Fanfics Brasil - 32°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 32°Capítulo

9 visualizações Denunciar


 



Estava prestes a beijá-la. Podia sentir sua respiração descompensada, como se a envolvesse novamente naquela sensação de impotência, entregue á paixão. Mariana tinha vontade de beijá-lo, mas a cada centímetro que suas faces aproximavam-se, as imagens dele sucumbiam sua memória. Como poderia se entregar ao primeiro par de calças que conheceu depois de Peter? Ela só poderia estar louca, se apaixonar novamente era algo que teria que estar e estaria fora de seus planos.


Mariana: Desculpe-me, mas tenho que ir!- soltou-se rapidamente, infelizmente, em vão, já que Pablo muito mais habilidoso que ela, juntou seus braços, trazendo-a para mais perto de seu corpo.


Pablo: Calma, não se preocupe. Eu não vou te machucar! - afirmou sereno. - Você está com medo de mim? - perguntou preocupado, enquanto Mariana sentia o rosto corar.


Mariana: Não! Eu não tenho medo, mas, digamos que as coisas estão acontecendo rápido demais! - afirmou um pouco alterada.


Pablo: Ah, desculpe! - soltou-a, em seguida, encarou os próprios pés. Quão rude teria sido? Assustou a menina, sem ao menos se dar conta.


Mariana: Tudo bem!- sorriu gentilmente na esperança de não tê-lo ofendido. - Mas, já está ficando escuro, é melhor eu ir, amanhã a gente se vê! - acenou rapidamente, saindo dali. Ela estava tão envergonhada que mal sabia o que havia feito.


Naquela noite não demorou para dormir, estava cansada e o dia seguinte seria longo. O sol nem tinha se posto quando o alarme ensurdecedor tocou. Era hora de levantar e parecia que nem havia dormido. Depois de fazer a higiene matinal, abriu o guarda roupa e o desespero tomou conta de seus músculos, quem havia colocado aquele uniforme, dois números menores que seu manequim ali? Quase teve um infarto, sentia o corpo dormente e o rosto ardendo de raiva. Sem saber as consequencias, vestiu uma camiseta solta e uma calça jeans velha, única que trouxera.


Seguiu um tanto desconfortável até o refeitório e assim que entrou, todos olharam para ela. Também era de se esperar, colocar aquela roupa simplória em um lugar como aquele era uma atitude bastante corajosa e nem um pouco admirável. Sentiu-se tão consternada que saiu dali. Ficou parada no salão principal, ambiente que deveriam ocupar para receber as coordenadas do dia.


Depois de alguns minutos, as cadeiras estavam lotadas e a coordenadora passava as informações necessárias para todos. Depois de ouvir atentamente o que a mulher havia dito, resolveu seguir o mais depressa possível para cumprir a primeira tarefa e foi quando os seus pés livravam-se do enorme salão que Sara chamou sua atenção.


Sara: Você não Senhorita Esposito!- seu olhar de reprovação era repreendedor e Mariana sabia que o que estava por vir era uma missão quase impossível.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mariana não sabia para onde estavam levando-a. Caminhava por aqueles corredores tentando acompanhar o ritmo acelerado dos passos de Sara, até que depois de chegarem no terceiro andar, ela entrou em um enorme salão. O chão era vernizado e pelas paredes estavam distribuídos vários quadros, com umas pinturas para lá de es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais