Fanfics Brasil - Meu Aniversario Parte 1 de 2 The bad paradise

Fanfic: The bad paradise | Tema: ----------------------


Capítulo: Meu Aniversario Parte 1 de 2

188 visualizações Denunciar


é hojee, bom nem é pra ta animada muito não....                              Bom eu acordei, me arrumei mas nada de mais tinha acontecido, fiz um leite com Nescau e fui tomar na sala para ver tv, fiquei vendo nick estava dando bob esponja, me senti um poco infatil por ter 13 anos e ver isso mas nem dei bola, foi quando eu me liguei que hoje era meu aniversario. Do nada eu meu lembrei que meus pais existiam, e que eu ainda não tinha visto eles, fui procurar no quarto deles e eles tavam la babando e roncando feito animal.


Meus Pais: Ahhhhhhhhhhhhhhh, menina oque aconteceu, ja chego ? você esta bem? cade a mensagem ? vamos fale alguma coisa . oque aocnteceu ? (Tinha a sensação que eles iam infartar se eu não os vissese cala a boca)


EU: aHH paremm.. ainda não chego nada ainda


Eles levantaram e se arrumaram, fomos almoçar no restaurante.


Quando estavamos terminando de almoçar meus pais lembraram que era meu aniversario, eles levantaram e me taparam de beijos e abraços, quanto mais beijos e abraços eles me davam mais eu ficava com a sensação de ficar quente, eu deveria parecer um pimentão de tão vergonhada, o garçom do restaurante trouxe um bolo falso acendou umas velas e todos que  estavam la ccantaram parabens mesmo sem nem me conhecer....    


Chegamos em casa nada tinha acontecido, uma parte de mim estava tranquila por nada ter acontecido outra estava apavorada, meus pais estavam inquietos demais, eles deviam achar que eu achava eles loucos mas por algum motivo eu não pensei isso sobre eles...  Meu pai foi tomar banho e eu fiquei na sala conversando com minha mãe:


Eu: Mãe, ja não era pra te acontecido alguma coisa estou fincando angustiada.


Mãe: Bom eu achava que alguma mensagem era pra ter chegado, mas enfim.


Eu: Por que tinha que ser logo eu ?


Mãe: A sim eu n faço a minima ideia, mas não fique abalada sinta-se honrada


Eu: Ah claro! Só que nunca neh mãe, me achar honrada por ser escolhida a lutar com             alguma coisa que n faço idea do que seja, ainda mais sozinha.


Mãe: Bom, se alguma coisa acontecer e você precisar lutar provavelmente seus amigos            devem ser escolhidos tambem, ou ainda vão ser, fique tranquila geralmente o destino        bota todos os escolhidos juntos no colegio o algo parecido.


Eu: oK entaum. (Dechei minha cabeça escorregar ate o colo dela e começei a cochilar, e        dessa vez não lembro de nada que sonhei, mas tinha a impressão que era coisas boas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulaluise

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Parecia que o colo da minha mãe me fazia mais tranquila, eu, meu pai e mãe estavamos totalmente abobados, mas depois de eu tar perto da minha mãe começei achar o obvio. Eu: Mãe ja sei, que horas foi que eu nasci? Mãe: Você nasceu dia 22 de julho de 2000 as 20:30, porque ? Eu: A mensagem so chega quando eu comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maguta Postado em 21/07/2013 - 19:20:35

    comentando u.u

  • lulaluise Postado em 18/07/2013 - 13:58:08

    tambem tinhamu uauhahuahu

  • maguta Postado em 18/07/2013 - 13:41:57

    Sou muito especial, huahuahuahuahauhaua. "Não, nada" tinhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmu HEUAHEUHAUEHU

  • maguta Postado em 18/07/2013 - 00:20:35

    UUUUUUUUUUUH, GATA!!!!111ONZE!111UM!!11! QUE ORGULHO DA MINHA MENINA \o/ MARIA AUGUSTA SOU EU, MEU NOME TA NESSA WN, SOU PODEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA TINHAMU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais