Fanfics Brasil - 16°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16°Capítulo

209 visualizações Denunciar


 



Depois da reunião com Emilia, Peter e Mariana não haviam mais se encontrado. E pra falar a verdade, ela não queria vê-lo. Afinal, ele fora tão rude e ignorante com ela. O que ele estava pensando? Que poderia trata-la bem, apenas quando quisesse?


Laly caminhava distraída pelo pátio do colégio. Estava procurando por Rochi que depois de uma hora não voltara para o quarto. Tropicava pelos próprios pés quando avistou Juan Pedro, sentado á beirada da piscina.


Juan Pedro: Ei, não vai falar comigo? - gritou ao ver que ela o havia ignorado.


Mariana: Deveria? Você fala comigo apenas quando quer, quando não tem ninguém observando, agora eu não tô afim de falar com você! - aproximou-se hostil.


Juan Pedro: Ás coisas não são bem assim! Eu terminei com Euge por sua culpa.


Ele sabia como domina-la. Sabia como fazê-la cair aos seus pés. Ele sabia iludi-la de forma tão intensa como ela sabia o amar.


Mariana: Está falando sério? - questionou com um brilho irradiante no olhar.


Juan Pedro: É claro né. Não brincaria com uma coisa dessas. - rolou os olhos, achando graça. - Você é uma boba sabia? Eu gosto de você Mariana e vou te provar que posso ser bom pra você, que posso fazer tudo dar certo!


Mariana: E como você vai fazer isso? - indagou curiosa.


Juan Pedro: Só para começar, quero te convidar para sair comigo na sexta. Você aceita? - sorriu fofo. - Em Laly, me responda se quer ou não quer sair comigo! - alterou-se levemente.


Mariana: Você não está merecendo muito! - fez bico.


Juan Pedro: Pois eu posso te provar que estou merecendo! - aproximou-se, puxando-a para perto. Beijou-a com carinho enquando a mão acariciava seus cabelos e a dela arranhava levemente seu braço.


Mariana: Tudo bem, eu aceito - disse quase sem fôlego. - Agora, tenho que ir. - selou os lábios do rapaz com amor. - Sim, eu sei, primeiro eu saio e depois você. - rolou os olhos. - Tchau!


Juan Pedro: Tchau, até amanhã. - mandou um beijo no ar.


Ele tinha certeza que no dia seguinte poderia cumprir seu trato com Eugênia, só não imaginava como seria depois daquilo.


Juan Pedro: Euge, espere! - gritou ao avistá-la andando pelo corredor.


Eugênia: Aonde você estava? Deu pra sumir nos últimos dias. - franziu o cenho irritada.


Juan Pedro: Desculpe, tenho novidades sobre o nosso plano! - afirmou.


Eugênia: Qual? - pediu eufórica. Euge era com certeza, a únima pessoa no mundo que gostava de ser chifrada, e ainda por cima saber antes do ato final acontecer.


Juan Pedro: Amanhã vou levar Mariana para o meu apartamento. - disse com desdém.


Eugênia: E então meu querido, virá a hora do grande golpe final!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela estava nas nuvens. Não acreditava que ele havia pedido para sair com ela, era tão inacreditável. Correu para o quarto, precisava falar com Rochi, pedir conselhos, precisava da sua amiga naquele momento. Rochi: Eu estava te procurando, olhe a hora que é! - disse assim que a menina entrou no quarto. Mariana: Rochi, me belisca? - correu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais