Fanfics Brasil - 37°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 37°Capítulo

177 visualizações Denunciar


 



Os outros dias passaram-se em um ritmo acelerado. Ela não tinha tempo para nada e focava toda a sua atenção para si mesma. Haviam passado vinte dias, e a etapa final de sua transformação aconteceria nos dias que seguiriam. Não tinha muitas certezas ou quanto tudo aquilo aguentaria, mas, estava feliz.


Pablo: Laly, eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas, nos damos bem e eu realmente estou apaixonado por você. - o assunto viera á tona muitas vezes nos últimos dias, e apesar de Mariana sempre mudar de assunto, o menino insistia. Era o que ele queria e iria tê-la em seus braços. - Então, você sempre muda de assunto ou me diz que sofreu demais e todo aquele papo. - rolou os olhos, lembrando das inúmeras vezes que Mariana falara sobre o ``romance`` com Juan Pedro. - O fato é que eu acho que... - respirou fundo, encarando os olhos confusos da menina. - não quero só ficar com você Laly, eu quero algo a mais, quero poder sair com você sem ficar me escondendo, quero poder te beijar e cuidar de você em qualquer lugar, eu quero conhecer sua família, ter aquela sensação angustiante que os namorados tem diante dos pais de sua namorada, e quero poder te mandar flores e presentes sem medo de que alguém descubra, e... - ela o interrompeu.


A verdade é que ela gostava dele, sim, como gostava. Mas, gostar não é amar, certo? E se de repente ela ainda se sentisse vazia mesmo sendo sua namorada? Como iria explicar para ele quando quisesse um tempo sozinha porque sua presença a incomodaria? Como ela poderia pedir para Pablo que entendesse que o amor que sentia por Peter era muito forte para simplesmente esquecer em tão pouco tempo? Ela ainda não estava preparada. Mas, e se ela só estivesse tentando fugir do medo que tinha em se magoar mais uma vez? E se de repente, ela quisesse alguém que a amasse assim como ela amou Peter, para pelo menos uma vez ela saber, realmente, como é se sentir amada de verdade.


Mariana: Pablo, eu entendo tudo isso, eu também já senti isso, mas é que eu realmente não sei se o que eu sinto por você é tão forte, entende? - os olhos desapontados dele, despertaram nela sentimentos ruins, como se ela estivesse fazendo o mesmo que Peter fizera com ela.


Pablo: Não, eu não te entendo! - alterou a voz. - Eu não entendo como alguém que está dando a volta por cima fisicamente, pode ainda querer se prender em um passado que só fez sofrer. Sabe, a verdade é que você é igualzinha á Peter, não sabe dar valor ao que realmente pode te fazer feliz. - andou de um lado para o outro, olhando mais uma vez para ela, indo em sua direção. - Olhe para mim! - pediu um pouco mais calmo. - Eu amo você, eu estou prometendo que não te farei sofrer, que te quero para mim porque quero te fazer feliz. Eu preciso de você, e eu sei que se você deixar eu te amar, um dia, também vai me amar! Agora é você quem decide o que quer, eu já sei o que quero.


 


``Ás vezes, o amor mais lindo, brota dos sentimentos mais frágeis.``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mariana: Pablo, não vai embora! - a voz saiu atropelada. A verdade é que Laly não queria que ele desistisse. Queria que ele lutasse por ela, porque nunca, nunca ninguém o tinha feito. Mas, ela também sabia que não funcionava daquela maneira. Ela sabia que não podia pedir para ele esperar por ela. Pablo era um menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais