Fanfics Brasil - Personagens2 Reencontro {-Vondy-}

Fanfic: Reencontro {-Vondy-} | Tema: Vondy --> Drama/Romance


Capítulo: Personagens2

828 visualizações Denunciar


(gente, eu percebi que não tinha postado todos os personagens, esse n são do RBD, por isso vou postar as imagens tbm ^^ lembrando, o primeiro cap sai com 5 comentarios! ah e obrigado a tds q ja comentaram e favoritaram! vcs são d+++)


 


Anne -> Uma das protitutas que ajuda Dul a tentar sair dessa vida, já tem 29 anos e não quer que Dulce desperdice sua juventude como ela propia fez, mesmo sendo uma "mulher da vida" é muito romantoca e doce. Talvez ela ajude um certo alguem a reencontrar o amor apos uma desilusão!


 


bn


 


Joca -> é um menino largado nas drogas, é muito infeliz, ja robou, matou e agr se prostitui como travesti para consumir crack, tem um amor secrto por Marye, uma patricinha que ele não ve des dos 12 anos, mal ele sabe, que ela tbm o amava, mas como não se veem a 7 anos eles não sabem as surpresas que terão!


 fghjk(nota: que peninha colocar o Taemin como Joca! ele é tão perfeito! mas eu estava tãao sem ideia! Ç-Ç )


 


Marye -> talvez a unica amiga fora da prostituição de Dul, ja passou algumas vezes no ponto dela, e n sabe como a amiga conssegue viver daquele jeito, é apaixonada até hoje por um amigo de infancia que não ve a 7 anos, tem um certo nojo de travestis, mas não sabe da realidade de muitos deles.


 


hjklç


 


Dammon -> homossexual assumido, é o melhor amigo de Joca, eles n tem preconceitos um com o outro, ma Joca nõa é g a y, apenas se prostitui pelo vicio, Dammon o ama secretamente, mae não tem chances com ele. Dam tenta convence-lo de sair das drogas e prostituição por amor.


 


 ghjk


 


(nota: Apenas o csal Vondy será respeitado nassa fic, por isso alguns personagens podem ficar com outros meio nada a ver blz?! ;) )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): web novelas

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(AMOREEES! POSTarei com 5 comentarios, e caso as imagens não entem, segue aki os links delas!)   Dammon: http://2.bp.blogspot.com/-r2lZiH2v4lY/TV3FXfMiFPI/AAAAAAAAAFs/idFg96GGlZc/s1600/fakes+meninos+%25283%2529.jpg Joca:  http://static.minitokyo.net/downloads/01/28/516401.jpg Anne: http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82shcXG ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valesca Postado em 27/07/2013 - 15:20:36

    AH! Posta não se faz de difícil vai.

  • ceehsilva Postado em 26/07/2013 - 18:25:48

    esperando o primeiro capítulo...

  • Valesca Postado em 17/07/2013 - 14:50:31

    Primeira a cometar. Posta ta com cara que vai ser ótima!!!!

  • ceehsilva Postado em 17/07/2013 - 14:49:30

    5? Bom plo menos eu já dei o meu... gostei da parte de "eles não se amam, mas se fodem" kkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais