Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Ele podia sentir a boca dela, era tão macia e doce, e o seu coração parecia explodir de tão forte que batia. Sentia vontade de ficar ali, uma vontade tão insolente, afinal, acabaria em segundos já que teria que voltar a realidade. Tinha que entender que tudo aquilo era parte de um plano, uma ``doce`` vingança da qual não sabia se queria fazer parte. De qualquer maneira, aproveitaria aquele momento, seria sincero até o ponto de voltar a sua certeza, ele só estava usando-a.
Selou seus lábios, abraçando-a com força em seguida. Sua vulnerabilidade era novidade para ele, na maioria das vezes Peter era o primeiro a zoar ou tirar sarro de alguém, mas daquela vez não.
Juan Pedro: Ei, acalme-se! - sorriu enquanto limpava ás lágrimas que corriam pelo seu rosto.
Mariana: Porque você está fazendo isso? - indagou confusa.
Juan Pedro: Isso o quê? - questionou.
Mariana: Porque está me confortando? Porque está aqui comigo? - pediu receosa.
Juan Pedro: Não sei. - deu de ombros. - Só sei que não quero te ver assim. - ele não sabia o que estava acontecendo, mas gostava daquilo, sentia-se tão leve e bem. - Agora diga-me, o que aconteceu?
Mariana: Ela morreu, Elis morreu! - respondeu inconformada.
Juan Pedro: Mas, quem é Elis?
Mariana: Elis era a única ``família`` que eu tinha! - respondeu em um fio de voz. - Agora eu realmente estou órfã, como vocês vivem dizendo. - sorriu irônica. Levantou-se rápido, parou defronte dele e disse - É melhor eu ir, antes que alguém descubra que você está comigo.
Juan Pedro: Espere! - aproximou-se. - Do que você está falando? Só está nós dois aqui. - sorriu sincero.
Mariana: É sério Juan Pedro, porque você está aqui? Tem alguma câmera filmando a gente? Me fala! - ordenou.
Juan Pedro: Não Mariana! Eu só quero te ajudar porque sei o que é perder quem você mais ama no mundo!
E como ele sabia. Lembrava-se muito bem do dia em que encontraram seu pai morto. O corpo ensanguentado no chão, a coroa em cima dele. Maldita coroa real. Nunca descobriram quem o matou e quem sabe era aquilo que mais o revoltava.
Mariana: Como assim ?
Juan Pedro: Eu também perdi meu pai! Sei como você se sente porque já passei por tudo isso. É sério, não tem ninguém aqui, eu só quero te ajudar, nem que seja só por hoje.
Aproximou-se e beijou-a novamente. Eles não falavam muito, seus olhares eram fáceis de compreender. A cabeça da menina encostada em seu peito tão aconchegante. Dormiram ali mesmo, juntos. Juntos? Sim, como nunca antes imaginaram acontecer.
``Que você eternize esses momentos em seu coração como eu eternizei. Eles serão os primeiros de muitos, apesar de você não saber disso, ainda.``
Mariana acordou com o sol batendo em seu rosto. Quando olhou para o lado e o viu ali, dormindo, parecendo um anjo, derreteu-se. Com certeza havia sido um dos melhores momentos da sua vida, mas como tudo que é com dura pouco, estava na hora de voltar para a realidade e sair dali antes que os vissem juntos.
Levantou-se com cuidado para não acorda-lo, saiu da sali de fininho. Não demorou para que atravessasse o pátio, apesar de haver um segurança na porta central, não teve dificuldades para entrar, afinal, ele estava dormindo. Imagine só se o diretor visse aquela cena? Teria um ataque fulminante.
Comemorou ao entrar no quarto e ver que Rochi estava dormindo. Resolveu tomar um banho e deitar um pouco. Poderia dizer á ela que havia chego tarde e que ela já havia dormido. Ficou pensando na linda e mágica noite que teve. Depois de tanta dor, um momento feliz.
Rochi: Laly está na hora, acorde! - chamava a menina que continuava fingindo estar dormindo.
Mariana: Não, só mais um pouquinho! - choramingou.
Rochi: Laly levante-se! Você não pode mais perder aula - falou carinhosa.
Mariana: Tudo bem, estou indo.
Rochi: Que horas você chegou ontem? - indagou preocupada.
Mariana: Era tarde Rochi. - mentiu. - Ainda bem que o segurança já sabia de minha situação. Fiquei com medo de ter que dormir na rua. - gargalhou. - Você estava dormindo quando cheguei! - disse convincente.
Rochi: Fiquei te esperando até umas dez e meia, mas estava com muito sono, desculpe.
Mariana: Imagine, eram passado de onze quando cheguei, tentei não fazer muito barulho! - sorriu fraco.
Rochi: Como você está?
Mariana: Estou bem, na medida do possível. Perdi muita coisa aqui na escola? - mudou de assunto rapidamente. Não queria chorar.
Rochi: Nada de mais. - deu de ombros. - Mas, hoje você vai ter uma reunião com mamãe e Juan Pedro antes da primeira aula.
Mariana: Que horas são? - pediu.
Rochi: Quinze para ás sete. - riu.
Mariana: Ai meu Deus! - arregalou os olhos. - Eu estou atrasada!
Rochi: Oh, é mesmo. - ria sem parar.
Eram oito horas quando chegou á sala de música. Ele já estava lá, mais lindo que nunca, tocando violão e cantando. Seu brilho era intenso e único. Quando viu-a, sorriu sincero, levantou enquanto cantava : ``Na vida temos que aceitar quando nos dizem que devemos mudar e deixar de brincar e colocar-se a pensar que é tempo de buscar um novo amor..., ou o primeiro e único que terás!``
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um beijo aconteceu. Agora, mais intenso e saboroso. Parecia que cada vez que seus lábios tocavam-se o sentimento aumentava mais e mais. Emília: Estou interrompendo alguma coisa? - Peter empurrou-a rápido. Mariana: Não Emi! Foi um erro de percurso - disse enrolada. -, eu estava indo para um lado, ele para o outro e pá, nos ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu