Fanfics Brasil - 18°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 18°Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Estava tudo tão perfeito. Tudo tão mágico que ela nunca poderia imaginar. Sabe, alguém que nunca teve nada, não costuma esperar muito, ela apenas deixa a vida passando, lenta ou rápida demais. Ela só vai vivendo bem ou mal o que o destino põe no seu caminho. Naquela noite, ele lhe tratava como uma verdadeira princesa, nem parecia o Peter que conheceu dias atrás. Quando chegaram ao Restaurante, não havia quase ninguém. A mesa reservada para eles se posicionava na varanda, sob a luz das estrelas. A música lenta e romântica de Alejandro Sanz que Laly tanto amava, tocava. Ele puxou a cadeira para que ela se sentasse, selou seus lábios antes de dar á volta e sentar-se em seu lugar. Então, tocou sua mão suavemente, admirando o seu rosto que reluzia paz e pureza.


Mariana: Por que você está me olhando? - pediu, sem graça.


Juan Pedro: Seu rosto brilha quando á luz da vela entra em contato com a sua pele. - baixou a cabeça, sorrindo torto. Ah, aquele sorriso que ela tanto amava.


Mariana: Obrigada. - respondeu envergonhada. 


Garçom: Boa Noite. - sorriu. - Bem Vindos e tenham um ótimo encontro! - eles coraram. - Aqui estão os cardápios. - entregou uma para cada um.


Juan Pedro: Eu já sei o que eu quero pedir. - piscou sorridente, devolvendo o cardápio. - Macarrão com queijo, batata frita e um bife de gado meio mal passado. - Mariana franziu o cenho olhando para ele que continuou. - E para a sobremesa eu quero um Sunday, um mousse de maracujá com sorvete de chocolate e morangos cortados. Para beber, vinho. - Gargalhou alto, mas aquele menino tinha muito apetite.


Garçom: Pedido anotado. - riu. - E a senhorita, já sabe o que pedir?


Mariana: Um Strogonoff com arroz branco e salada! - suspirou. - Para beber, o mesmo que ele, e de sobremesa, torta de chocolate com morango.


Garçom : Daqui a pouco já os sirvo. - sorriu amigável.


Mariana: Que apetite em! - questionou divertida.


Juan Pedro: Eu tenho fome tá? - fez bico. - Se não sabe, estou em fase de crescimento! - mostrou a língua.


Mariana: Sim bebezão! - rolou os olhos, soltando uma gargalhada divertida.


Juan Pedro: Sabe, eu nunca tinha percebido, mas você tem o sorriso mais lindo de todo o mundo! Na verdade, o teu riso, ele me faz sentir melhor!


Mariana: Assim você me deixa sem graça. - sentiu as bochechas corarem.


Juan Pedro: Você nunca poderia ficar sem graça, afinal, você é a graça!


Logo, os pedidos chegaram. Comeram em meio á brincadeiras e risadas, estavam se divertindo tanto. Quando terminaram, Peter levantou-se, ajoelhou-se e olhando nos olhos dela fez o convite.


Juan Pedro: Você aceita dançar comigo? - quis saber.


Mariana: Eu não sei dançar. - respondeu envergonhada.


Juan Pedro: Não se preocupe com isso, somente, aceite! - puxou-a para perto.


Mariana atrapalhou-se na hora de abraça-lo mas ele ajudou-a. E então, com carinho, pegou-a no colo. Colocou seus pés em cima dos dele. Pareciam flutuar. Laly encostou sua cabeça no ombro dele que puxou-a para mais perto. De um lado para o outro, arrodeava-a. Com todo o amor do mundo, selou os lábios dela, iniciando um beijo gostoso e doce. O prazer era intenso. A vontade de estar para sempre ali, ainda mais. Eles queriam naquele momento, apenas um ao outro, para sempre.


 


``Me ame, porque eu já te amo. Me deixe te fazer feliz, porque você já me faz feliz, só por existir!``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ``Creia, um dia alguém irá tocar o seu coração e quando esse dia chegar, ame-a com todas ás suas forças.``   Depois de muito se divertir, saíram do restaurante. Ela pediu que ele levasse-a de volta para o colégio. Mal sabia, que á noite estava apenas começando. Juan Pedro: Laly, será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais