Fanfics Brasil - 31°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 31°Capítulo

169 visualizações Denunciar


 


Ah, como era lindo o Canadá, pensava ela. Afinal, nunca imaginou estar em um lugar assim, nem sair do país. Mas, como a vida nos reserva surpresas inimagináveis, como nos reserva um futuro grandioso. Desembarcaram discretamente no aeroporto, lá uma limusine as esperava, pronta para levá-las até a Escola Preparatória. Ao estacionarem, puderam ver algumas pessoas as esperando.


Estava boquiaberta, quando entrou dentro da instituição havia uma festa, tudo por ela, para a Princesa da Inglaterra. Tinha que confessar que no início morreu de vergonha. O almoço estava ótimo, era quase um banquete e depois de toda aquela fartura, a Rainha Ângela, resolveu deixar sua filha. Aproveitaria para tirar umas férias também, fazer alguns trabalhos voluntários, enfim, coisas que costumava fazer, só que naquele momento sem pressão alguma.


O restante do dia passou tranquilamente. No dia seguinte os trabalhos iniciariam e aí sim, estaria pronta, pronta para todos os novos projetos que a esperavam.
Depois de atender ás perguntas que algumas colegas fizeram sobre como foi viver em um orfanato e afins, resolveu caminhar um pouco. Então, depois de explorar a beleza do jardim, sentou-se no gramado gelado. Aquela noite estava linda, tão linda. Era um ótimo cenário para cantar, afinal, estava com saudades de suas composições, suas canções. Estava perdida em pensamentos quando ouviu um barulho de violão, assustou-se pulando e quando olhou para frente, encarou aquele belo par de olhos, a boca carnuda, ele era tão lindo, parecia um anjo, só que sem asas.


Pablo: Mariana, princesa da Inglaterra! - reverenciou-a, galanteador.


Mariana: Sabe meu nome? - o cenho franzido denunciava a desconfiança.


Pablo: Seu nome e seu segredo agora. - gargalhou.


Mariana: Segredo? - será que ele era mais um safado que iria chantagea-lá? Mas, quanto azar para uma mesma pessoa, pensou.


Pablo: Sim, sua voz! Além de encantadora é um ótimo segredo! - aproximou-se, encarando-a com firmeza. - Eu souPablo Martínez, um dos herdeiros da Espanha. - sorriu, estendendo a mão, quando tocou a sua na dele, o menino beijou-a com sutileza. 


Mariana: É um prazer conhecer vossa alteza! - brincou.


Pablo: O prazer é todo meu, estou diante de uma futura rainha! - sorriu, enquanto sentava-se ao seu lado. - Quer cantar mais um pouco? - quis saber.


Mariana: Eu adoraria!- exclamou eufórica - me empresta o violão?


Pablo: Sabes tocar também? - arregalou os olhos.


Mariana: Sei sim, é meu passatempo favorito. - assentiu. Ele entregou o violão, enquanto ela posicionava-se para dar vida aos primeiros acordes. - `` Hay un lugar al que me voy cuando estoy triste. Es un lugar dentro de mi que nunca viste. Me lo invente para sentir que me quisiste. Es un lugar al que me voy cuando estoy triste `` - Sentia a música, sentia o timbre da voz gritando por dentro. - `` Y si te vas tambien me voy, y si no estas tampoco estoy, y nada importa, nada sirve, nada vale, nada queda sin tu amor. `` - quando abriu os olhos, viu que ele a encarava sorridente. Seu sorriso era doce, sereno. - `` Un laberinto sin final donde me pierdo, y corro y corro sin parar y no te encuentro, y aunque de vos quiera escapar siempre me acuerdo, que existe en mi algun lugar donde te tengo. `` - quando acadou a música, ele acariciou sua face, enquanto perdia-se em cada traço do rosto da garota. Ela tinha algo especial, ela era especial!


Pablo: Essa música só não é mais linda que você! - fez carinho novamente. Ela não podia acreditar que pela segunda vez em sua vida, perdia-se nos olhos de alguém.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estava prestes a beijá-la. Podia sentir sua respiração descompensada, como se a envolvesse novamente naquela sensação de impotência, entregue á paixão. Mariana tinha vontade de beijá-lo, mas a cada centímetro que suas faces aproximavam-se, as imagens dele sucumbiam sua memória. Como poderia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais