Fanfics Brasil - 41°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 41°Capítulo

9 visualizações Denunciar



O caminho até o teatro foi tenso. Relembrava os momentos que passou antres de todas aquelas mudanças e sentia-se assustada, não sabia se teria tanta coragem como dissera. Será que aguentaria passar por aquelas situações novamente?


No teatro a expectativa era enorme, depois que foi anunciado que a Rainha e o Rei estariam presentes, a imprensa agiu. O evento seria imenso. Mal sabiam as pessoas que aquilo era só o começo de uma noite memorável.


Laly ficou desesperada quando a limusine estacionou em frente ao teatro. Existiam milhares de jornalistas ali, e ela não sabia como agir. Mas, afinal, tinha se compromentido e teria de dar o melhor de si.


Depois das honrarias, foi levada para uma sala afastada onde terminava de se preparar. O tempo ía passando e seu medo aumentava. Em poucos instantes estaria frente a frente com Juan Pedro. Será que conseguiria manter-se firme? Será que sentiria o mesmo por ele? Será?


- Princesa Mariana? - a mulher entrou na sala envergonhada. O respeito que todos tinham para com ela agora, era realmente enorme. - Podemos ir já! - avisou.


Foi então, que o anúncio do apresentador aconteceu. Ele falou em alto e bom som o nome de Juan Pedro Lanzani. Laly pode vê-lo, e minuciosamente explorar cada canto do seu corpo. Era ele, seu primeiro e grande amor, bem perto dela novamente. Mas, ele ainda não tinha visto que aquela que tanto desprezou, agora, era sua maior rival.


Quando ele iria começar a cantar, ela apareceu. Apareceu para todos ali. Ele ficou boquiaberto não acreditava no que estava acontecendo, afinal, aquela não podia ser Mariana Espósito!


Laly fez sinal para que o homem com o violão iniciasse a música. O show havia começado.


http://www.youtube.com/watch?v=O5ZrtO3wKmE (Hay un lugar y Nena/Mariana y Peter)


Eles cantaram um para o outro, cantaram como se ali não houvesse ninguém, como se o amor deles ainda existisse. E quem sabe, existia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Incrível como somos assim, tão frágeis. Em um momento ela estava firme, forte, com toda a vontade de vingança e sede de vencer. Agora ela estava ali, frágil. Frágil como um cristal, um cristal que apesar de lapidado, moldurado, podia se quebrar em questão de segundos. Quando a música terminou, eles est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais