Fanfics Brasil - 21°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 21°Capítulo

192 visualizações Denunciar


 


(http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0 - Someone Like You/Adele.)


 


Nove horas da noite. Como combinado, Peter foi até o quarto de sua linda Maria Eugênia. Não poderia negar, ela parecia uma princesa. Uma princesa de verdade. Tão encantadora e elegante e principalmente, dele.


Estavam todos em completo êxtase. Alguma coisa dizia, aquela festa seria ``quente.``


Mariana e Rochi seguiram de táxi até o Salão em que aconteceria a festa de Gastón. Laly, vestia uma calça jeans e uma camiseta um pouco mais justa. Um par de botas, um pouco gasta e uma jaqueta de couro que Rochi a emprestara. Não aceitou que a loura ajudasse a se arrumar. Afirmou, por vezes, que Peter não se importaria em como ela estava vestida. Afinal, ele tinha se apaixonado pelo que ela era, e isso sim importava. 


Rochi, ah Rochi, estava linda de morrer. Parecia uma boneca. Vestia uma saia preta de cintura alta e um top branco muito sensual. Os cabelos delicadamente enrolados deixavam lhe angelical. A maquiagem só realçava seu rosto perfeito e seus olhos brilhantes. Gás, morreria quando visse sua amada.


Quando chegaram ao Salão, Gás estava as esperando. Pediu que Rochi ficasse com ele, mas ela negou dizendo que queria ir com Mariana até onde Peter estava. Laly, corria entre ás pessoas, não via a hora de encontra-lo. Já estava morrendo de saudades. Saudades do seu abraço e do jeito que ele beijava sua boca. Da maneira que ele cuidava dela e dizia palavras bonitas. Naquele momento, ele era seu maior presente.


Chegando perto do bar, pode reconhecer alguns conhecidos. Cande e Maria, debochavam dela como sempre. Nico de cabeça baixa, encarou-a com pena. Mas, afinal, por que, de repente, todos olhavam para ela? Não demorou para tudo fazer sentido e então, a festa parou e ela também. Estava abismada, como ele teve coragem? Como ele teve coragem de quebrar seu coração daquela forma?


``E o mundo caiu, desmoronou. A bailarina já não girava, o soldadinho de chumbo já não lutava. A mentira criou pernas e bruscamente atingiu a bela, que esmorecida sentiu os olhos lacrimejarem e o coração partir.`` - Jh Mon.


A cada segundo que os via ali, beijando-se com tamanho sentimento e desejo, sentia nojo de si mesma. Nojo por ter se entregado á ele, por ter feito parte dele, por ter dado á ele o que de mais importante tinha. A ilusão então, virou um triste sonho, sonho que a matava, que a perturbava. Ela caia no nada, lentamente. Era hora de voltar á realidade. Como pode se enganar tanto? Como? Sempre soube que nunca ninguém poderia gostar dela, afinal, era uma garota tão comum e além do mais, não tinha nada á oferecer. Não tinha etiqueta e muito menos sabia como era ter uma roupa de marca. Ela quis se enganar, mas no fundo, sempre soube que não era menina para alguém se apaixonar.


Mariana: Juan Pedro! - gritou. Todos os olhares direcionavam para ela. Então, ele soltou Euge com carinho, selando seus lábios, sem pressa. Encarou-a com desdém, como se dissesse que ela não era importante. 


Juan Pedro: O quê você quer? - pediu. Como ele poderia ser tão sem escrúpulos? Como ele poderia ser assim, tão sem verdade?


Mariana: Eu quero saber, o que você está fazendo com ela! - gritou. Os olhos arregalados, estavam vermelhos, vermelhos de raiva.


Juan Pedro: Como assim? Ela é minha namorada! - enfatizou. Então, beijou-a novamente na frente dela. Na frente daquela que o amava com todas ás forças, que daria a vida por ele.


Mariana: Não! - avançou nos dois. Não pode controlar-se. Empurrou-a com força, Euge desequilibrou-se e caiu no chão.


Juan Pedro: Nunca mais encoste nela! - afirmou. Apertando os braços de Mariana.


Mariana: Porque você está fazendo isto? - implorou para ser respondida. - E tudo o que a gente viveu? Em Peter? - insistiu. - Me reponda! - gritou, estapeando o peitoral dele. 


Juan Pedro: Mariana, você é burra ou se faz? Se olha no espelho garota! - o silêncio da festa dava medo. Um momento tão lindo de alegria que virou a maior dor da vida de muitos dali. Ás luzes foram acesas. Gás, não comemorava o aniversário mais, apenas tentava conter a briga, sem êxito. - Olhe o que você é! - debochou. - Uma menina sem nada, desarrumada, feia. - riu, aproximando-se. - Olhe, olhe pra você, tão desengonçada e incrivelmente sem sal. - rolou os olhos. - Eu queria era tirar tua virgindade sua imbecil! - gritou, gritou e esse som tão alto atingiu diretamente o coração dela que estava quebrado. Totalmente quebrado.- Era uma aposta. Somente, uma aposta! - Se toca, você é só alguém, alguém que nunca vai ser e ter nada. Alguém que nunca, nunca vai ser amada! - exclamou rude.


Mariana: Cale a boca! - gritou assustando-o. - Cala essa sua boca nojenta, seu miserável! - repetia descontrolada. Então enbofeteou o rosto dele que virou devido a força.


Gáston: Chega Laly, por favor! - puxou a menina, tentando conter mais uma vez, aquele momento de fúria.


Juan Pedro: Saí daqui, agora! - apontou para a saída. - Você já conseguiu fazer seu showzinho, vá embora! - irritado, falava entre dentes.


Mariana: Eu vou! - gritou alto e em bom som. - Vou, mas ouça bem: quando eu voltar, farei da sua vida... - aproximou-se dele, dando de dedo na sua cara. - um verdadeiro inferno! Você está marcado, e eu, eu ainda vou fazer esta história virar contra você. - cuspia as palavras com certeza. - Eu juro, por tudo, tudo o que é mais sagrado, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. - falava sem parar. - Você não perde por esperar! Não, melhor, vocês não perdem por esperar! - olhou para Euge que gargalhava. - Ria, pode rir Maria Eugênia. Sua alma podre e pobre é tão nojenta que eu nem consigo sentir raiva de você. És tão desprezível que o máximo que sinto é pena, por ser usada, por ser esse ser tão incapaz. Por ser assim, tão estúpida. Por ser tão pouco humana. De você, eu tenho dó, por ser este lixo de gente! - eles encaravam ela como se fosse uma bruxa. Maria Eugênia então, nunca imaginou ser tão humilhada em toda a vida. - Quanto a você Peter, eu ainda vou ser o teu tudo! Juan Pedro Lanzani, você ainda vai olhar para mim e dizer que sou tua vida, que sou teu motivo, que sou tudo o que sempre quis! - aproximou-se novamente, rindo debochada. Olhou profundamente em seus olhos e terminou. - Eu tenho nojo de você e do que você me tornou, mas agora, agora eu vou até o fim! Eu ainda vou me vingar, eu ainda vou te fazer morrer de amores!


 


``Nunca, nunca diga que você não é bom suficiente. Nunca, nunca diga que você é ruim, feio, nunca se ofenda. Ás pessoas que só olham o exterior, um dia acabam ficando tão vazias quanto um vácuo. Enquanto eles te machucam, cresça. Enquanto eles te ofendem, se alimente e vença. Enquanto eles dizem que você é nada, mostre que não é preciso ser alguém esteticamente dentro dos padrões para ser alguém bonito, incrível e especial. Se ninguém acredita em você, acredite por você! Afinal, a gente nasce e morre sozinho, não é mesmo? Seja alguém de verdade para que você se sinta humano, para não se igualar a mentira que eles são!`` - Jh Mon.


 


Não importa, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estava sozinha - e o peso daquela palavra, naquele momento, era o que menos a perturbava. Não tinha dinheiro, não tinha nada. Sentou-se em um banco qualquer e ficou encarando a escuridão que a rodeava. Já não tinha lágrimas para chorar. Em sua mente,constantemente, aparecia cada rosto que estava na festa. Todos riram dela, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais