Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Mariana não sabia para onde estavam levando-a. Caminhava por aqueles corredores tentando acompanhar o ritmo acelerado dos passos de Sara, até que depois de chegarem no terceiro andar, ela entrou em um enorme salão. O chão era vernizado e pelas paredes estavam distribuídos vários quadros, com umas pinturas para lá de esquisitas. Mas, o que realmente chamou atenção, era a quantidade de pessoas que estavam ali.
Sara: Venha, chegou a hora de você mostrar porque é capaz de receber uma coroa! - afimou, puxando-a pela mão. - Vamos Paul agora é com você! - a mulher ordenou.
Aquele homem era um tanto exêntrico. Vestia uma camisa de botão cor-de-rosa e a calça tinha listras, parecia uma zebra com dois pés. Além do mais, sua voz era tão fina que fazia Mariana morrer de vontade de rir.
Paul: Ruy e Angel, o cabelo é de vocês! - mencionou. - Rachel e seguidoras, unhas e massagem. - Laly estava boquiaberta, mas que diabos estava acontecendo ali? O que fariam com ela? - Susan , depilação. - piscou. - E as aulas de etiqueta, bem isso deixamos pra depois. - gargalhou.
Os olhos arregalados de Mariana entregavam como ela sentia-se naquele momento. Seu cabelo era puxado de um lado para o outro e as unhas, lixavam tanto que parecia estar pegando fogo. Depois, levaram ela até uma salinha fechada e teve vontade de morrer quando a cera quente foi espalhada por sua pele. Ah, nunca imaginou como doía ter os pelos arrancados.
Mal conseguia andar quando o homem levou-a novamente para a poltrona. Sentiu os olhos lacrimejarem quando ele passou tinta em seu cabelo. Ela não havia permitido aquilo e porque estavam cortando? Era abuso, aquilo era abuso. As horas passavam e cada minuto era uma tortura a mais.
Paul: Uma hora de descanso pessoal, ah, antes, mandem o almoço da bela! - riu irônico. Afinal, o que aquele projeto de perua em versão masculina estava pensando.
Mariana: Espera aí, salada? - olhou incrédula. Tinha uma plantação inteira de alface ali.
Paul: Ou isso, ou nada! - deu de ombros.
Pensando bem, pelo menos tinha suco de abacaxi. Depois de olhar mil vezes para o prato acabou comendo tudo, não tinha outra opção.
Paul: Boa moça! - riu ao ver o prato limpo - Agora você até merece um presente! - os olhos dela brilharam. - Façam uma massagem caprichada nela! - ordenou.
Debóra, a menina responsável pela massagem, tinha mãos de fada, não deu outra, logo Mariana estava em um sono profundo. Depois de um dia exaustivo e de toda aquela ``produção`` o resultado final viria. Paul girou a poltrona e com delicadeza tirou a venda de seus olhos.
Estava incrédula, não podia acreditar que era mesmo ela. O espelho refletia alguém tão linda, com cabelos louros, uma pela impecável. Não, não poderia ser ela!
Mariana: Isso é um milagre! - murmurou enquanto tocava em cada parte de seu rosto.
Paul: Muita calma nessa hora projeto mal feito de princesa, isso é só o começo, você tem muito o que mudar, o que melhorar! - riu. Ela sabia que ele só estava brincando, e pra falar a verdade, ficar brava com aquela criatura mal pranejada era impossível.
Mariana: Mesmo assim, muito obrigada! - saiu dali saltitante.
Sara: Não é para você ir já... - interviu.
Paul: Deixa ela, tem mais vinte e oito longos dias pela frente. - falou paciente.
``Você ainda dúvida de sua beleza? Dúvida? Você já é um ser único e íncrivel, apenas, por ter nascido. Não esqueça que para ser feliz você só precisa de um sorriso no rosto e de muita vontade de viver!``
**************************************************************************************
Olá Laliters!!!
Queria agradecer muitíssimo pelo apoio de vocês! Uma web sem leitora não pode existir, é por vocês que eu escrevo, muito, muito obrigada!!!
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ângela: Como está a minha princesinha? - depois de dois dias, mãe e filha colocavam a conversa em dia. Mariana: Ótima mamãe! - disse animada. - Mas, confesso que o trabalho só iniciou. - suspirou fundo. - Agora só falta eu emagrecer, aprender a andar como a Gisele Bündchen e ter boas maneiras como você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu