Fanfic: Das ruas para o palco. | Tema: Vondy, Ponny e Levyrroni.
Dulce María: 18 anos, a mais nova das meninas e a mais rebelde, foi abandonada pelos pais quando tinha 5 meses, vive na rua desde então.
Maite Perroni: 19 anos, a mais doce das meninas, ta na rua desdeos 2 meses encontrou Any quando tinha 4 anos.
Anahí: 23 anos, madura é como uma irmã mais velha das meninas, com apenas 5 anos cuidou de Dul e May.
Ucker: 22 anos, empresário muito famoso no México, é mega mulherengo, sua peguete da vez é Rocio.
Will: 25 anos, médico, casado com Ana Patricia, não a ama, só casou porque foi obrigado.
Poncho: 19 anos, faz faculdade de engenharia, não é responsável por nada, mora com Will e a mulher e Ucker.
>> As meninas moram juntas.
>> Os meninos moram juntos com a mulher do Will.
--------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã postaremos os outros personagens, comentem que amanhã postaremos o 1º Capítulo
--------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): rbdwebs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rocio: 24 anos, peguete do Ucker, futil demais, atriz de filme porno mas Ucker não sabe. Ana Patricia: 24 anos, casada com Will, sabe que isso só aconteçeu por obrigação, gasta sempre que pode.
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fanyyrbd Postado em 20/07/2013 - 00:54:35
posta mais!
-
heloisauckermann Postado em 19/07/2013 - 22:17:02
leitora nova :) posta mais beijos
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/07/2013 - 15:40:52
Continua.....................
-
ana_vondy Postado em 18/07/2013 - 08:54:05
postaaa maisssssss :D