Fanfics Brasil - 17°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 17°Capítulo

152 visualizações Denunciar


 


Ela estava nas nuvens. Não acreditava que ele havia pedido para sair com ela, era tão inacreditável. Correu para o quarto, precisava falar com Rochi, pedir conselhos, precisava da sua amiga naquele momento.


Rochi: Eu estava te procurando, olhe a hora que é! - disse assim que a menina entrou no quarto.


Mariana: Rochi, me belisca? - correu, parando defronte para ela.


Rochi: O quê? - indagou, confusa.


Mariana: É isso mesmo, me belisca! - ordenou afoita.


Rochi: Tá bom! - deu de ombros.


Mariana: Ai! - gritou, esfrengando o braço. - Por que você fez isso? - balançou a cabeça negativamente.


Rochi: Porque você pediu! - rolou os olhos sem entender. - Laly você está bem?


Mariana: Ele pediu pra sair comigo amanhã! - disse eufórica.


Rochi: Ele quem? - quis saber.


Mariana: Juan Pedro. - sorriu abobada.


Rochi: Laly, não cai no papo dele, por favor!


Mariana: Não empata Rochi, é claro que ele mudou, ele gosta de mim, eu vejo! - afirmou apaixonada.


Rochi: Sabe aquela história que pau que nasce torto não se endireita? - dizia enquanto ela afirmava positivamente. - Pois então, ele se encaixa perfeitamente nisso. Ás pessoas não mudam de uma hora para outra. Não seja boba! - insistia.


Mariana: Agora eu já disse sim e eu vou ir, ok? - enfrentou-a.


Rochi: Tudo bem , mas saiba que quem avisa amigo é. - piscou, levantando-se.


Á noite demorou para passar e a sexta nem se fala. Os minutos pareciam horas e ás horas eternidade. Mas que diabos, ela não via a hora de vê-lo novamente, para toca-lo e senti-lo.


Eram aproximandamente seis horas quando foi se arrumar. Infelizmente não tinha nada de especial para vestir. Colocou o de sempre, uma calça jeans e uma camiseta. Rochi ajudou-a a fazer babyliss e uma maquiagem leve. Eram oito horas quando ela correndo, foi ao seu encontro.


Juan Pedro: Você está linda! - suspirou ao vê-la.


Mariana: Você também, está ótimo. - disse envergonhada.


Juan Pedro: Vamos ir á um Restaurante aqui perto. Não tem paparazzi`s para nos encher e coisa e tal. - rolou os olhos. - Eu quero aproveitar a nossa noite. - sorriu fofo.


Mariana: Eu também. Eu quero poder te fazer feliz! Eu realmente, gosto de você!


Juan Pedro: Você me fez feliz, desde o momento que apareceu em minha vida.


 


 


+


 


Para: divalalita, obrigada pelo carinho linda.


daniilanzani, pena que o ``amor`` do Peter está chegando ao fim né gatita? Obrigada por acompanhar a web, besitos :)


babyziinhaa, eu amo seus comentários. Eles me motivam muito. Grax pelo carinho Laliteriana s2


 


laliterminhapaixao,08mar10 y amandalais, minhas lindinhas obrigada por acompanharem e me incentivarem. Laliters hasta la muerte nhaac :3


 


Las queye muchissimo gatitas!!! :)


 


Besos, Jh Mon.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava tudo tão perfeito. Tudo tão mágico que ela nunca poderia imaginar. Sabe, alguém que nunca teve nada, não costuma esperar muito, ela apenas deixa a vida passando, lenta ou rápida demais. Ela só vai vivendo bem ou mal o que o destino põe no seu caminho. Naquela noite, ele lhe tratava como uma verdadeira pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais