Fanfics Brasil - 11°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11°Capítulo

5 visualizações Denunciar


 



Naquela manhã tudo ia bem. Mariana e Rochi conversaram muito e logo perceberam, tinham várias qualidades em comum. Como só teriam aula no período da tarde resolveram ir arrumar o quarto, já que devido ás mudanças estava uma bagunça. Ligaram o som e começaram pelo guarda roupa. Mas, a diversão foi interrompida quando Alice adentrou feito louca no ambiente.


Rochi: Ei Alice, calma aí!- dizia gargalhando.


Alice: Desculpem meninas, mas é urgente! - afirmou, olhando para Laly especificamente.


Mariana: Diga Alice, o que houve?


Alice: Sinto muito Mariana, mas acabaram de ligar do hospital... Elisabeth sofreu um AVC e está em coma.


``Ás vezes deixamos de dar valor para quem realmente se importa com a gente porque achamos que a morte está longe. Não se iluda, ela está perto, não tem hora marcada. Por isso que esta história de viver cada minuto tem que se fazer real, tem que acontecer!``


Você já parou pra se imaginar totalmente sozinha no mundo? Bem, apesar de não ter pais biológicos e nem adotivos, Elisabeth era a única pessoa que ela tinha. Era sua mãe por consideração e não apenas a dona do orfanato, o qual viver a maior parte da vida. O que faria sem ela? Melhor, o que as crianças do orfanato fariam sem Elis?


Alice: Mariana, você está bem? - pediu preocupada.


Pra falar a verdade Laly pouco conseguia entender suas palavras. Estava totalmente confusa, atordoada, precisava vê-la viva, nem que fosse pela última vez. Então correu. Mas, ela lhe segurou, abraçando-a, só que naquele momento Mariana não queria um abraço, queria apenas que alguém levasse-a para perto de Elisabeth.


Rochi: Laly espere. - disse desesperada - Vai dar tudo certo!


Mariana: Eu só quero que alguém me leve lá, por favor, eu preciso vê-la! - a lágrima teimosa que ameaçava cair por sua face, foi interrompida. Ela precisa ser forte, muito forte.


Rochi: Vou pedir para mamãe te levar, pode ser? - indagou carinhosa.


Mariana: Alice será que você poderia me liberar? - pediu em um fio de voz.


Alice: Não se preocupe, eu falarei com o diretor, - respondeu simpática.


Rochi: Vamos Laly!


Eram por volta do meio dia quando Emília generosamente me levou até o hospital. Iríamos chegar antes do previsto. Felizmente o trânsito estava fraco o que nos ajudou muito. Logo que chegamos ao hospital vimos a irmã de Elis sentada na sala de espera. Helena assim como a irmã era uma boa mulher, tinha uma vida estável e feliz com suas duas filhas e marido. Quando ela nós viu, correu para abraça-la. 


Helena: Oh Laly! Ainda bem que você veio! - chorava.


Mariana: Calma Helena, me diga, como ela está? - pediu impaciente.


Helena: Em estado grave, eles não sabem se ela vai aguentar Laly.


Chegar ao fim, ao seu limite, não aguentar mais. Dói não é? Escutar que a vida de quem você ama está por um fio.


Mariana só pode abraça-lá. Aconchegou-se no colo de Helena enquanto a dureza inicial se desmanchava em lágrimas. Passaram-se meia hora, Emília havia voltado para escola, tinha as duas últimas aulas e por isso não poderia ficar com Laly, mas antes de ir deixou dinheiro para que pagasse um táxi quando quisesse voltar. Eram quase cinco horas da tarde quando o médico apareceu.


Mariana: E aí doutor, como ela está? - seu rosto frio era indecifrável.


Doutor: Ela acordou do AVC. - o sorriso que brotou em seus lábios não durou um minuto sequer. - Porém, o caso dela é irreversível. - suspirou, - Eu lamento!


 


``Viverá como estrela no céu pra iluminar vidas. Viverá no coração daqueles que ama para os salvar.``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quando Mariana entrou no quarto para despedir-se, Elisabeth estava abatida. A pele pálida e flácida, sem brilho algum. Quando se aproximou, a mulher abriu os olhos devagar, olhando para a menina atenta. Laly então, sentou-se na beirada da cama por alguns instantes. Mariana : Como você está se sentindo Elis? - pediu carinhosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais