Fanfics Brasil - Prólogo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Prólogo

309 visualizações Denunciar


 



Qual é o verdadeiro significado da vida?
Será mesmo que estamos aqui por acaso?
Será mesmo que somos nada nesta dimensão de belezas inquestionáveis?



     O que esperar de um mundo em que as pessoas simplesmente não sabem amar, não sabem nada sobre o amor. O que esperar de um lugar onde você encontra desconhecidos até dentro da própria casa. O que esperar de gente que se perde dentro de si mesmo.


     Parece mesmo que nada mais faz sentido! Porque tudo, absolutamente tudo que importa, que é verdadeiro, está se perdendo. E afinal, qual motivo de estar aqui? Muitos de nós vive por viver, deixa o tempo passar, vê a morte chegar, se aprisiona num emaranhado de mentiras e esquecem que acasos não existem.


     O que existe é um destino, o seu destino. Mas, para conhece-lo, você precisa muito mais do que um corpo fingindo estar vivo. Você precisa de alma, alma que busca paz, busca se auto satifazer, que se ama. Você precisa de alma de criança, que brinca e que quer apenas ser feliz. Você precisa de um coração livre, livre de tudo o que condena você a estar preso no nada. Você precisa de força, porque nem tudo é como você quer e obstáculos tem que ser vencidos.


Você precisa de gente ao seu lado, gente que luta pelos seus ideais, que ama o que é, gente de verdade


     Para viver você não precisa de muito. Não precisa de luxo ou a mais linda das casas, você precisa apenas amar, dar valor pros pequenos detalhes, você precisa buscar a felicidade.


     Para viver você precisa acreditar que sim, você vive por um motivo e que você também pode ser o motivo.


     Sabe, você pode ser a salvação de alguém. Você pode ser o motivo pra alguém, você pode ser muito mais que o super-herói da própria história.


     Sabe por que Jesus deu a vida por nós? Por amor! É por amor que estamos aqui e quem sabe esse seja o verdadeiro significado da vida.


     Então, apenas relaxe, porque em algum cantinho desse mundo você encontrará a sua:


Cara metade


     Se a vingança ficar amarga, se a princesa te dominar, se o vilão virar mocinho, se o castelo cair, se o conto de fadas for destruído, feche os olhos e encontre o caminho para o mundo dos sonhos, porque é neles que nasce a esperança para um futuro melhor.


"É apenas por amor, é apenas por você!``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Condiz a lenda que ela foi deixada na frente de um orfanato com apenas alguns dias de vida. Era tão pequenina e frágil que Elis nunca pode entender quem faria tal maldade. Abandonar um bebê só poderia ser loucura. Parecia um anjo, pensava ela. Mas, como nada na vida é por acaso, Mariana pode se dizer uma menina de sorte, afinal, tu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais