai ver nossa luta, não é?


Darien: eu não perderia por nada no mundo! Disse sorrindo para ela.


Goku: então vamos terminar de comer! Disse nosso herói alegremente assim como os outros. Enquanto isso Shiryu via seu próximo adversário nervoso de medo, estava um bom tempo desde a luta que Goku teve com Seiya e de repente nosso herói que ainda comia sente uma presença forte assim como Rei com suas habilidades – (pensamento) esse Ki...


Rei (pensamento): é muito forte, mas de quem será essa energia? Todos notam na pessoa que estava para lutar com Shiryu; era um menino com cabelo de moicano que estava nervoso de tanto medo – ei Goku você sentiu isso?


Goku: sim; já faz um bom tempo que tenho sentido o Ki desse menino desde o começo do torneio, mas e você Saori?


Saori: sim, mas quem pode ser esse menino?


Goku: sabem; durante uma luta que tive com o Buu malvado eu tinha dito que voltaria a lutar com ele quando voltasse como uma boa pessoa. Parece que o senhor Ema Daio atendeu o meu pedido.


Rei: espere um pouco Goku! Então esse menino é a reencarnação do Buu malvado isso quer dizer que...!


Saori: o senhor Ema é esperto, se esse Buu tivesse ido para o inferno da mesma forma que Freeza e os outros ele causaria mais danos, por isso atendeu ao pedido de Goku já que todas as más lembranças são apagadas.


Goku: isso mesmo Saori e se perceberem Buu ao contrario fica Uub, mas espero que Shiryu fique bem quando for lutar com ele. Depois de um tempo as lutas recomeçam com o anuncio da quarta luta.


Juiz do torneio: E VAMOS PROSSEGUIR COM A QUARTA LUTA QUE É ENTRE SHIRYU CONTRA UUB QUE ESTÃO PRONTOS! SHIRYU É TAMBÉM UM CAVALEIRO, MAS ELE PREFERIU NÃO USAR SUA ARMADURA NESSA LUTA, OUVIMOS QUE ELE LUTOU COM SEIYA E AGORA O TEMOS AQUI! O PARTICIPANTE UBU VEIO DE UMA ILHA E É A PRIMEIRA VEZ QUE O TEMOS PARA COMPETIR! Os dois lutadores se olham, Shiryu via nele o quanto ele estava nervoso de medo – E VAMOS COMEÇA! O som do gongo foi ouvido e Shiryu começa atacando o menino que se defendia dos golpes, mas um dos golpes o atinge jogando-o no chão inconsciente.


Shiryu: desculpe menino eu não queria machuca-lo tanto, mas vim para lutar com o senhor Goku. Foi quando Ubu começa a se levantar com um pouco de dificuldade.


Uub (pensamento): minha nossa, eu sabia que essa luta não seria fácil, mas não posso perder, todos em minha ilha contam comigo eu não posso... Todos então começam a sentirem um aumento de energia vindo de Uub que continuava a aumentar cada vez mais.


Lua: mas isso é...


Artemis: esse menino parece que tem mais poderes que eu não conhecia!


Piccolo: foi como Goku mesmo disse. Esse menino é a reencarnação do Buu malvado que enfrentamos há muito tempo.


Artemis: O QUE DISSE PICCOLO! COMO SABE?


Piccolo: ouvi a conversa de Goku Rei e Saori; eles deviam sabe que escutaria e queria que eu disse-se para todos. Disse o Namekusenjin olhando para os dois lutadores. Shiryu nota que o menino começava a fica nervoso e percebe já que ele não é uma pessoa comum.


Uub: eu não posso perder, não posso perder, não posso... EU NÃO VOU PERDER HAAAAAAAAA! De repente uma onda de energia cobre o corpo de Uub e em grande velocidade ataca o cavaleiro de Dragão que escapa, mas o golpe atingiu o rosto no último instante e em seguida continua com uma sequência de socos de chutes enquanto que ele se defendia da forma que podia.


Shiryu: esse menino não estava lutando como antes. Nesse caso... Shiryu então concentra seu cosmo para seu melhor golpe – eu não queria usar o meu golpe, mas espero que ele fique bem... COLERA DO DRAGÃO! E um dragão ascendente ataca o menino que consegue se proteger do golpe com as mãos. Ninguém podia acreditar no que viam.


Seiya: MAS COMO? ELE SE DEFENDEU DO GOLPE DE SHIRYU COM AS MÃOS!


Hyoga: isso sem falar que essa técnica é a mais forte que Shiryu lançou!


Mina: puxa! Isso quer dizer que esse menino é mais forte! Disse Mina e logo em seguida o golpe de Shiryu com ele são lançados para fora da plataforma e no fim ele cai.


Juiz do torneio: E ESTÁ FORA! E A VITÓRIA É DE UUB! Todos não acreditavam no que viram; Shiryu perdeu para o menino que logo em seguida não se lembra de nada do que aconteceu.


Uub: mas..., mas eu venci? Disse confuso com sua vitória que não entendia, e nem mesmo o próprio cavaleiro de dragão.


Seiya: Shiryu tá tudo bem com você?


Shiryu: sim eu tô, mas também meio confuso. O que aconteceu com aquele menino?


Seiya: vem, o Goku e Saori vão nos explicar.


Juiz do torneio: E AGORA VAMOS PROSSEGIR! As lutas continuavam normalmente sem nenhum problema; na quinta luta que foi entre Trunks e Ken que foi bem tensa, mas no fim o filho de Vegeta vence, assim como Goten que mesmo não tendo treinado como devia pode vence Guile deixando sua namorada feliz.


Mina: GOTEN VOCÊ É UM GATO! EU TE AMO! Disse ela feliz e agitada com seu namorado que acenou. Na sétima luta, Vegeta vence Ryu facilmente, por sorte ele não o matou, apenas o jogou para fora da plataforma assim como Ranma que perdeu para o Mrs. Buu pra varia. Depois de umas horas do torneio as quartas de finais estavam confirmadas. A primeira será entre Sailor Chibi Moon contra Pan, a segunda luta será de Goku contra o menino que derrotou para Uub e para desgraça dos meninos...


Goten: AH NÃO! EU VOU ENFRENTAR O MRS. BUU! ESSE DE FATO É UM QUE NÃO QUERO ENFRENTAR!


Trunks: fale por você, já que eu tô morto com meu pai! Disse preocupado com sua luta, mas por outro lado...


Pan: eu não vou ter pena de você Chibi Moon, eu vou ganhar! Disse a pequena neta de Goku encarando, mas não deixando de sorrir para sua rival que diz da mesma forma.


Sailor Chibi Moon: e eu não terei de você Pan! Por isso vamos ver quem de nós duas é a mais valente e a melhor discípula do Goku! Disse a pequena dama.


Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇA AS QUARTAS DE FINAIS DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS COM AS DUAS MENINAS MAIS VALENTES E FORTES! Disse ele chamando Sailor Chibi Moon e Pan; que começavam a caminharem para plataforma; as meninas começavam a animar Chibi Moon mesmo sabendo que será contra a neta de Goku sua adversária.


Serena: VAMOS CHIBI MOON! VAI VOCÊ CONSEGUE!


Videl: VAI PAN! NÃO SE DE POR VENCIDA!


Lita: TENHA GARRA CHIBI MOON!


Diana: PEQUENA DAMA VOCÊ PODE!


Gohan: CHIBI MOON! PAN! DEEM O SEU MELHOR! Todos animavam as duas que se encaram depois de chegarem à plataforma e prontas para lutar.


Juiz do torneio: E AGORA VAMOS COMEÇAR AS QUARTAS DE FINAIS ENTRE A PARTICIPANTE SAILOR CHIBI MOON CONTRA A PARTICIPANTE PAN! Todos estavam animados com a luta entre uma Sailor contra uma Saiyajin mesmo sendo pequenas provaram serem as mais fortes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim chegam as quartas de finais em que as próximas a lutarem serão Pan; a neta de Goku contra Sailor Chibi Moon que até agora demostraram suas grandes habilidades de luta e tendo derrotado duas adversarias extremamente fortes para pessoas comuns vencerem; elas então são chamadas para irem à plataforma e se prepararem para lutar. J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais