Fanfics Brasil - 42°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 42°Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


 


Incrível como somos assim, tão frágeis. Em um momento ela estava firme, forte, com toda a vontade de vingança e sede de vencer. Agora ela estava ali, frágil. Frágil como um cristal, um cristal que apesar de lapidado, moldurado, podia se quebrar em questão de segundos.


Quando a música terminou, eles estavam perto de mais. Tão perto que a própria respiração mesclara. E então, ela olhou aqueles olhos que a olhavam com tanta ternura e amor. Não soube o que fazer, foi pega de surpresa.


Os lábios estavam novamente colados naquele que tanto a magoou. Os lábios estavam em sintonia, e se desejavam tanto. O sabor, ah, era tão bom sentí-lo. Mas, então deu-se conta que não podia fazer aquilo, afinal, agora ela estava namorando, e jurou, nunca mais sentiria nada por ele.


Soltou-se rápido. Olhou para todos envengonhada e viu Pablo, olhando assustado aquela cena que o fez desmoronar, mas, apenas por alguns segundos. Com o microfone em mãos, ela reverteu a situação.


Mariana: Tudo pelo show pessoal! - ouviu-se gargalhadas. - Esta noite é muito especial, tenho certeza que não só para mim. - suspirou. - Pensei que não veria vocês novamente. - riu. Euge a encarava perplexa. - Muitos de vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, não é? Pois bem, eu vim contar uma história pra vocês. - riu debochada. - Principalmente para você querido Juan Pedro. - soletrou o nome dele. - Era uma vez uma menina, que saiu de um vilarejo muito, muito distante em busca de seus sonhos. Então, um dia ela entrou em um mundo que achava ser encantado. Mas, nesse mundo tinham muitas bruxas, bruxos e um... príncipe sapo. - andou até ele. Peter iria falar, ela cortou. - Só ouça, é minha vez de falar! - afirmou. - Esse príncipe sapo, era lindo e encantador. Mas, vejam vocês, ele tinha uma namorada, uma princesa muito má. - encarou Euge que encolheu-se no assento. - Eles se uniram contra a pobre órfã - porque era assim que eles a chamavam - ah, não, ela era um patinho feio, não é? - riu.- A ``pobre órfã`` foi humilhada. É, ela se apaixonou perdidamente por ele, e ele destruiu seu coração. - as pessoas se olhavam chocadas. - Ela foi embora, mas vejam só como é a vida, ela descobriu que era a herdeira do trono real, que ela era a filha perdida de Ângela e Arthur, rei e rainha da Inglaterra, que ela era a Princesa mais procurada de todos os tempos, ela era eu, Mariana Espósito!


 


``E um dia, tudo mudou,


Um dia ela mudou,


Um dia ela quis ser


Tudo aquilo que sonhou.


Mas, com um que de vingança. 


 


E ele, ele desmoronou, 


O príncipe sapo não mais reinou, 


A vida dele foi desfeita,


Porque foi sempre


A mesma mentira mal feita.


 


E tudo mudou,


Destinou os separou,


E o amor?


O amor despertou...


Tarde demais! ``


(Jh Mon - O príncipe sapo.)


 


**************************************************************************************


 


Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês!


Obrigada por comentarem e estarem sempre presentes. 


rcidinha, fico feliz em saber que posta minhas frases, fico feliz porque faço elas pra vocês. Muito obrigada!


danilaliterr, amo seus comentários, eles me motivam muito. Laliter mil besos pra ti :)


thaynaoll, jucinairaespozani, o Peter tá ferrado agora meninas. hahaha` Vamos fazê-lo sofrer muito Muahahaha.


night, obrigada pelo carinho!!!


 


Besos, Jh Mon.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era a maior bomba de todos os tempos, e literalmente, tudo estava fora do lugar. Juan Pedro: Mas, isso não pode ser. - estava indignado. - Como? Eu não posso entender! - gesticulava. Mariana: Você não está aqui para questionar querido. - enfrentou-lhe. - Apenas tem que aceitar, que literalmente, você perdeu o trono. - ria-se po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais