Fanfics Brasil - Capítulo 1 Nem Tudo é o que Parece

Fanfic: Nem Tudo é o que Parece | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

163 visualizações Denunciar


Faz exatamente três dias que eu enviei através do meu advogado os papéis do divórcio, me lembro perfeitamente dele vindo atrás de mim um dia depois do acontecido...


 


Frashback:


Minha vida tava acabada, depois do que aquele babaca fez comigo, eu ainda não posso acreditar como ele teve coragem!? Mas foi bom isso acontecer pelo menos eu descobri quem ele realmente é. Posso dizer que ontem foi o pior dia da minha vida, nesse exato momento to trancada no meu quarto, desde ontem, nao quero ver nem falar com ninguém to me sentindo uma idiota de marca maior... 


— Aí caralho! Quem me encomoda uma hora dessas!? - Falei me levantando indo atender a porta.


— Dulce, meu amor me deixa... - Fechei a porta na cara dele.


— EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A CORAGEM DE VIM ATÉ AQUI! - Gritei descontrolada.


— MEU AMOR ME DEIXA EXPLICAR, NAO É NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO


— Nao precisa me explicar mais nada eu já vi tudo, agora SOME! - Falei mais calma segurando o choro.


— ABRE! Por favor - Ele ta chorando!? Nao to ouvindo de mais, ele nunca chora será que que....NAO DULCE! — Essa semana meu advogado entrará em contanto com você, e eu sinceramente espero que assine o divórcio. - Falei isso e nao obtive resposta, será que ele foi embora? Abri a porta devagar e ele nao estava mais alí... Melhor assim.


Flashback off.


— É ele não me amava mesmo, nem veio mais atrás de mim...- Falava sozinha. 


Agora é seguir em frente, vida nova vou agir como se nada tivesse acontecido. Mais uma coisa eu garanto homem nenhum brinca mais comigo, agora eles serão meu brinquedo!


Continuo com comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lillika

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Amiga, não acredito! - Anahi e Maite diziam enquanto eu contava pra elas todo o acontecido. Hoje faz exatamente uma semana que tudo aconteceu, estávamos na cantina do hospital, tinha voltado a trabalhar hoje pois tinha tirado uma semana de folga para poder aproveitar minha lua de mel, mas ao contrario disso eu fiquei trancada em casa procurando algum m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lillika Postado em 18/07/2013 - 19:30:27

    Aaa que linda!! Muito obrigada meu bem!!!! Seja muito bem vinda! Fico feliz que esteja gostando!

  • baby_vondy.rbd Postado em 18/07/2013 - 17:56:34

    Primeira leitora a comentarrrrrrrrrrrrr, sua web ta muito boaaaaaaaaaaaaaa, e pode ter certeza que vou pedir a minha amiga Mia_mendes que quando a filha dela melhorar e ela voltar a postar, vou pedir pra ela divulgar sua web nas delas, pois sua web é ótima, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais