Fanfics Brasil - 19°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 19°Capítulo

203 visualizações Denunciar


 


``Creia, um dia alguém irá tocar o seu coração e quando esse dia chegar, ame-a com todas ás suas forças.``


 


Depois de muito se divertir, saíram do restaurante. Ela pediu que ele levasse-a de volta para o colégio. Mal sabia, que á noite estava apenas começando.


Juan Pedro: Laly, será que você pode ir até o meu apartamento comigo? - ela arregalou os olhos, confusa. - Preciso pegar meu notebook. - explicou, tentando convênce-la.


Mariana: Sei lá, não é um pouco estranho? - indagou, sem jeito.


Juan Pedro: Não, nada a ver, vai, por favor? - fez bico. Ela selou os lábios do rapaz. Aquilo com certeza era uma resposta positiva. 


Não demorou para que chegassem. 


Mariana: Uau! Aqui é tão lindo. - afirmou, sorridente.


Sem pensar, ele aproximou-se dela sorrindo e antes que ela dissesse mais alguma coisa a calou com um beijo. A mão de Mariana acariciava levemente o braço do rapaz que distribuia vários beijinhos pelo seu pescoço enquanto unia ainda mais seus corpos. Pode ouvir um gemido baixinho e a intimidade inchando de prazer. Lentamente, Peter começou a tirar a camiseta, as mãos macias e pequenas dela, bagunçavam seu cabelo enquanto serenamente voltava a beija-lo. Sentia o corpo pegando fogo, nunca havia sentido tanto prazer e paixão na vida. 


Juan Pedro guiou-a até o quarto, enquanto tirava os sapatos. Deitou-a na cama deixando-a entre os braços. Mordiscou seu lábio, ela fechou os olhos enquanto ele desceu os beijos até seu colo. Livrou-se do smocking. Estava excitado, ah, como estava. Laly, apesar de não demonstrar estava com medo. Fechava os olhos e pensava se o que estava fazendo era certo, mas afinal, eles se amavam. Que mal haveria naquele gesto tão lindo de amor? Com toda a certeza de seu ato, a menina tirou a camiseta, deixando á mostra o belo par de seios rígidos e bem desenhos que o deixou louco.


Desceu ainda mais os beijos, quando enfim, abocanhou um de seus seios, ela gemia agora, mais alto. Beijava com carinho sua barriga, passando a língua pelo seu mamilo. Sentiu a intimidade inrijecer, o coração bater. Tamanho era o amor que sentiam.


Mariana: Peter, não! - sussurou. Ela estava desesperada, não que quisesse parar, só não sabia se estava pronta.


Juan Pedro: Está tudo bem. - sorriu fofo. - Eu só quero que você viva este momento!


Então, pousou a mão em suas coxas, apertando-as com paixão. Ela gemeu mais uma vez e desta ele não pode controlar, tirou a calça da menina com desespero. Precisa vê-la, precisava senti-la. Com cuidado, posicionou-se em cima dela, pressionando seu membro contra o corpo da bela.


Sem pensar, tirou a calcinha da garota, jogando-a longe. Sua expressão assustada não o deixava nenhum pouco sem jeito, estava acostumado. Com prazer sugou o clitóris. A língua em movimentos circulares brincava com a intimidade dela. Estava atordoado, precisava fazê-la dele, naquele momento, e faria. Com um beijo cheio de desejo, tirou a cueca.


Juan Pedro: Não se preocupe meu amor, eu não vou te machucar. - mordeu seu lábio inferior.


O ato tão esperado, por fim aconteceu. O pênis penetrou dentro dela que sentiu os olhos lacrimejando e apertou os lénçois. Era a melhor e pior sensação do mundo. Os movimentos carinhosos íam acostumando-se dentro daquela que pela primeira vez o fez sentir homem de verdade. Mariana, nem se fala, explodia por dentro, em todos os sentidos.


O tempo poderia passar, os anos poderiam passar, eles poderiam não mais ficar juntos, mesmo assim ele ficaria em sua memória para sempre. Foi o primeiro, o primeiro homem de sua vida, e o mais importante, ele foi o primeiro amor de sua vida. Para sempre, para sempre seria uma parte dela e ela para sempre, para sempre seria uma parte dele, mesmo que ele ainda não soubesse.


 


I`d go hungry, I`d go black and blue
Eu passaria fome, eu ficaria triste e deprimida
I`d go crawling down the avenue
Eu iria me arrastando avenida a baixo
No, there`s nothing that I wouldn`t do
Não, não há nada que eu não faria
To make you feel my love
Para fazer você sentir o meu amor


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sol raiou. E aquele novo dia, apesar de só estar iniciando, estava sendo tão incrível e ela, ela nem sabia o porque. Quando despertou e olhou pro lado, viu que Juan Pedro não estava mais ali. Então, sentiu um aperto no coração e lembrou, lembrou de tudo o que tinha acontecido na noite passada. Mordeu o lábio i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais