Fanfics Brasil - CAPITULO IX A FURIA DE UBU! BATALHA DE FORÇAS O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

Fanfic: O CASAMENTO DE SAILOR JÚPITER E TRUNKS DO FUTURO COM O TORNEIO DE ARTES MARCIAIS | Tema: DRAGON BALL Z E SAILOR MOON STARS e outros animes


Capítulo: CAPITULO IX A FURIA DE UBU! BATALHA DE FORÇAS

15 visualizações Denunciar


Enfim chega a hora pela qual nosso herói tanto esperou, ele lutara com menino chamado Ubu que é a reencarnação do Buu malvado, todos sabiam que a luta que está para começar não será fácil para Goku e que decide não usar sua transformação de super Saiyajin em nenhum momento, todos ficaram sabendo quem o menino era a parti de Seiya, Saori e Piccolo que ouviu tudo, Ami decide ver o que pode descobrir sobre ele.


Lua: então Ami o que descobriu sobre esse menino chamado Uub?


Ami: consegui, encontrei algo sobre esse menino. Ubu é um menino que vem de uma ilha no pacifico onde ele vive numa aldeia pobre com sua família e sendo ele o mais forte de sua aldeia, decidiu entra no torneio para ganha o premio de 10 milhões para poder ajuda seu povo e sua família.


Mina: ah então é por isso que ele veio participa do torneio, pobrezinho. Disse Mina comovida.


Artemis: e ele não se lembra de nada mesmo de sua vida anterior Piccolo?


Piccolo: não o senhor Ema apagou por completo todas as lembranças dele para assim pudesse começar de novo.


Setsuma: ele tem razão Lua, lembrem-se todos que o senhor Ema trabalha melhor que nós e, além disso, ele selou o lendário super Saiyajin Broly pra que ninguém ou alguém ouse desperta-lo, trancando-o para que ele um dia possa reencarnar em um ser bom como esse menino. Disse a guardiã de Tóquio de cristal que acabou de chega.


Haruka: Setsuma, eu vejo enfim que você veio então.


Setsuma: desculpem pela demora é que tive de resolver alguns assuntos e lembre-se Mirai (Trunks do futuro) que depois do torneio você deve volta para Tóquio do século 21.


Mirai (Trunks do futuro): sim senhorita Setsuma eu estou ciente disso. Disse humildemente para ela ao lado de sua esposa. Saori e seus cavaleiros aparecem para assistirem a luta de Goku e Ubu assim como as guerreiras mágicas que estavam ansiosas de verem Goku lutar.


Bra: olhe mamãe o senhor Goku já vai luta!


Dende: e como Goku o fara lutar?


Hyoga: eu não sei, mas Seiya disse que tinha uma ideia e seja ela qual for não deve ser boa. Disse preocupado conhecendo a forma de como Seiya age e às vezes impensável, como o que houve quando Seiya provocou um dos servos de Hades fazendo um berro bem grande no salão do julgamento.


Goku: Seiya tem certeza disso? Eu não sei se devo dizer isso. Disse preocupado.


Seiya: não se preocupe Goku e se não disse, pode deixa que digo pra esse menino, tá legal!


Goku: tá bom, mas ainda acho que essa ideia não deve ser boa. Disse indo para o campo de batalha.


Pan: avozinho! Avozinho! Por favor, toma cuidado!


Goku: pode deixa Pan, Seiya, Lucy, por favor, cuidem da Pan.


Lucy: não se preocupe senhor Goku, vamos cuida bem de sua neta. Disse ela confiante e nosso herói se vai para sua luta com o menino que também ia nervoso com sua luta. Ele já viu Goku depois de sua luta com Seiya e sabe que não será nada fácil para ele vence-lo.


Ubu (pensamento): puxa vida, eu vou mesmo lutar com esse homem que enfrentou o Seiya. Eu tive sorte sem saber o que fiz, mas com ele aposto que não será nada fácil pra eu vencer, mas eu prometi que ganharia e conseguiria o premio do torneio. Disse para si próprio, Rei via nele o nervosismo que ele estava tendo e começava a se preocupa.


Rei: sem duvida o Goku tem razão eu posso sentir um grande poder nesse menino. Parece que as emoções como medo e raiva fazem com que ele aumente seus poderes e seja capaz de usa-los.


Shun: foi assim que ele derrotou Shiryu, as emoções o deixam forte. Eu só espero que o senhor Goku saiba disso mesmo.


Juiz do torneio: E VAMOS A SEGUNDA LUTA DAS QUARTAS DE FINAIS COM O PARTICIPANTE GOKU CONTRA O PARTICIPANTE UBU! Os dois se encaravam em silêncio profundo ninguém podia imagina o tipo de luta que seria e nem todos os seus amigos presentes – E VAMOS COMEÇA A SEGUNDA LUTA! E soa o gongo e Goku fica em sua posição de luta, mas Ubu fica ainda mais nervoso e quase não fica em posição.


Goku: COMO É QUE É! VAI LUTA OU NÃO? Disse ele que via mais ainda Ubu nervoso em lutar – (pensamento) ah Seiya é melhor você fazer isso mesmo! Disse ele.


Seiya: muito bem é isso, Lucy cuida da Pan.


Lucy: ah tá bom. Disse ela confusa assim como Pan e Rini que desfez sua transformação de Sailor que via Seiya correndo e ele começa a grita e...


Seiya: EI VOCÊ MENINO VOCÊ VAI LEVA UMA SURRA DAS BOAS! Disse ele fingindo ser um provocado e logo continua – ESSE HOMEM VAI TE JOGA PRA FORA DO ESTÁDIO! NÃO PASSA DE UM MENINO MEDROSO APOSTO QUE SEUS PAIS SÃO TÃO TONTOS COMO VOCÊ HAHAHAHAHA! Disse ele tentando fazer o menino fica nervoso e que estava dando certo.


Serena: ai, mas esse Seiya o que ele tem na cabeça em dizer essas coisas! Disse nervosa pelo que ele disse.


Seiya: E SABE O QUE MAIS, ELE TAMBÉM ME DISSE ISSO PRA VOCÊ! O plano de Seiya estava funcionando e Ubu começa a se irritar com o que Seiya disse.


Ubu: para... PARA... PARA! MEUS PAIS NÃO SÃO TONTOS E EU... EU VOU... EU VOU PROVAAAAAAA! Ubu então libera todo o seu Ki de uma vez de forma explosiva que avança contra nosso herói que se defende com sua mão e o golpeia com um chute que o faz voa no chão da plataforma.


Goku: funcionou Seiya ele enfim está lutando e... AI! AI! AI! Disse com a mão tremendo depois do golpe e logo em seguida o menino se levanta e avança para o contra ataque e Goku faz o mesmo e seus socos se colidem fazendo o estádio tremer todo, eles então começaram a lutar com todas as forças de forma agressiva.


Todos viam a luta como sensacional e ao mesmo tempo preocupante para seus amigos e sua neta Pan, que via a luta de seu avô contra o menino Ubu. Depois dos socos vieram os chutes como avassaladores e precisos, ambos não queriam se render e logo em seguida nosso herói desaparece e reaparece para Ubu que deu um chute para o alto e depois o joga em direção ao chão da plataforma formando um buraco. Ele então aparece pra ele que tenta se solta aumentando ainda mais seus poderes e recomeça a ataca-lo com mais intensidade.


Seiya: perfeito o meu plano deu certo! Disse ele feliz até que...


Mino: então esse era o seu plano não é Seiya! Disse Mino aparecendo para o cavaleiro de Pegasus que fica com medo dela.


Seiya: ah Mino eu posso... Mas sem ter chance ela o esmurra jogando Seiya até a parede que fica todo dolorido – ai essa doeu! Disse todo dolorido pelo golpe de sua amiga de infância, Lucy olhava pra ele preocupada pela forma que ele foi tratado. De volta à luta, Goku e Ubu continuam a sua luta que fica cada vez mais incrível.


Gohan: nossa esse menino é mesmo forte, quase como se estivessem no mesmo nível!


Artemis: tem razão Gohan esse menino está mostrando ser um adversário para o seu pai! Disse o gato de Mina que viam a força de Ubu ao pegar as pernas de Goku que o girava dando voltas até lança-lo para o alto e depois o joga-lo de volta ao chão com violência, todos estavam preocupados com o que possa ter acontecido.


Pan: AVOZINHO! AVOZINHO! Pan, com medo de que algo possa ter acontecido corria para ver se seu avô Goku estava bem até ser segurada por Lucy e Rini que sabiam que nosso herói não seria derrotado por um golpe desses. Por um momento Ubu via se ele não podia continua, mas uma explosão fez aparecer Goku tendo aumentado um pouco seu Ki.


Goku: puxa essa passou perto. Disse ele tentando ver se estava bem – muito bem... VAMOS LUTA! Disse com seu animo ao máximo deixando o jovem menino surpreso com o que vê.


Ubu: mas isso é impossível! Pensei que tivesse machucado ele, mas... Ele então não podia mais ficar parado e Goku então contra ataca com todas as forças com o objetivo de fazê-lo usar e aprender seus poderes ao máximo. Os dois trocam ainda mais com socos e chutes. A luta estava ficando cada vez mais extrema, entre Goku e Ubu; todos estavam torcendo pelo menino assim como o Goku que não se dava por vencido – eu não posso perde eu prometi pra todos que traria o premio... NÃO POSSO PERDER!


Ubu então libera ainda mais suas forças ao máximo e se movendo em altíssima velocidade e Goku não fica atrás e faz o mesmo e seus socos estremecem o estádio violentamente, seus amigos tentavam se recuperarem desse impacto e que no fim se via o estádio quase prestes a se partir.


Mrs. Satan: AH NÃO! POR FAVOR, PAREM SE NÃO, NÃO SOBRARA RINGUE! Disse o falso herói assustado com a luta em que raios apareciam em seus punhos e que logo em seguida desferem socos velozes e ágeis que fazem Uub ser jogado ao chão ainda na plataforma. Goku então começa a levantar voo e se prepara para lança o seu Kamehameha.


Uub: MAS ELE... ELE ESTÁ VOANDO! Disse ele surpreso em ver nosso herói no ar.


Kurillin: MAS... O QUE SE VAI FAZER! Disse o amigo preocupado com o que ele fara.


Goku: KAME... HAME... HA... Mas antes mesmo de lança um pedaço da plataforma se parte e Uub estava prestes a sai do ringe de luta, até que ele foi salvo por Goku que o pega pelo braço deixando o menino surpreso e confuso com o que ele fez – você está bem Uub? Disse preocupado com ele.


Uub: ah sim senhor eu tô! Disse meio confuso e surpreso – mas me diga, o senhor estava voando mesmo?


Goku: sim eu estava e olha desculpa pelo meu amigo falando essas coisas que... E antes mesmo de dizer, se via uma briga seria entre Seiya e Mino que o batia freneticamente pelas coisas que havia dito pra Uub.


Mino: AGORA VOCÊ VAI VÊ O QUE ACONTECE POR DIZER ESSAS BOBAGENS SEU DESNATURADO! Disse ela perseguindo o cavaleiro de Pegasus de forma cômica e sendo vistos pelas pessoas, o juiz do torneio e seus amigos que ficam envergonhados pela atitude de seu amigo, principalmente Saori.


Saori: ah pobre do Seiya eu sabia que isso ia acontecer justo com ele. Disse ela vendo seu cavaleiro levando mais bronca, após agarra-lo ela o ameaça pelo pescoço.


Mino: BEM O QUE ESTÁ ESPERANDO SENHOR SEIYA DIGA! Disse com os braços cruzados com uma cara que é melhor não dizer.


Seiya: sim Mino... Disse com medo que tem – me desculpa pela forma que disse Uub.


Mino: E DE... Disse querendo que ele diga ainda mais.


Seiya: eu sou um completo bobão e sou tudo isso o que havia dito de você. Disse reverenciando Uub que ficou surpreso e meio que sem jeito pela forma que Seiya estava se desculpando.


Uub: ah não o senhor Goku me explicou o que aconteceu e tá tubo bem. Disse sorrindo e meio sem jeito com tudo o que viu.


Mino: e espero que isso não se repita Seiya, mas afinal você é mesmo um tonto! Disse ela caminhando enquanto que o cavaleiro de Pegasus, o juiz do torneio, e todas as pessoas ficaram confusos com o que viram.


Goku: bom de qualquer forma, eu acho que você deve ter algumas perguntas não é?


Uub: ah bem eu acho que sim senhor. Disse o menino que realmente estava um tanto surpreso, foi quando Saori aparece para os dois lutadores; Uub estava surpreso em vela caminhando e logo eles podiam sentir uma energia em volta dela – (pensamento) ah nossa.


Goku (pensamento): ela tem um poder divino, sem duvida ela é mesmo uma pessoa notável! Disse nosso herói sorrindo e Saori retribui esse gesto.


Saori: não se preocupe pequeno Uub, você é o jovem que o Goku estava esperando para ser o próximo guerreiro que defendera a terra das forças do mal ao lado dele e dos guerreiros Z. Disse de forma suava para o pequeno guerreiro que não parava de olhar para ela que sorri.


Uub: mas quem é a senhorita? Disse surpreso.


Saori: meu nome é Saori Kido, mas sou a reencarnação de uma deusa que a cada 200 anos vêm à terra ao lado de seus cavaleiros para defendê-la assim como esse homem chamado Goku e seus amigos os guerreiros Z.


Uub: o que? Os guerreiros Z! Disse surpreso, todos estavam confusos por Saori aparecer para Goku e Uub assim como seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Goku explicou para Uub que Saori e os outros são de um mundo igual ao planeta terra e que a defendem das forças do mal assim como Goku e seus amigos isso o deixou surpreso com o que estava ouvindo e que ele tem poderes que ele ainda não tem controle e que se não puder controlar, eles o controlarão, ela ainda diz que se quiser Goku pode trei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais