Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
O sol raiou. E aquele novo dia, apesar de só estar iniciando, estava sendo tão incrível e ela, ela nem sabia o porque. Quando despertou e olhou pro lado, viu que Juan Pedro não estava mais ali. Então, sentiu um aperto no coração e lembrou, lembrou de tudo o que tinha acontecido na noite passada. Mordeu o lábio inferior ao relembrar dos momentos que havia passado com o amado. Só depois de um tempo percebeu, ainda estava nua. Então, foi até o banheiro, tomou um banho gelado para espantar a ``ressaca`` e depois se trocou. Quando saiu, sentiu um cheiro delicioso vindo da cozinha, ele estava preparando o café da manhã.
Mariana: Bom Dia! - disse sem jeito.
Juan Pedro: Bom Dia! - sorriu torto. - Dormiu bem? - indagou sorrindo.
Mariana: Dormi sim. - respondeu, envergonhada.
Juan Pedro: Sente-se! - apontou para a cadeira, selando seus lábios. - Estou fazendo panquecas para o nosso café da manhã. - piscou sorridente.
Mariana: Que prendado! - rolou os olhos, achando graça.
Juan Pedro: Viu como eu nem sou tão mimado assim? - caiu na gargalhada.
Mariana: Realmente, um mestre cuca de primeira.
Juan Pedro: Quer calda de chocolate? - pediu atencioso.
Mariana: Aham. - assentiu.
O café da manhã estava delicioso. Conversaram e se divertiram tanto. Depois de terminarem, seguiram até o carro e partiram á escola. Eram quase dez horas quando chegaram em Mandalay, como era sábado não tiveram problemas para entrar. Primeiro foi ela e depois ele. Sorridente, Mariana corria para o quarto e assim que chegou...
Rochi: Graças á Deus! - afirmou, correndo para abraça-la. - Eu posso saber onde você estava? Aquele louco, pou um acaso, te machucou? Responda! - dizia, perdendo a paciência.
Mariana: Calma Rochi, eu estou bem! - respondeu tranquila. - Eu estava com Peter. - falou com desdém.
Rochi: Até agora? - arregalou os olhos. - Oh não, não posso acreditar! - gritava dando pulinhos. - Vocês... -pausou.- aquele imbecil tirou a tua santidade? Eu vou matá-lo, caparei-o e trucidarei-o. - falava compulsivamente.
Mariana: Rochi, se controla! - chamou sua atenção, imediatamente, ela sentou-se com as mãos apoiando o rosto.
Rochi: Eu não acredito que eu te deixei por um minuto, um minuto e aquele príncipe que mais parece um sapo, te desvirtuou. - negava com a cabeça.
Mariana: Foi lindo Rochi, foi incrível. - sentou ao seu lado, abraçando-a. - Ele me tratou como uma princesa e se portou como um príncipe, foi o momento mais lindo de toda a minha vida. - falava abobada.
Rochi: Ai pequena, eu fico tão feliz por você! Só acho que você não deveria ter se entregado tão rápido! - afirmou preocupada.
Mariana: Eu não vou me arrepender, eu jurei pra mim que eu viveria aquele momento e não importam ás consequências!
Rochi: Tudo bem, eu só não quero te ver sofrer.- encerrou o assunto. - Será que você tem um minuto para mim? - quis saber.
Mariana: Mas é claro! - afirmou atenciosa.
Rochi: Minha mãe vai entrar na justiça. Vai lutar por Made! Contratou um advogado e irá justificar que ela tem idade o suficiente para escolher com quem quer ficar. Se com você ou com eles. - explicava com calma. - Pode demorar um pouco, mas pelo menos vai adiar o processo e Made ficará no Orfanato.
Mariana: Obrigada Rochi, obrigada por tudo! - abracei-a com força.
Rochi: Espera, eu tenho um convite pra te fazer. - suspirou, continuando. - Você quer ir á festa que Gás dará hoje á noite? É sua festa de aniversário! Ele decidiu ontem, mas como você não estava aqui, não pude te avisar antes. - fez bico.
Mariana: Ah, eu não sei, não tenho roupa, nem nada. - falou sem dar importância.
Rochi: Por favor, vamos? - sacudiu seu braço dengosa.
Mariana: Tudo bem, assim fico mais tempo com o meu lindinho, já que ele deverá ir também. - piscou cantarolando.
``Por via das dúvidas, confie, desconfiando!``
Eugênia estava radiante. Esperava-o com alegria e um buquê de flores. Não que fosse a melhor das homenagens, era até um pouco estranho, mas afinal, quem se importava?
Juan Pedro: O quê significa isto? - pediu, enfurecido ao entrar no quarto.
Eugênia: Simples meu amor, vim te dar os parabéns! Penso que, já que chegou agora, tenha soncluído a parte B do nosso plano.
Juan Pedro: Sim Euge, missão realizada com sucesso! - rolou os olhos, desdenhando. - Eu tirei a virgindade dela, como você queria. - concluiu insatisfeito.
Eugênia: Muito bem, meu amor! - pulou em seu colo, distribuindo beijos pelo rosto do rapaz.
Juan Pedro: E agora, qual é a outra parte do plano? - questionou. Queria que aquilo acabasse de uma vez. Estava sentindo-se estranho e aquilo sim, assustava-o.
Eugênia: Agora é a hora da cartada final!
Ela explicou tudo o que aconteceria nos mínimos detalhes. Ele, bem, ele sentia que já não sabia o que queria.
Juan Pedro: Mais hoje, já? - arregalou os olhos. - Não é melhor esperar um pouco?
Eugênia: Não Peter, tem que ser hoje! Vai ser mais emocionante, mais convincente! - afirmava.
Juan Pedro: Está bem. - concordou. - Agora, será que você pode me dar um tempo?
Eugênia: Ok. - selou seus lábios, saindo do quarto em seguida.
Ele não tinha certeza do que estava prestes a fazer. Doía e nem sabia o motivo dessa dor. Sofria, mas não sabia o porque. Queria, mas não queria e a confusão em sua cabeça era o que mais lhe atordoava. Diferente dos outros dias em que costumava ficar na escola, aquele havia passado tão, mas tão rápido que sim, estranhou. Quando se deu conta, já estava pronto, se ohando no espelho e só vendo a imagem dela, de Mariana. Sentia-se em metamorfose, em uma mudança de sentimentos enlouquecedora, porém agora já tinha brincado com fogo, já estava queimado e tinha que concluir o que começou.
______________________________________________________________________________________
Para minhas lindas laliterianas,
danilaliterr, laliterminhapaixao, babyziinhaa, sofiasouza, divalalita, daniilanzani, amandalais.
Eu amo vocês e quero agradecer muito pelo carinho e motivação e por sempre, sempre estarem aí para fazer da minha história muito mais feliz. Las Queye mucho bellas!!!
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0 - Someone Like You/Adele.) Nove horas da noite. Como combinado, Peter foi até o quarto de sua linda Maria Eugênia. Não poderia negar, ela parecia uma princesa. Uma princesa de verdade. Tão encantadora e elegante e principalmente, dele. Estavam todos em completo êxtase. Alguma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu