Fanfics Brasil - 9°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9°Capítulo

167 visualizações Denunciar


 


Dora: Como você está mocinha? - indagou.


Mariana: Sinto muito dor na cabeça! - pousou a mão na testa enquanto contraía os músculos.


Dora: Mas é claro, com o tamanho da pancada, isso é normal. Bem, eu vou te dar um anestésico para que acalme a dor e você já pode ir. - sorriu enquanto entregava um comprimido para ela. - Agora sim você está liberada, e vê se cuida pra não cair novamente em!


Como tinha vontade de falar para todos o que havia acontecido, porém se fizesse isso, seria a maior prejudicada, pois havia chego ao colégio no dia anterior e era bolsista. Imaginem só o que o Diretor Lúcio faria.


Mariana: Tudo bem, vou me cuidar! - respondeu, sorrindo fraco.


Rochi: Porque você não disse a verdade? - franziu o cenho.


Mariana: Eu sou bolsista Rochi, se dissesse seria expulsa na hora, enquanto eles, eles ganhariam uma suspensão e só.


Rochi: Isso não pode continuar Mariana, você não vê que eles podem machucar você seriamente? - indignou-se.


Mariana: Eu sei Rochi, mas eu não posso fazer nada além de aguentar e não perder mais a cabeça! - sorriu fraco. - Ah, você pode me chamar de Laly, se quiser. - riu. - E antes de ir queria te agradecer por tudo! 


Rochi: Não foi nada Laly.


Mariana: Agora vou para o meu quarto, infelizmente. - saber que teria que aguentar aquelas duas despertava medo nela.


Rochi: Ah Laly, eu não sei se você vai gostar mais tomei uma decisão por você... - suspirou - pedi para que te colocassem no mesmo quarto que eu, você se incomoda?


Mariana: Até que enfim uma notícia boa! - exclamou sorrindo.


Nem acreditava que tinha ganho uma aliada, uma ótima aliada por sinal. Agora não estava mais sozinha e isso sim a confortava.


``Um amigo pode ser um milagre, porque transforma qualquer dor em força!``


Era por volta das dez e meia da noite quando decidiu ligar para Elisabeth. Seu celular era antigo, ganhou quando foi adotada pelos Albuquerque. Eram uma boa família até o dia em que Sônia engravidou e ela teve que voltar para o orfanato, bem, na verdade fugiu de volta para o orfanato. Pelo menos ficou com o celular, não é?


Tentou ligar para Elis pelo menos umas quinze vezes, mas não foi atendida. Tentou se comunicar com as crianças do orfanato, mas infelizmente não obteve êxito. Então, voltou para o quarto, afinal, não podia ficar ali fora por muito tempo, alguém poderia ver e isso lhe traria mais problemas.


Naquela noite, demorou para dormir. Estava preocupada e ansiosa. Agradeceu por no dia seguinte ter aulas apenas na parte da tarde, assim poderia estender seu sono.


Rochi: Laly, Laly... - dizia agitada. E a expectativa de dor mais naquela manhã foi quebrada.


Mariana: O que foi Rochi? Fique calma! - respondeu, pressionando os olhos.


Rochi: Você foi a escolhida para concorrer no concurso! O país inteiro Laly, por uma noite aos seus pés! - soltou um grito estérico.


Mariana: Sério? - arregalou os olhos, pulando da cama. Não conseguia acreditar. - Mas como foi isso? Eu estava concorrendo com Maria Eugênia, com você e..., eu fui a escolhida?


Rochi: É óbvio, sem dúvidas você era a melhor ali! - revirou os olhos.


Mariana: Mas e quem vai cantar comigo? - indagou curiosa.


Rochi: É aí que vem o problema ! - respondeu cautelosa.


Mariana: Diga logo, quem é?


Rochi: Juan Pedro!


Quando aquele nome atravessou seus tímpanos, ficou totalmente sem reação. Como seria conviver diariamente com a pessoa que mais odiava em todo o mundo? Como poderia dividir seu sonho com alguém que queria destruí-lo? Não, ela não fazia ideia.


 


``O mundo é feito de perguntas porque é muito mais fácil questionar do que buscar respostas para nossos problemas, para nossas frustrações.``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não era só Mariana quem ficara incomodada com o resultado da audição pro Concurso de Talentos Internacional. Aquela história concerteza teria muita repercussão ainda. Juan Pedro: Emília, era com você mesmo que eu queria falar! - dizia furioso. - Que história é essa de eu ter que cantar com a patinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais