Fanfics Brasil - 40°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 40°Capítulo

13 visualizações Denunciar


 


A viagem foi tranquila. Pablo e Ângela se davam muito tempo, o que possibilitou uma conversa agradável. As horas voavam, e apesar de estar confiante, não podia conter o frio na barriga.


Pablo: Meu amor, se não se importa, enquanto está no salão vou resolver uns assuntos. – acariciou sua mão.


Mariana: Posso saber o que é? – ele riu.


Havia se acostumado com a desconfiança de Laly. Sabia que a namorada agia daquela maneira, por causa do último relacionamento.


Pablo: Vou assinar os papéis do meu apartamento. – respondeu.


Mariana: Mas, você não vai ficar na escola? – franziu o cenho sem entender.


Pablo: Sim Laly. – confirmou. – Mas, nos finais de semana, feriados e afins, não quero ficar na escola. – riu. – Além do mais, esse apartamento era meu presente de dezoito, então, papai só adiantou. – explicou.


Mariana: Ah, sem problemas. – sorriu. – Vou sentir saudades, mas, aguento. – fez bico.


Era incrível como ele tinha conseguido conquista-la em tão pouco tempo. Fazia com que sentisse tão bem, tão viva. Fazia com que sentisse única.


Ângela: Vocês dois são grudentos. – fez cara feia.


Mariana: Acho que alguém está com ciúme de mim. – cantarolou.


O restante da viagem foi rápido. Logo, estavam desembarcando. Discretamente Ângela e Mariana partiram para seu dia de ‘’rainha’’.


Pablo: Até mais meu amor! – mandou beijos. – Estarei te esperando, como sempre. – sussurrou.


O ambiente montado para atender a realeza, não era qualquer lugar. Tinha desde tratamento capilar, até loja particular de roupas e calçados. Era certo que ela ficaria mais linda que nunca, e apareceria para cantar com ele no Concurso. Apareceria diante de todos, naquela data tão importante para ela.


Mariana: Você está incrível! – falou enquanto olhava-se no espelho.


Ângela: Está mesmo. – sorriu cúmplice. – Você está pronta? – pegou a mão da filha.


Mariana: Estou! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho até o teatro foi tenso. Relembrava os momentos que passou antres de todas aquelas mudanças e sentia-se assustada, não sabia se teria tanta coragem como dissera. Será que aguentaria passar por aquelas situações novamente? No teatro a expectativa era enorme, depois que foi anunciado que a Rainha e o Rei estariam presentes, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais