Fanfics Brasil - 26°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 26°Capítulo

158 visualizações Denunciar


 



Rochi: Senhora? - encarou Helena com firmeza. - Será que podemos falar com Mariana?


Helena: Quem são vocês? - pediu confusa.


Rochi: Sou a melhor amiga de Mariana e está é minha mãe Emilia. - sorriu simpática.


Helena: Ah, tudo bem. Podem entrar! - abriu a porta, direcionando-as. - Sentem-se, por favor! - apontou para os sofás.


Rochi: E Mariana, está? - pediu novamente.


Helena: Infelizmente, não. - respondeu em um fio de voz.


Rochi: Mas, aconteceu alguma coisa? Você sabe onde ela está? - indagava curiosa.


Helena: Você como melhor amiga, deve saber parte do que aconteceu. - a menina engoliu seco, sabia do que Helena estava falando. - E quanto onde ela está, acredito que a pracinha das redondezas seja uma ótima opção. - sorriu gentil.


Rochi: Ah sim, vi quando vinha para cá! - sorriu. - Acho que vou procurá-la, se não se incomoda!


Helena: Por favor, faça com que ela volte, e bem, que ela acalme-se. Mais ainda, que ela não fique com raiva de mim! - implorou.


Rochi: Ela não vai ficar, na verdade, é mais fácil ela ficar com raiva de mim! - e era mesmo verdade, afinal, como ela reagiria quando soubesse de todo o resto?


Caminhou até a praça, rodeou o parque e não demorou á avistar Mariana, que deitada em um dos bancos, seguia sem se mexer. Aproximou-se devagar e pode perceber, ela estava chorando, mais uma vez.


Rochi: Laly! - chamou-a carinhosa. Quando a morena viu a amiga ali defronte para ela, correu abraça-la.


Mariana: Que bom que você está aqui! - afirmou. - Nem imagina o que me aconteceu. - olhou para a loura assustada.


Rochi: Por incrível que pareça, eu sei! - sorriu amedrontada. - Sente-se! Precisamos conversar. - disse com seriedade.


Então, mais uma capítulo daquela história chegava ao fim. Rochi contou tudo, tudo mesmo. Não queria mais esconder nada de sua amiga. Afinal, amava Mariana, amava muito!


Mariana: Como você pode? Por que não me disse antes? - perguntou indignada.


Rochi: Eu não tinha certeza de nada, não podia afirmar o que eu não sabia se era verdade! - defendeu-se.


Mariana: Por isso você se aproximou de mim, somente por isso! Agora tudo se encaixa, você só se tornou minha amiga por interesse. - os olhos explodiam de raiva.


Rochi: Não é bem assim Laly, fique calma, por favor! - implorou.


Ela preparou-se para levantar, iria fugir dali, mas Rochi não deixou. Não daquela vez. Apesar de se esquivar e bater para que a soltasse, era daquilo que ela precisava, apenas de um abraço.


``Ás vezes a vida nos vira do avesso, mal sabemos, que ela só quer nos mostrar que o avesso é o nosso lado certo``


Depois de tudo o que havia acontecido o último que poderia era brigar com Rochi. Sabia que ela não era falsa e não se aproveitara dela.


Rochi: E agora? - pediu. - Você já sabe o que vai fazer? - quis saber.


Mariana: De verdade? - ela assentiu. - Eu imagino, mas estou com tanto medo. - adimitiu.


Rochi: Oras Laly! - repreendeu-a. - Não há mais o que temer, literalmente, você já sabe de tudo. Agora só depende de você!


Mariana: Será mesmo? - sorriu torto.


Rochi: Olha, de verdade, o pior já te foi revelado. Agora você só tem que decidir o que é o melhor para você, eu não vou interferir nas tuas decisões, nem eu, nem ninguém. - pausou, suspirando. - O único que queremos é que seja feliz. - prosseguiu - Sabe, não quero que fique com raiva de mim, nem de Helena ou Emilia - dizia.


Mariana: Eu não estou, não mesmo! - afirmou. - É que é complicado pra mim, tudo novo demais, entende? - questionou.


Rochi: Mas é claro que te entendo! Só que agora você vai ter que agir Laly, é a sua chance de ser melhor, de mostrar para aqueles que te julgaram que você pode ser tudo o que eles nunca imaginaram.


Mariana: Quer saber, você tem toda razão! - a ficha parecia cair. Lembrava-se de Peter sorrindo mentiroso para ela, uma angústia tomou conta de seu corpo, por bem ou mal, agora eu teria que mudar. Ela eria que voltar e assim transformar a vida de Juan Pedro no inferno que ele transformora a sua. - Eu já tenho uma decisão!


 


______________________________________________________________________________________


 


Começando a escrever 2°Temporada de Cara Metade. 


Trabalhando para uma história melhor e tudo por e para vocês.


Las queye mucho guapas!!!


 


Besos, Jh Mon.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um filme passava em sua cabeça. Lembrava-se das inúmeras vezes que pediu á Elisabeth o que havia acontecido com os seus pais. Ela sempre, sempre mudava de assunto, ou então dizia que eles haviam morrido. Apesar de tudo, não conseguia sentir raiva dela, só queria protegê-la, livrar lhe de todo o mal. Mas, agora Mariana p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais