Fanfics Brasil - 2°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2°Capítulo

170 visualizações Denunciar


 


Para Mariana o dia não poderia ter sido melhor, ela recebeu o melhor presente de aniversário de todos. Agora era só arrumar as malas e seguir para a Capital.


Elisabeth: Vamos Laly, deixe que te ajudo meu anjo. – sorriu ao ver a menina ajeitando suas poucas roupas na mala. – me responda uma pergunta - pausou - você já contou para Madeleine sobre sua ida á Capital? – indagou.


Madeleine ou Made é uma menina de oito anos que chegou ao Orfanato com alguns meses de vida e recebeu todo o amor que Laly já dera a alguém, trata lhe como sua filha. Um dos vários motivos para Laly seguir até a Capital é o sonho de dar um futuro melhor para sua pequena de cabelos louros cacheados e sorriso angelical.


Mariana: Ainda não Elis. Não sei como dizer para ela. – baixou a cabeça angustiada.


Elisabeth: Made é uma criança esperta Laly, irá entender! – disse docemente, tentando consolá-la. - Além do mais sabemos que metade deste ‘’sacrifício’’ todo é por ela! – exclamou confiante.


Mariana: Essa não é minha maior preocupação – sorriu torto tentando se explicar. – na verdade tenho medo que a adotem e eu a perca.


Elisabeth: Eu entendo seu medo meu bem, mais terá que correr o risco, sabe que a seguramos no orfanato esse tempo todo, mas que tem uma fila em busca de adoção. Made é o que a maioria deles procura. Você terá que correr este risco! – pausou ao ouvir a porta se fechando fortemente.


Mariana: Droga, ela ouviu Elis! – exclamou medrosa. Made ouvira toda a conversa atrás da porta.


Elisabeth: O que você está esperando? Vá atrás dela! – mandou.


Mariana correu atrás de sua pequena. Procurou pelos cômodos da casa, até ir para parte externa, lá estava ela, sentada debaixo da Macieira, chorando.


Madeleine: Saía daqui! – gritou quando percebeu Laly aproximando-se.


Mariana: Espere Made! Vamos conversar um pouquinho, por favor, sim? – indagou com um meio sorriso no rosto.


Madeleine: Eu já ouvi tudo, não precisa falar nada! - choramingou, enquanto as mãozinhas limpavam as lágrimas que escorriam por sua face.


Mariana: Deixe a Laly explicar para você o que está acontecendo, por favor? – repetiu insistente.


Madeleine: Fale rápido! – ordenou.


Mariana: Made... – aproximou-se sentando ao seu lado – lembra aquele Colégio lindo que vimos em uma reportagem da TV no outro dia? – arqueou a sobrancelha enquanto a menina afirmava - Pois então eu vou poder estudar lá de graça, imagine só, daqui um tempo você também poderá ir para lá! – tentou a animar, sem sucesso.


Madeleine: Não Laly, eles vão me levar daqui!


Mariana: Ninguém vai te levar daqui meu amor. Elis vai cuidar de você e quando eu puder virei te buscar. Confie em mim pelo menos uma vez.


Madeleine: Tudo bem, mais promete que não vai me abandonar? – pediu inocente.


Mariana: Nunca meu amor! – depois de um abraço maravilhoso, Made se ofereceu para ajudar Laly e Elis a arrumar as malas, afinal, no outro dia ela acordaria bem cedinho para partir em direção á Capital.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eram por volta de seis da manhã quando Mariana despertou. O céu estava extremamente claro e de um azul absurdo. Ás esperanças da menina pareciam se renovar. Diga-se de passagem, que sair do interior para á Capital da Inglaterra com quinze anos é um grande desafio. Enquanto se trocava no quarto, Laly sentiu um cheirinho fami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais