Fanfics Brasil - 38°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 38°Capítulo

182 visualizações Denunciar


 


Mariana: Pablo, não vai embora! - a voz saiu atropelada.


A verdade é que Laly não queria que ele desistisse. Queria que ele lutasse por ela, porque nunca, nunca ninguém o tinha feito. Mas, ela também sabia que não funcionava daquela maneira. Ela sabia que não podia pedir para ele esperar por ela.


Pablo era um menino maravilhoso, que a tratava com todo o carinho do mundo, que a respeitava. Pablo era a pessoa que ela mais admirava, que ela respeitava e que sim, ela gostava. Verdade que não como Peter, mas sim, gostava dele.


Laly precisava dar uma chance para o seu coração. Precisava se sentir amada, uma vez que fosse, não importava. Ela iria tentar, e o amanhã? Este, por enquanto, não importava.


Mariana: Eu tenho uma resposta! - exclamou. - Nem sempre as coisas vão ser fáceis, até porque, não tenho muitas certezas. - ele encarou os próprios pés. - Não, não precisa ficar triste. - sorriu carinhosa. - Eu ainda não terminei! - suspirou. - Eu quero muito ser feliz, quero viver de verdade, sabe? Eu quero paz e amor! - aproximou-se. - E eu sei, eu sei que você pode me ajudar a conquistar a felicidade plena. Eu gosto de você Pablo, eu quero tentar ser feliz com você, eu preciso de você!


Ele levantou o olhar. Encarou-a novamente e com todo o amor, tomou-a em seus braços. Beijou-a com carinho. Como se estivesse segurando o melhor presente que já ganhou. Como se aquele fosse o maior prêmio. A maior das alegrias. Prometeu fazê-la feliz, dar a vida por ela, e âmbos sabiam que ali iniciava uma história de amor.


Os dias correram. Finalmente, era hora de voltar. Era hora de enfrentar todos os seus medos, todos os seus inimigos. Era hora dela assumir a responsabilidade a que tinha se proposto. Era hora da Princesa Mariana triunfar.


A noite seguinte guardava surpresas. Surpresas que mudariam a vida de muita gente. Surpresas que mudariam a história.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O sol anunciava a chegada de um novo dia. Mas, aquele não era um dia qualquer, era simplesmente, o dia mais esperado por ela nos últimos tempos. Levantou-se cedo naquela manhã. Tomou café com Pablo, como sempre o fazia, e depois, foi chamada ao salão principal. Sara: É com imenso orgulho Laly, que digo, cumpriu parte de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais