Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
O sol anunciava a chegada de um novo dia. Mas, aquele não era um dia qualquer, era simplesmente, o dia mais esperado por ela nos últimos tempos.
Levantou-se cedo naquela manhã. Tomou café com Pablo, como sempre o fazia, e depois, foi chamada ao salão principal.
Sara: É com imenso orgulho Laly, que digo, cumpriu parte de sua missão. – a recepcionou. – Admito, no começo não apostava muito em você, mas, com o tempo eu me acostumei com o seu jeito, sua maneira de fazer as coisas. – segurou sua mão. – Estou orgulhosa de você! – Laly sorriu envergonhada. – Paul e eu temos um presente, acho que irá gostar.
Era um pôster gigante de como ela era e como ficou. Mariana sorriu agradecida, eles eram criativos. Quando Sara havia dito sobre o presente, nunca imaginou o que era.
Mariana: Obrigada, muito obrigada! – disse emocionada. – Por tudo o que fizeram por mim. – beijou cada um.
Paul: E lembre-se, não perca a pose hein! – abraçou-a mais uma vez.
Pablo: Desculpe interromper vocês, mas, sua mãe está nos esperando Laly. – sorriu carinhoso. – Sabe que terás um dia cheio hoje. – falou paciente.
Mariana: Sei sim. – afirmou.
Laly despediu-se de mais algumas pessoas e depois seguiu com Pablo. Ele iria embora com ela, ficaria na escola. Os pais dele eram legais, assim que contou o que estava acontecendo, aceitaram o pedido do filho.
Pablo: Entre meu amor. – abriu a porta de limusine.
Logo estavam em um helicóptero, partindo mais uma vez para a Inglaterra. O mês havia passado tão rápido, nem podia acreditar que tantas coisas tinham mudado. Naquela noite seria coroada primeira princesa da Inglaterra, e assim, herdeira principal. Desbancaria Peter de todas as formas que pudesse. Se tornaria tudo aquilo que ele sempre sonhou.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A viagem foi tranquila. Pablo e Ângela se davam muito tempo, o que possibilitou uma conversa agradável. As horas voavam, e apesar de estar confiante, não podia conter o frio na barriga. Pablo: Meu amor, se não se importa, enquanto está no salão vou resolver uns assuntos. – acariciou sua mão. Mariana: Posso saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu