Fanfics Brasil - 15°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 15°Capítulo

172 visualizações Denunciar


 



Mais um beijo aconteceu. Agora, mais intenso e saboroso. Parecia que cada vez que seus lábios tocavam-se o sentimento aumentava mais e mais.


Emília: Estou interrompendo alguma coisa? - Peter empurrou-a rápido.


Mariana: Não Emi! Foi um erro de percurso - disse enrolada. -, eu estava indo para um lado, ele para o outro e pá, nos batemos. - gargalhou.


Emília: Ah sim, erro de percurso, uma desculpa realmente ótima Laly. - riu.


Juan Pedro: Então vamos começar a reunião? - mudou de assunto rapidamente.


Emília: Tudo bem! - disse surpresa. Era incrível como ele mudava quando alguém aparecia.


Mariana: E aí pensou em alguma coisa Emi? - indagou animada.


Emília: Sim amores, eu realmente, tive uma ótima idéia. Serão duas músicas mescladas, essas canções terão que ser escolhidas por vocês, podem compor ou então escolher uma canção que toque verdadeiramente o coração de vocês. Terão dois meses para ensaiar e preparar tudo, em Janeiro acontece o concurso e com o talento de vocês, podemos ganhar. - Mariana e Peter apenas ouviam o que ela dizia. - Os ensaios acontecerão todos os dias das sete ás oito da noite e espero que compareçam! - falou desafiadora.


Juan Pedro: Nos finais de semana eu não posso! - afirmou.


Emília: Nos finais de semana tem aula? - indagou enquanto ele negava com a cabeça - Então não tem ensaio! - piscou - Bom por hoje é só, na segunda começamos os ensaios. - terminou.


Juan Pedro: Posso ir já? - pediu.


Emília: Pode sim! Laly, você espera um instante? - a menina encarou-a preocupada.- Eu preciso falar com você! - afirmou.


Mariana: Claro Emi! - exclamou, aguardando a mulher.


Emília: Laly, eu gosto muito de você e realmente, eu não quero que se magoe! Não se entregue tanto á ele. Ouça o que eu te digo, Peter é uma caixinha de surpresa. É problemático e principalmente mentiroso! Ele não tem limites, por favor, não queira ser o primeiro limite dele, porque ora ou outra ele passará por cima de ti também. - falava sincera. - Não quero que pense que estou falando isso para te prejudicar ou para te confundir, eu só quero o seu bem e tenho certeza que ele não irá te fazer bem!


Os olhos da menina lacrimejavam. Ela sabia que Emi tinha razão, mas naquele momento estar com ele era o que ela mais queria. E afinal, o que fazer para conseguir domar o coração? O que fazer para que ele não domine todo o nosso ser?


Juan Pedro corria rápido pela escola, precisava encontrar Eugênia e agradeceu aos céus quando viu-a perto da piscina.


Maria Eugênia: Aonde você estava Juan Pedro Lanzani? - pediu entre dentes.


Juan Pedro: Calma Euge, eu tenho uma explicação! -sentou ao seu lado e contou os últimos acontecimentos para a loira.


Maria Eugênia: Eu estou tão orgulhosa de você meu amor. - beijou lhe com prazer. - Está se saindo muito bem e no ritmo que as coisas andam, você com certeza vai levá-la para cama mais rápido do que imaginamos.


Juan Pedro: É, pode ser! - engasgou.


Maria Eugênia: Pode ser não, vai ser, sem pensamente negativos Peter. - rolou os olhos. - Agora eu preciso ir, pensar em mais algumas ideias mirabolantes para acabar com a órfãzinha. - selou os lábios do rapaz friamente.


Euge havia mudado tanto. Já não era a companheira que ele tanto gostava. Estava gradativamente tornado-se uma pessoa fria e sem escrúpulos, o que não era diferente do que ele estava se tornando.


``Ás pessoas mudam, infelizmente, nem sempre positivamente.``


Alice corria procurando Mariana pelos corredos. Mas, aonde aquela menina havia se metido?


Alice: Mariana, finalmente! - falou ofegante ao vê-la atravessando o corredor.


Mariana: Mais notícias ruins Alice? - gargalhou. Da última vez que a mulher estava procurando-a não teve uma das melhores notícias da sua vida.


Alice: Isso eu não sei, só que tem alguém querendo falar com você ao telefone. - entregou o aparelho para a menina.


Mariana: Mas, como assim ela será adotada? Helena, como tudo isso acontece em um dia? - falava revoltada.


Helena: Bem, isso é fácil de explicar Laly. - a mulher respirou fundo. - Antes de morrer Elis lutava na justiça pela tutela de Made, só que infelizmente a família interessada nela é de um policial, eles tem contato, então o processo de adoção foi acelerada e como eram amigos de um dos juízes, conseguiram regularizar a papelada. Eu sinto muito Laly!
Mariana: Eu sabia que corríamos este risco. - lamentou. - Fique com Deus! - desligou o telefone rápido.


Perto dali um jovem rapaz caminhava distraído pelo corredor quando tombou em alguém.


Gáston: Você está bem? - indagou preocupado.


Rochi: Não encosta em mim! - afirmou alterada.


Gáston: Ei, o que eu te fiz? - pediu.


Rochi: Para mim você até pode não ter feito nada, mas para Laly sim! Pessoas de duas personalidades são as piores Gastón.- ela encarava-o com raiva. Como ele poderia ora defender Mariana, ora rir dela com os amigos? Era um canalha mesmo.


Gáston: Pois eu irei te convencer, irei te mostrar que eu não sou ruim! - afirmou.


Rochi: E por acaso você vai entrar dentro do meu cérebro pra me fazer mudar de ideia? - riu irônica.


Gáston: Não, eu vou fazer isso!


Não soube como teve coragem, mas naquele momento fez o que queria. Puxou-a para perto com força, seus corpos entraram em conexão, ardiam em desejo enquanto os seus lábios queimavam de paixão. Ele pegou-a no colo, puxando-a para perto, mordiscou seu lábio enquanto ela sorria.


Rochi: Você convence todas assim? - disse ofegante, tentando sair de perto.


Gáston: Não, é a primeira vez, mas acho que funcionou. - puxou-a novamente, beijando seu pescoço. 


Rochi: Boa tática em! - concordou.


Gáston: Amansei a fera? - sorriu convencido.


Rochi: Você vai precisar mais do que isso pra me conquistar Gáston! - disse autoritária. - Eu não sou as menininhas que está acostumado a pegar, mas enquanto isso, fique com essa lembrança.


Agora era vez dela. Deixou ele totalmente louco. Louco para beija-la novamente. A paixão deles não havia sido acesa, já pegava fogo e aquilo estava longe de terminar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois da reunião com Emilia, Peter e Mariana não haviam mais se encontrado. E pra falar a verdade, ela não queria vê-lo. Afinal, ele fora tão rude e ignorante com ela. O que ele estava pensando? Que poderia trata-la bem, apenas quando quisesse? Laly caminhava distraída pelo pátio do colégio. Estava procurando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais