Fanfics Brasil - 23°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 23°Capítulo

194 visualizações Denunciar


 


``Não existem somente caminhos, existem atalhos também, e são esses atalhos que muitas vezes podem te mostrar á direção.``


 


Helena: Laly meu amor, a vida é assim. Ás vezes, tudo parece perdido, mas você não pode desistir! Você tem que ser forte, seguir em frente! - tentava convencê-la. Mas, Mariana era teimosa, não acreditava em mais nada e infelizmente, quando não se acredita em nada, não se tem nada.


Mariana: E o que eu tenho para viver? - revoltou-se, levantando. - Vou perder minha bolsa, porque para aquele colégio eu não volto mais! - suspirava. - Eu não vou vê-lo nunca mais, eu prefiro ficar aqui o resto de minha vida á voltar pra um lugar onde vivi os piores momentos que já tive.


Helena: Não fale assim, você tem uma oportunidade incrível, a chance da sua vida e você não vai aproveitar? - indignou-se.


Mariana: Eu o amo, eu só queria estar com ele. Infelizmente, eu vou por um caminho que nunca imaginei seguir. Eu realmente, me levei pela emoção, por amar demais. Eu perdi tudo, inclusive aquilo pelo qual eu lutei! Eu não posso mais, não quero mais! - correu para o quarto de Made, encostou a porta e deitou ao seu lado, abraçando-a.


Madeleine: Quem é? Helena? - pediu sonolenta.


Mariana: Não Made, é a Laly! - afagou os cabelo da pequena enquanto ela voltava a dormir.


Quando a mente está transbordando, não se consegue paz, muito menos dormir. Então, abraçou sua garotinha ainda mais forte, até pegar no sono que demorou á chegar.


No outro dia, acordou cansada. Havia dormido mal demais. Madeleine já não estava ali. Mariana foi até o quarto antigo de Elis, onde deixara algumas peças de roupa. Tomou um banho demorado, tentou espantar aquela angústia que lhe dominava. Quando saiu de lá, Helena a esperava.


Mariana: Desculpe! - sorriu sem graça. - Precisava de um banho. - sorriu torto.


Helena: Tudo bem, eu entendo. - sentou-se. - Venha cá, nós precisamos conversar um pouquinho. - disse firme.


Mariana: Aconteceu alguma coisa? - pediu preocupada.


Helena: Você não me disse que não tem mais porque seguir em frente? - a menina assentiu. - Então, eu vim aqui te dar um motivo, o motivo da sua vida!


 


``Seguir em frente! O que te impede de seguir em frente? Uma pedra no caminho? Um obstáculo? Você é tão fraco que não pode vencer? Por favor, não se dê ao luxo de ser tão mesquinho á ponto de se perder por qualquer dificuldade. Você é muito mais que um motivo, você é o motivo!`` - Jh Mon.


 


_________________________________________________________________________________________________


 



Para minhas lindas laliters: danilaliterr, divalalitalaliterminhapaixao.


Obrigada pelo carinho minhas lindas, amo vocês!!! :)


 


Besos, Jh Mon.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Helena: Você não precisaria saber disso. - riu. - Elis e eu acreitávamos que teria um futuro grandioso pela frente, iria se formar e assim, alcançar seus objetivos. Mas, como na vida os planos sempre mudam, aqui estou eu defronte á você, para mudar o seu destino. - os olhos dela estavam tão perdidos. Quem sabe, por n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais