Fanfics Brasil - 24°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 24°Capítulo

163 visualizações Denunciar


 


Helena: Você não precisaria saber disso. - riu. - Elis e eu acreitávamos que teria um futuro grandioso pela frente, iria se formar e assim, alcançar seus objetivos. Mas, como na vida os planos sempre mudam, aqui estou eu defronte á você, para mudar o seu destino. - os olhos dela estavam tão perdidos. Quem sabe, por não ter a certeza se deveria contar, o que estava prestes a dizer. - Confesso, nunca pensamos que este dia iria chegar. Juro com todo o meu amor, só desejávamos que você tivesse uma vida normal e conquistasse sua honra sem segundas intenções de terceiros. Infelizmente, isso não se sucedeu. - respirou fundo. - Aqui, está a carta que foi entregue para Made antes de Elis morrer! - uma lágrima solitária caiu de sua face. - Espero que esteja preparada para o que vai ler, afinal, é a sua vida que está em jogo! - entregou-lhe a carta.


Mariana não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas tinha uma vontade enorme de decifrar aquela incógnita. Então abriu a carta e começou a ler, e ler, e ler e a sentir todas ás palavras e viver todas as frases e a renascer, mesmo não sabendo, mesmo não tendo em mente que a renovação da sua vida, de verdade, nem havia iniciado.


``Anjo da minha vida, não sei se quando receber esta carta estarei viva, nem sei se um dia receberá. Minha princesa, minha pequena nascida sobre berço de ouro, em meus braços você já esteve, mesmo que por tão pouco tempo. Mariana, minha filha, sei que é difícil de entender mas, nem tudo na vida é como queremos, não esqueça: há alguém lá no céu, maior que tudo isso que vivemos. Não somos nada perto da grandiosidade de Deus, por isso, ás vezes, não necessitamos entender as coisas, apenas precisamos aceita-las e sermos bons filhos. Mariana, minha bela Mariana, suas feições, mesmo quando pequena, mostravam que seria especial. Que seria linda, linda e encantadora. Filha querida, me perdoe! Eu, Ângela Maria Lanzani Montez, princesa e daqui algum um tempo, rainha da Inglaterra, eu sua mãe, te digo: eu te amo minha filha! Antes que penses que tudo isso é loucura ou um engano, vouexplicar como tudo aconteceu. Minha filha, sua avó Germana Lanzani Kling não deixou que você ficasse comigo. Quando casei com seu pai, era uma plebéia e não poderia ter uma filha plebéia, assim como eu. Ela me tirou você! Tirou você dos meus braços enquanto chorava. Nem tive tempo de te amamentar, de te ter por perto para te acalentar. Mariana, minha doce Mariana se receber esta carta, venha até mim. Afinal, sabes onde estou. Não esqueças, nunca te abandonei. Se você guarda a corrente que com tanto carinho deixei á ti, estará em meu coração e eu no seu. Nunca nos distanciaremos, nosso amor é muito mais forte que isso. Pequena guerreira, eres tudo de mais importante em minha vida! 


De sua mãe, Ângela! ```


 


Como a vida pode mudar tão rápido? De repente, você não tem nada e em questão de segundos tem tudo. Em um instante é alguém e depois já nem sabe mais quem é? Como será que tudo pode se tornar mentira em tão pouco tempo? Como lidar com as mudanças inesperadas, com mudanças que nunca imaginou sofrer? Afinal, tudo tem um motivo, mas a dor seria mesmo um motivo? E, afinal, por que sofrer tanto?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meninas, queria agradecer por estarem acompanhando a Wn. Estou terminando de escrever o capítulo 60 e gostaria de saber se vocês concordam com uma nova temporada de Cara Metade.  Peço, porque é visível no site a baixa nos comentários e acompanhamento. Só queria que vocês me descem uma opinião para que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais