Fanfics Brasil - CAPITULO VIII CHIBI MOON E PAN! A BATALHA DAS PEQUENAS GUERREIRAS O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO VIII CHIBI MOON E PAN! A BATALHA DAS PEQUENAS GUERREIRAS

378 visualizações Denunciar


Enfim chegam as quartas de finais em que as próximas a lutarem serão Pan; a neta de Goku contra Sailor Chibi Moon que até agora demostraram suas grandes habilidades de luta e tendo derrotado duas adversarias extremamente fortes para pessoas comuns vencerem; elas então são chamadas para irem à plataforma e se prepararem para lutar.


Juiz do torneio: E VAMOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS COM AS DUAS COMPETIDORES QUE APESAR DE SEREM PEQUENAS SÃO VALENTES E FORTES! ESTAMOS FALANDO DA NETA DO MRS. SATAN, PAN! QUE LUTARA CONTRA SAILOR CHIBI MOON! As duas caminham para a plataforma, mesmo crianças elas lembravam muito Goten e Trunks (criança), da primeira vez que competiram.


Chichi: ah finalmente, a Pan vai lutar... VAI PAN DÉ O SEU MELHOR!


Serena: VAMOS RINI VOCÊ PODE!


Lua: SERENA! Lembre-se que ela é Sailor.


Serena: ai me desculpa Lua! VAMOS CHIBI MOON! Todos estavam animados com a luta das duas pequenas guerreiras que se encaravam para sua luta;


Sailor Chibi Moon: saiba que eu vou lutar com todas as forças Pan. Então de o seu melhor.


Pan: tá Chibi Moon e você eu digo o mesmo! Disse ela animada em enfrentar sua amiga.


Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇAR! E elas ouvem som do gongo e as duas avançam para o ataque a toda velocidade e os golpes se colidem, em seguida desaparecem para todos que não conseguem acompanhar a luta das duas. Somente Goku e seus amigos eram capazes de ver a ação.


Piccolo: parece que elas ainda não estão mostrando seus verdadeiros poderes.


Yamcha: tem razão Piccolo, mas vejamos como elas vão reagir agora.


Serena: VAMOS CHIBI MOON O DARIEN ESTÁ TORCENDO POR VOCÊ VAI!


Chichi: PAN! VAI COM TUDO!


Videl: É ISSO AI PAN! COMO A MAMÃE LHE ENSINOU MOSTRE SUA VONTADE DE VENCER! Elas ficaram gritando e ao mesmo tempo usando Oolong como saco de pancadas sem parar. As duas pequenas continuam a se mover com mais velocidade e usando seu tamanho ela a agarra e lança com o proposito de tirá-la da plataforma, mas ela agora pode enfim voa e levitar graças aos treinos que Goku lhe deu.


Sailor Chibi Moon (pensamento): nossa; essa foi por pouco. Se ela tivesse me lançado com mais força eu teria saído da plataforma, mas mesmo pequena ela é incrível como o pai e o avô.


Juiz do torneio: ISSO É INCRIVEL! MESMO PELO TAMANHO DE SUA ADVERSARIA ELA TEM REALMENTE A FORÇA DE NOSSO HERÓI! Todos assistem a luta, muito bem animados em verem.


Diana: nossa; a pequena dama é sem duvida incrível papai.


Artemis: é verdade, a Chibi Moon enfim dominou seus poderes.


Lucy: essas duas são formidáveis; enfim as meninas mostram serem mais fortes.


Anne: VAI PAN! VAI CHIBI MOON!


Marine: mas Anne como pode torcer pelas duas?


Anne: bom... É que elas são bem fortes Marine! Disse ela sorridente fazendo sua amiga Marine cair no chão pelo comentário, a luta então recomeça e Pan então avança em direção de sua adversaria assim como ela que começa a levanta voo assim como ela que não fica atrás, ambas agora se atacam freneticamente da forma como podiam, mais agressivas e sem abaixarem a guarda nem por um segundo algum.


Serena: VAI LÁ CHIBI MOON!


Videl: PAN! NÃO SE DE POR VENCIDA VOCÊ É A NETA DE GOKU!


Pan: TÁ MAMÃE!


Sailor Chibi Moon: eu vou ser sincera com você Pan, você é sem duvida a neta de Goku, mas está na hora de terminarmos com nossa luta o que me diz?


Pan: eu concordo com você Chibi Moon, mas será pelo meu Kamehameha.


Sailor Chibi Moon: então vamos! E Chibi Moon então concentra para executar seu golpe assim como Pan – KAMEHAMEHA LUNAR!


Pan: KAME... HAME... HAAAAAA! Os golpes de energia se colidem tanto que explodem e ambas são arremessadas pra longe do estádio. Uma grande fumaça cobria o lugar e por uns instantes o juiz tenta vê o que aconteceu.


Juiz do torneio: ai, mas o que aconteceu? A fumaça então começa a sumir e se via as duas competidoras no chão – AH, MAS AS DUAS ESTÃO NO CHÃO DEPOIS DE AMBAS USAREM SUAS ENERGIAS!


Serena: CHIBI MOON!


Videl: PAN! O juiz começou a contagem e todos gritavam pra elas acordarem antes da contagem de 10, foi quando Chibi Moon começava a se levantar aos poucos, assim como Pan, que também se levanta. Todos estavam com os nervos e até mesmo o Mrs. Satan que ficava nervoso de medo pela sua netinha.


As duas enfim conseguem se levantar antes de terminar a contagem e começaram a se ofegarem de tanto cansaço e por terem usado muita energia em seus ataques, Goku e Seiya observavam as duas pensando que a luta fosse continua mesmo no estado em que as duas ficaram porem o cansaço de Pan e Sailor Chibi Moon as derruba.


Juiz do torneio: E DEU EMPETE! COMO AS DUAS CAIRAM DE NOVO ELAS EMPATAM! NÃO HOUVE VENCEDOR! Foi nesse instante que Goku e Darien correm para velas, por sorte Goku tinha sementes dos deuses e com isso pode cura as duas e todos ficam aliviados.


Goku: Pan, Chibi Moon vocês estão bem? Disse seu avô preocupado assim como Darien.


Darien: Chibi Moon! As duas os viam preocupados e começaram a se verem e depois.


Sailor Chibi Moon: parece que ambas perdemos Pan!


Pan: é sim Chibi Moon! Disseram ambas sorrindo e felizes mesmo tendo perdido o que alivia Darien e Goku.


Sailor Chibi Moon: Goku desculpa, parece que não vou lutar com você depois de todo o meu treinamento. Disse a pequena dama triste por não lutar com seu mentor e amigo.


Pan: sim vovozinho, no fim nenhuma de nós vai lutar com o senhor.


Goku: ora deixem disso, vocês duas foram incríveis é sério mesmo! Disse ele alegre.


Darien: ele tem razão, Chibi Moon e Pan vocês duas foram fenomenais nessa luta e vejam. As duas foram aplaudidas pelas pessoas que torceram por elas e suas mães e amigos também por elas terem dado uma ótima luta, principalmente suas rivais que venceram – vocês meninas deviam ficar orgulhosas por terem dado uma ótima luta. Disse com um sorriso que as ficaram felizes com isso.


Sailor Chibi Moon: TEM RAZÃO DARIEN! Pan; da próxima vez que nós nos reencontramos, e vou-te derrota é uma promessa!


Pan: nada disso eu que vou te derrota Chibi Moon! As duas então apertam as mãos como gesto de uma promessa em que elas um dia se reencontrem e que possam resolver sua luta pendente.


Goku: EH ESSE É O ESPIRITO MENINAS! Disse nosso herói que ergue sua neta assim como Darien que faz o mesmo com sua futura filha e elas são aplaudidas.


Juiz do torneio: MAS QUE LUTA QUE ESTAMOS TENDO E NÃO DEIXEM SEUS LUGAREM, POIS AINDA TEREMOS A LUTA DE GOKU CONTRA O JOVEM QUE DERROTOU O CAVALEIRO DE DRAGÃO SHIRYU UBU! E nisso era verdade, chega então o momento pelo qual Goku tem treinado a vida toda; o momento em ele e o menino é a reencarnação do Buu malvado vão enfim travarem a sua luta. Nosso herói olhava o menino e sorrindo sabendo que enfrenta-lo não será fácil para ele, mas também isso o deixa emocionado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim chega a hora pela qual nosso herói tanto esperou, ele lutara com menino chamado Ubu que é a reencarnação do Buu malvado, todos sabiam que a luta que está para começar não será fácil para Goku e que decide não usar sua transformação de super Saiyajin em nenhum momento, todos ficaram sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais