Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
O sol nem tinha se posto quando Mariana levantou, ficaria um mês fora do país, junto com a mãe. Iria para uma escola preparatória, lá aprenderia etiqueta, entre tantas outras coisas. O plano era voarem para o Canadá, antes de a ``titia`` megera chegar. Era incrível como sua vida mudara. De jatinho particular partiu ao seu destino final.
Daqui um mês voltaria. Exatamente no dia do Concurso de Talentos, para surpreender a vida de todos, principalmente a dele.
Ângela: Em que minha pequena está pensando ? - chamou a atenção da menina, que olhava pela janela do jatinho um tanto quanto perdida.
Mariana: Na verdade o certo é em quem, não em que... - sorriu fraco.
Ângela: Peter? - arregalou os olhos, esperando uma resposta.
Mariana: Sim! - assentiu triste. - Eu acho que nunca vou esquecê-lo, sabe? Perece que apesar de eu querer mudar, algo me impede, e eu nem entendo porque.
Ângela: Eu entendo o que está passando minha filha. - sorriu. - Mas se você quer a mudança, se é tudo o que mais deseja, irá conseguir alcançar os seus objetivos. - selou sua testa. - Um dia ele ainda vai pedir-te perdão, vai ver que o que ele perdeu, dinheiro nenhum compra!
`` Será? Que existe perdão para alguém que te fez sofrer tanto? Será que se pode passar a amar alguém? É que de repente tudo fica escuro e só posso ver os olhos brilhantes dele, de repente só posso ouvir o seu coração batendo, de repente só posso sentir o seu beijo! ``
Nada mais era como antes. Ás pessoas podem não imaginar o quanto suas atitudes influenciam o mundo á sua volta. Mandalay nunca mais seria a mesma, nem a vida daqueles que fizeram parte do velho e novo mundo de Mariana Espósito.
Juan Pedro, ah, esse já não tinha mais vontade de namorar com Euge e fazia aquilo apenas, por obrigação. Quando ás coisas aconteceram, quando aquela maldita festa aconteceu, Peter, perdeu seus amigos. Gás e Nico pouco falavam com ele. Nico, por arrependimento, Gás por ter perdido sua Rochi, graças ao erro que nem ao menos queria cometer. Os dias se passavam tão lentos e inconsequentes. Realmente, nunca imaginara que ela iria embora pra sempre.
Ainda lembra dos olhos de Mariana, tão revoltosos olhando-o naquela maldita festa. A vingança que por tempos havia sido perfeitamente premeditada, não fora saciada.
Eugênia: Vamos Peter, está na hora! - chamou o rapaz pela décima vez.
Iríam naquele dia, encontrar Gimena no aeroporto. Hoje ela chegaria de viajem. Nos últimos dias saíram boatos de que a realeza passará por uma grande transformação, não demorou para que ela comprasse a passagem de volta e literalmente, voasse para a Inglaterra. Dali em diante, nada, nada mais seria como antes.
_________________________________________________________________________________________________
Princesas, mil perdões!!! Eu estou muito ausente nos últimos tempos, mas como sabem, ENEM é mês quevem e passar no vestibular é obrigação!!! Mesmo assim, vou voltar a postar a WN. Agradeço pelas meninas que continuam comigo e estão acompanhando Cara Metade.
Las Queye Mucho!
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah, como era lindo o Canadá, pensava ela. Afinal, nunca imaginou estar em um lugar assim, nem sair do país. Mas, como a vida nos reserva surpresas inimagináveis, como nos reserva um futuro grandioso. Desembarcaram discretamente no aeroporto, lá uma limusine as esperava, pronta para levá-las até a Escola Preparatória. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu