Fanfics Brasil - 1°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1°Capítulo

252 visualizações Denunciar


 


Condiz a lenda que ela foi deixada na frente de um orfanato com apenas alguns dias de vida.


Era tão pequenina e frágil que Elis nunca pode entender quem faria tal maldade. Abandonar um bebê só poderia ser loucura. Parecia um anjo, pensava ela. Mas, como nada na vida é por acaso, Mariana pode se dizer uma menina de sorte, afinal, tudo de ruim poderia tê-la acontecido, mas pelo contrário, ela era feliz.


Espósito acompanha o nome de Mariana graças a bondade de Elisabeth, que o deu com tanto carinho. Hoje, a jovem de cabelos escuros e olhos penetrantes cresceu, a inocente Mariana Espósito completa seus quinze anos neste belo dia dez de outubro.


Ás flores pena florescidas animam a decoração simples da comemoração em família que Laly ganhou. Alguns docinhos enfeitam a mesa preparada com amor, o bolo simples ganha vida. Sofrida? Que nada, a órfã Mariana tem mais amor que muita gente grande de riqueza e pobre de alma.


Depois de cantar, dançar e explodir de alegria, um tempo sozinha era o que ela precisava. Um tempo sozinha para lembrar de toda a sua história, que inclusive podia ser contada em um livro. Não era pouco o que ela tinha vivido, fora adotada por famílias que a fizeram comer o pão que o diabo amassou, voltava fugida para o orfanato ou então era devolvida como um cão sem dono. Nunca soube suas origens, mas sempre seguiu em frente.


Sentindo uma lágrima escorrer, o coração palpitar, segurou o choro, ela não gostava de se lembrar de todo aquele roteiro imperfeito, mais não conseguia esquecer. Tentou fazer com que aquela dor absurda passasse, até seus pensamentos serem interrompidos por Elis.


Elisabeth: Laly meu amor - chamou-a sorridente - chegou uma correspondência para você em nome do Colégio Mandalay! – Elis corria em direção a morena feito criança, bem parecia que a tristeza passageira tinha acabado, uma euforia gigantesca tomou o corpo de Mariana. Uma mescla de medo e curiosidade, sentimento desconcertante atingiu sua alma.


Mariana: Aqui pode estar o meu passaporte para o Colégio dos sonhos Elis! - afirmava, enquanto tentanva se acalmar, sem sucesso - Imagine só, eu Mariana Espósito em Mandalay! – seus olhos brilhavam, suas mãos rasgavam o envelope com fervor, seu corpo saltitava.


Elisabeth: Vamos Laly! – exclamou – leia o que está escrito – Elis roía as unhas, enquanto Mariana abria a correspondência – e aí, você foi aceita? – arregalou os olhos.


A menina não acreditava, ali estava a resposta que mudaria a sua vida e ela não podia ser mais agradável.


Mariana: ‘’É com alegria que viemos através deste lhe informar que você será muito bem vinda em Mandalay. Parabéns, você foi uma das cinco pessoas que ganhou bolsa de estudos integral em nossa instituição. Aguardamos resposta. ``


Atenciosamente: Lúcio Antony, diretor geral.


Ela correu para os braços de sua Elis, enquanto sentia as lágrimas caindo pelo rosto.


Elisabeth: Algo me diz que sua vida irá mudar daqui para frente Laly. Algo me diz que você está muito mais perto da sua origem do que imagina.


 


`` Só me promete, por favor, nunca esquecer quem você é! ``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Para Mariana o dia não poderia ter sido melhor, ela recebeu o melhor presente de aniversário de todos. Agora era só arrumar as malas e seguir para a Capital. Elisabeth: Vamos Laly, deixe que te ajudo meu anjo. – sorriu ao ver a menina ajeitando suas poucas roupas na mala. – me responda uma pergunta - pausou - você já con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais