Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Mariana: Não é isso! - explicou-se. - É que digamos assim, eu acabei de sair de um ``relacionamento`` terrível, tenho medo de voltar a sofrer. - explicou-se.
Pablo: Eu nunca irei te fazer sofrer. - tentou convênce-la.
Mariana: Eu já ouvi isso Pablo. - deu de ombros.
Pablo: Mas não da mesma pessoa... - aproximou-se mais uma vez.
Mariana: Vamos com calma Pablo, por favor! - pediu cautelosa. Sentiu o medo dominando e tensionando seus músculos, mas, então pensou que não poderia sofrer pelo mesmo motivo pelo resto da vida.
Pablo: O que você acha de sairmos daqui, só um pouquinho? - pediu. Sua expressão era tão doce.
Mariana: Depende... - sorriu maliciosa.
Pablo: Não é isso que está pensando. - rolou os olhos. - É que eu conheço a melhor pizzaria da cidade e fica aqui pertinho, o que acha de irmos até lá?
Mariana: Mamãe disse que não devo sair com estranhos. - gargalhou.
Pablo: Hilário! - fingiu achar graça. - Por favor, daqui uma hora voltamos, além do mais, se eu quisesse fazer algo, já teria feito. - falou em tom ameaçador.
Mariana: Mas e se nos pegarem? - pediu medrosa.
Pablo: Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça! - sorriu galanteador. - Vamos?
As mãos se encontraram e então uma nova história de ``amor`` começou. Uma história impossível de resistir.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jantar com Pablo foi maravilhoso, ele era diferente, um cavalheiro nato. Teve tantos sonhos bons e tranquilos. Mas, infelizmente a calma tinha hora certa para terminar. Mariana: Mas como assim? - o telefonema de Rochi pegou Mariana de surpresa. Mal havia acordado quando a menina ligou. Rochi: Ela havia se desentendido com Peter, saiu desesperada de Mandalay. - ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu