Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Não era só Mariana quem ficara incomodada com o resultado da audição pro Concurso de Talentos Internacional. Aquela história concerteza teria muita repercussão ainda.
Juan Pedro: Emília, era com você mesmo que eu queria falar! - dizia furioso. - Que história é essa de eu ter que cantar com a patinho feio? - indagou, batendo na mesa.
Emília: Primeiro, bata na porta antes de entrar, educação é fundamental senhor Lanzani! - retrucou. - Segundo, eu sou professora de música, não de moda e muito menos posso medir a beleza alheia, o meu dever é encontrar talentos e Mariana é um talento! Agora a opção é sua, você pode ou não cantar, afinal, eu não estou obrigando ninguém a fazer o que não queira!
Juan Pedro: Então está decidido, eu não quero participar desse concurso com ela de maneira alguma. - ía sair dali quando ela chamou sua atenção.
Emília: Te dou até o final do dia para me dar uma resposta. Quem sabe, com a cabeça mais fria você tome a decisão correta.
Ele bateu a porta com força ao sair. Nunca cantaria com ela, afinal, tinha uma reputação a zelar. Teria que fazê-la desistir e faria naquele momento.
Atravessou o jardim furioso. Como era hora do café da manhã, supôs que estaria no refeitório. Bingo! Estava mesmo ali. Aproximou-se dela e de Rochi e logo que chegou foi alterando a voz.
Juan Pedro: Mariana eu preciso falar com você!
Mariana: Sou toda ouvidos querido! - seu olhar de superioridade lhe impressionava, afinal, tentavam a derrubar todos os dias, mas não demorava muito para que ela levantasse a cabeça e os enfrentasse.
Juan Pedro: Olha eu vou direto ao assunto. - suspirou, irritado. - Eu não sei se você já sabe, mas eu não sei como, fomos escolhidos para cantar juntos... - ela interrompeu sua fala.
Mariana: Sim, Rochi já me disse que infelizmente, cantaremos juntos! - exclamou.
Juan Pedro: Então, eu vim aqui pedir ou melhor ordenar que você desista da competição e deixe que Euge cante em seu lugar. - a risada descompensada dela já lhe dava uma prévia do que estava por vir.
Mariana: Não precisa nem continuar Juan Pedro. Eu não vou desistir! A música é o meu sonho, é a minha oportunidade de ser alguém, e eu não vou desistir desse sonho por causa de ninguém. Desista você se te incomoda cantar comigo! - com toda a calma do mundo, voltou a comer, o ignorando.
Juan Pedro: Eu vou desistir mesmo! - saiu, furioso.
Como estava irritado! Precisava de Euge, precisava muito da menina. Correu até o jardim, ela estava sentada em um dos bancos, ele se aproximou rápido.
Maria Eugênia: Ei, o que ouve? - pediu assustada.
Juan Pedro: O que houve? Vai me dizer que você não viu os escolhidos para representar Mandalay no concurso? - falava indignado.
Maria Eugênia: É claro que eu vi! - gargalhou.
Juan Pedro: E você tá assim? Cadê tua revolta? - perguntava perplexo.
Maria Eugênia: A minha revolta acabou quando o plano da nossa humilhação para com Mariana iniciou, meu amor!
Ele estava prestes a concordar com a maior loucura de toda a sua vida. O plano? O pior de todos.
Juan Pedro: Você tem certeza Euge? Na frente de todos? - arregalou os olhos.
Maria Eugênia : Ela merece Peter. Depois do tapa que ela me deu, quero mais que ela vá parar no inferno! - seus olhos queimavam de raiva.
Juan Pedro: Então eu vou falar para Emília que eu quero ficar como dupla dela! - exclamou.
Maria Eugênia: E lembre-se, faça o que for preciso para seduzi-la! Até você não conseguir levá-la para cama, não pare! - ela levantou-se, selou meus lábios e partiu.
Ficou ali sentado por um tempo, olhando para o horizonte e tentando assimilar o que acabara de acontecer, afinal, não tinha certeza que queria mesmo fazer aquilo. Pra ser sincero o menino não conhecia esse lado de Maria Eugêni. Na verdade, estava acostumada junto dela zoar com os outros já que desde pequenos eram os populares, mas agora, transar com Mariana e humilha-la na frente de todos poderia ser um pouco fora dos limites.
+
Capítulo dedicado para: babyziinhaa, agradeço o carinho e elogio. Muitíssimo obrigada pelo apoio. Espero que continue acompanhando.
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela manhã tudo ia bem. Mariana e Rochi conversaram muito e logo perceberam, tinham várias qualidades em comum. Como só teriam aula no período da tarde resolveram ir arrumar o quarto, já que devido ás mudanças estava uma bagunça. Ligaram o som e começaram pelo guarda roupa. Mas, a diversão foi i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu