Fanfics Brasil - Capítulo 2 Nem Tudo é o que Parece

Fanfic: Nem Tudo é o que Parece | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

139 visualizações Denunciar


— Amiga, não acredito! - Anahi e Maite diziam enquanto eu contava pra elas todo o acontecido.


Hoje faz exatamente uma semana que tudo aconteceu, estávamos na cantina do hospital, tinha voltado a trabalhar hoje pois tinha tirado uma semana de folga para poder aproveitar minha lua de mel, mas ao contrario disso eu fiquei trancada em casa procurando algum motivo que explicasse os enfeites em minha cabeça...Mais agora já me conformei e aquela depressão já é passado.


— É nem eu acreditei, mais agora já to bem, me conformei - Suspirei - Ele já virou passado na minha vida, um passado que eu não lembrar.


— To com você! - Annie disse esboçando um sorriso.


— Mais ele te deu o divorcio assim, na boa? - Mai questionou.


— Sim depois de ter ido até meu aparamento e ter sido expulso ele nao me procurou mais e pelo que meu advogado me disse assinou na boa... - Falei tomando um gole do meu café.


— Nossa Dul, ainda bem que você descobriu tudo "a tempo" - Annie disse.


— Pode contar com a gente viu!? - Mai disse pegando minha mão em um gesto de carinho.


— Obrigada meninas, de verdade.


Ficamos alí conversando até sermos anunciadas, então cada uma foi fazer o seu trabalho. Eu era medica, minha escpecialidade era dermatologia, Mai era pediatra e Annie ginecologista. Nos conhecemos na faculdade dai surgiu uma forte amizade que dura até hoje.


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lillika

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lillika Postado em 18/07/2013 - 19:30:27

    Aaa que linda!! Muito obrigada meu bem!!!! Seja muito bem vinda! Fico feliz que esteja gostando!

  • baby_vondy.rbd Postado em 18/07/2013 - 17:56:34

    Primeira leitora a comentarrrrrrrrrrrrr, sua web ta muito boaaaaaaaaaaaaaa, e pode ter certeza que vou pedir a minha amiga Mia_mendes que quando a filha dela melhorar e ela voltar a postar, vou pedir pra ela divulgar sua web nas delas, pois sua web é ótima, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais