Fanfics Brasil - 43°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 43°Capítulo

258 visualizações Denunciar



Era a maior bomba de todos os tempos, e literalmente, tudo estava fora do lugar.


Juan Pedro: Mas, isso não pode ser. - estava indignado. - Como? Eu não posso entender! - gesticulava.


Mariana: Você não está aqui para questionar querido. - enfrentou-lhe. - Apenas tem que aceitar, que literalmente, você perdeu o trono. - ria-se por dentro.


Juan Pedro: Você está tão arrogante... - ela o interrompeu.


Mariana: A vida me ensinou a ser assim. - disse firme.


Enquanto encaravam-se com raiva, Ângela tomou o microfone em mãos e continuou com a ``cerimônia``.


Ângela: É isso o que vocês estão ouvindo, não precisam assustar-se ou questionar-se como aconteceu, basta vocês aceitarem que o trono inglês tem uma nova herdeira. - sorriu, enquanto o marido aproximava-se.


Arthur: Esperamos que vocês recebam sua futura rainha de braços abertos. - disse animado. - Esperamos que vocês a tratem como alteza! - soletrou a última palavra.


Gimena fuzilava a ``família perfeita`` como se os ameaçasse, e na verdade, era o que estava fazendo. Eles não podiam imaginar que aquele era só o começo que uma batalha que estava longe de acabar.


Pablo juntou-se a eles, abraçando a amada com todo o amor do mundo.


Ângela: Inglaterra, apresentamos á vocês os futuros sucessores do trono, a Princesa Mariana e seu Príncipe Pablo.


Eles beijaram-se calorosamente, selando sua união e deixando Juan Pedro Lanzani no mesmo lugar que ele deixou-a tempos atrás, no chão.


 


``Assim como você, eu sou o pior dos pesadelos que alguém pode ter.`` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá meninas!!! Primeiramente queria me desculpar pela falta de posts, mas estava numa correria por causa dos vestibulares, nem sei quantos fiz haha. Meu maior sonho é ser jornalista, então imaginem meu desespero na hora da prova, acho que não obtive o resultado desejado. Nossa, eu estava muito triste esses dias por isso, mas que nada, est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais